Oi pessoal, tudo bom?

Fiz o meu primeiro post de Wishlist do Apê mês passado e foi um sucesso, todas vocês amaram e me deixaram comentários muito legais sobre ideias de decoração. Eu amo ficar horas na internet pesquisando sobre decoração, reforma, pisos, eletrodomésticos, decorações fofas e montei mais uma lista de desejos de itens variados. Essa semana eu vou ter uma reunião com a minha arquiteta e temos muitos projetos legais para o apê, quero filmar tudo!

c-1

Se você está se perguntando: “O que? Apê? Mas você não mora com seus pais?” … leia esse post aqui. Como eu já disse, eu ainda não sei quando vou me mudar, mas adoro esse assunto e pretendo falar muito dele aqui no blog. Assim que as coisas forem acontecendo eu vou contando tudo para vocês, fiquem tranquilas. Vamos ver os meus itens desejos do apê?

wish1|2|3|4|5|6|7|8|9

1. Meu sonho de consumo de dona de casa gordenha é uma panela Air-Fryer. Pois é, adoro uma fritura, mas faz muita sujeira e não é nada saudável, então uma panela dessas salvaria minha vida. Alguém ai já testou? Vale a pena o investimento mesmo?

2. Quero montar uma sala de escritório bem linda e preciso de uma cadeira nova. Eu acho essas cadeira super caras, as mais gostosas são um absurdo, mas como eu trabalho na frente do computador é importante investir em uma boa. Adorei esse modelo, com a parte de trás de madeira.

3. Adoro lustres, gosto desde os clássicos de cristal e também dos mais modernets como esse. Esse é rose gold, super moderno e diferente. Acho que ficaria lindo no escritório ou sala de jantar, mas como vocês sabem eu ainda não estou decidida de nada. Aceito sugestões!

4. A cozinha está sendo minha prioridade no momento, porque tenho que comprar todos os eletrodomésticos de uma vez. Quero uma cozinha bem moderna, por isso optei pelo cooktop e forno embutido. Minha dúvida cruel é, comprar um cooktop a gás ou o elétrico? Aqui na casa dos meus pais tem os dois, mas como eu não cozinho não sei a diferença entre eles.

5. Já aprendi que panelas são itens caros. Por isso estava pesquisando sobre o assunto e achei essa linda da Tramontina. Não entendo nada sobre panelas e materiais bons para cozinhar, fui pela aparência mesmo. Ela é cobre, muito chic.

6. Não gosto tomo chá, só se for gelado de pêssego, mas olha esse kit que coisa mais fofa. Achei super charmoso e chic. Vamos fazer uma tarde de chá com cupcakes na minha casa?

7. Eu vi esse edredom no shopping, na loja da MMartan e achei muito fofo. Estou pensando em deixar a decoração do quarto mais básica, com tons de cinza e talvez amarelo, mas sou muito indecisa e posso mudar de ideia amanhã hahaha. Minha segunda opção para roupa de cama é estilo hotel, tudo branco, o que acham? Muito sem graça?

8. Tenho certeza que meus amigos vão dormir em casa, sem problemas. Mas o meu sofá da sala vai ser DIVO e não quero ninguém babando nele. Por isso achei que seria legal ter um sofá-cama no segundo quarto e achei esse pink é muito lindo. Não sei se vai caber, caso não caiba, eles vão ter que dormir no colchão inflável mesmo.

9. Outra coisa pensada nos amigos é a cervejeira. É uma mini geladeira especial para cervejas, com compartimentos do tamanho das latas e com temperatura adequada, sem perigo de congelá-las. Ela ficará na varanda gourmet.

Quero a ajuda e opinião de vocês nos comentários. Beijos <3

 

  1. Mandy
    10/12/2014

    Oi Nina, amo seu blog e seu canal, acompanho sempre. Adoro wishlists :)
    Tenho uma Air fryer aqui em casa, ela é muito boa, super prática, é rápida e não serve só para frituras, pães de queijo ficam maravilhosos feito nela. Só no início até você pegar o jeito as comidas ficam cruas ou passam do ponto mas só nas primeiras vezes.
    E sobre panelas, as melhores são as de teflon, a comida não gruda, se ela for daquelas coloridas e grossas melhor ainda, mas nelas é preciso usar colher de madeira ou de plástico para não descascar. Nas panelas de inox normalmente a comida gruda e o fundo fica bem sujo ai é necessário sempre arear a panela, que é um trabalho bem chato de fazer heheheh’
    Beijinhos, adoro você

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Estou doidaa pela Air fryer *-*
      Obrigada pela dica ;)
      beijinhos

  2. Luanna
    10/12/2014

    A Air fryer é maravilhosa ! Vale a pena sim !!!!! Beijos e te adoro

  3. Danielle
    10/12/2014

    Imagino que deve ser muitooo mais legal mudar para um apê prontinho e lindo de viver!!! Não foi o meu caso, estou montando por partes! Tenho a cozinha e sala prontinhos eheheh Cozinha fiz toda com os eletrodomésticos em vermelho da kitchenaid, imagino a sua toda em rosa!!! E roube a batedeira ehehehe Tenho a Air-Fryer, faço muita coisa nela!!! Pastelzinho, kibe, batatafrita, chips de cenoura, frango a passarinho, ect ect! Uso muito! Agora estou montando o escritório preto-branco já que o marido usará também! Espero qu dê tudo certo na reunião e consiga se decidir!! Parte mais difícil! hehehe

  4. Mayra Dancini
    10/12/2014

    Oi Niina!! Eu tenho essa Air-Fryer e ela é muito boa!!! Dá pra fazer uma variedade de alimentos e é super prática e fácil de usar! Seria um ótimo investimento!!!
    E esse sofá super fashion, hein?! Amei!!!!!!
    É tão gostoso montar a casinha da gente né? Dá trabalho, mas é muito bom!!
    Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Com certeza May, estou doida pra comprar tudo já *-*
      E ameiii o sofá, espero que caiba rs
      beijinhos

  5. Dione Blanco
    10/12/2014

    Nossa Niina, só te digo uma coisa, a Air-Fryer foi a melhor coisa que comprei para me ajudar em casa!!! Vou ver se essa semana posto ainda no meu blog (ele é um nenezinho ainda rsrsrsrs) um escondidinho de carne seca com purê de mandioquinha que fiz na Air-Fryer, sério, é espetacular, recomendo demais!!!

  6. Vívian cavalcanti
    10/12/2014

    Oi Niina :D
    O seu primeiro item, a Air Fryer eu NÃO indico nem um pouco!!! Meu pai comprou e ao contrário do que fala a propaganda, tem que colocar óleo sim (pouco mas tem) e o alimento fica muito seco na minha opinião, não fica nada igual ao da propaganda, o dia que eu resolvi fazer pastel foi o pior, ficaram todos murchos, esbranquiçados, muito esquisitos, não deu pra comer, joguei tudo fora :/ Espero ter ajudado! ;)

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Nossa.. eu li tão bem sobre, vou pesquisar mais sobre ela :)
      beijinhos e obrigada

  7. Ana
    10/12/2014

    Oi niina , eu tenho a air fryer e muito boa a comida fica sequinha ! mas compre a da polishop pois comprei uma que não era da marca e o alimento ficava mole .
    Beijos Ana

  8. Aline
    10/12/2014

    Ninaaaa….é tão legal pensar em decoração, sou q nem vc rs..como você disse panelas tem que ser boas mesmo, de preferência de teflon que dão menos trabalho pra lavar. As mais grossas são as melhores. Eu tinha um conjunto dessas mais ou menos com uns 2 anos de uso já estavam imprestáveis, rs.

    Mais duas coisas que acho essenciais (experiência própria) são máquina de lavar e processador de alimentos (odeio cortar cebola rs).

    Quero ver seu ap logo ;)

    Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Obrigada pelas dicas Aline, eu estou doida pra mostrar tudo pra vocês, mas ainda não tenho previsão de quando vou me mudar :/
      beijinhos

  9. Dani
    10/12/2014

    Oi Nina! Recomendo a cervejeira da marca Venax. Nao é marca famosa, mas aqui no meu prédio virou febre: todos tem e estao satisfeitos ha mais de 2 anos. Detalhe: moramos no Rio e nao é qualquer eletrodoméstico que segura os 40 graus. Sucesso c nova casa! Bjs

  10. Paola Alves
    10/12/2014

    Achei tudo muito rico e lindo! To fazendo wishlist para o meu apê também, mas o seu tá beeeem mais adiatado já que tá na faze de reformas hahahaha eu ainda to procurando um! Amo esses posts de decor <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  11. Ana Luiza
    10/12/2014

    Niina, sem dúvida a Air-Fryer é um ótimo investimento! A minha mãe quis comprar lá pra casa e acabou virando o xodó de todo mundo!!! Além de ela preparar os alimentos sem frituras, ela é super prática, cozinha os alimentos super rápido, ela avisa quado está pronto e você não precisa ficar cuidando o tempo todo, coloca lá e esquece! hahaha Se eu fosse você não pensaria mais, é acertar na compra escolhendo ela! Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Obrigada pela dica Ana!! Pelos comentários de vocês vou usar muuuito!!
      beijinhos

  12. Keelly Gueeddes
    10/12/2014

    mds divaaaa , assim voce deixa maaais anciosa pra saber como vai ficar o seu apê , serio to vendo que vai ser a casa maaais diva de todo mundo , vc tem um gostoo muito fofo e vintage sabe , vai ficar lindo pode ter certeza hahaha *-* , diva vc pretende comprar um apê com quantos comôdos ? , bom a minha dica é que vc invista em tudo oque vc gosta , pq o seu gosto é o meu hahah *-* e sim eu aceito tomar chá na sua casa kkkkk , diva sério espero que dê , tudo certo e parabéns pela conquista diva , beijus amooooooo e que venham mais wishlist do seu apê , beijus amore <3

  13. Cléo
    10/12/2014

    Oi Niina, tudo bem?
    Minha mãe comprou essa Air-Fryer faz uns 3,4 meses e todo mundo aqui de casa está amando! Ela é super rápida e fácil de usar ( e de limpar hahah). Acho que vc vai amar ela tbm… O melhor é que fica pronto em minutos e é tudo sem gordura! Eu que amo uma fritura estou amando! hahaha
    Acho que nós temos o mesmo gosto ( apesar de eu só ter 12 anos) mas, achei incrível as suas idéias! Eu adorei essa ideia de deixar a sua roupa de cama em “estilo hotel”.. acho que vai ficar lindo!
    Amei tudo Niina! Um beijão <3

  14. barbara
    10/12/2014

    Niina, adorei sua wishlist , só mudaria a panela air-fryer , eu tenho ela e acho que algumas comidinhas ficam muito secas por causa da ausencia do oleo, mais cada gosto é um gosto né rsrs, aahh e uma dica é procurar panelas que possuem revestimento de teflon, assim impede que a comida queime e a panela fique preta . Um beijoo ;)

  15. Danielle Scopelli
    10/12/2014

    Oii Nina, tudo bem? adoro seu blog e você !!E sobre a Ayr- fryer meu namorado tem uma e é ótimaaaaaaaaaa!! Vale super o investimento, porém tem que comprar de marcas realmente boas em relação e eletrodomésticos, a dele é da Philco é uma maravilha, já testamos de tudo Batata-frita , camarão, pão de queijo, bacon,linguiça, frango, frango empanado (só que eu cozinho o frango por 10 minutos antes de empanar e colocar para fritar só por garantia) e etc, e a batata por exemplo e polenta tem que ser as de saquinhos congeladas , porque as outras não dão muito certo. sempre que vai rolar um encontro da turma ela vai junto! realmente frita, fica super crocante, sequinho, saboroso, você come e já sente a sensação de estar ficando mais saudável rsrs Vale a pena cada centavo!
    Beijos

  16. Tuani
    10/12/2014

    Niina, caso você teste a fritadeira sem óleo volte aqui e conte pra gente, vou me mudar no ano que vem também e estou adorando suas dicas, quero muito essa fritadeira mais os alimentos tem de ficar com um sabor gostoso.

  17. Belle
    10/12/2014

    Oi Niina, a air fryer é maravilhosa! Tem coisas que ficam até mais gostosas nela do que fritas no óleo, nuggets por exemplo, ficam perfeitos. Para fugir do óbvio (batata e nuggets) tem muuuitas receitas no blog fritadeirasemoleo, já fiz várias e da super certo. Só tem um defeito, a cesta é meio chata de lavar, mas é só jogar uma água morna que tá nova.
    Boa sorte no seu apê, sou uma futura arquiteta e óbvio que adoro o tema. Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      13/12/2014

      Obrigada pela dica Belle, estou pensando seriamente em compra-la :DDD
      beijinhos

  18. Jessica lima
    10/12/2014

    Acho q o seu apê vai ficar incrível … Suas idéias até agora são ótimas , já vi q vamos amaaaar seu apê. Bjjjjjs

  19. Aurea Santana
    10/12/2014

    Niina aqui em casa tem a Air-Fryer e vale super a pena comprar. Minha mãe não pode comer fritura e as coisas parecem que foi frita na gordura, só que muito mais saudável. Beijos <3

  20. Camila Saab
    10/12/2014

    Oii Niina, minha tia tem essa panela, e ela é muito boa mesmo! Principalmente quando ela faz batatinha “frita”! Hahaha, adoro você Niina, sou dona do @FlowerNiina no insta!
    Beijinhos

  21. Claudia Teixeira
    10/12/2014

    Oi Niina! Comprei recentemente uma Air-Fryer e estou amando! Vale sim o investimento. Bjos

  22. Júnia Bastos
    10/12/2014

    Oi, não entendo muito bem de cozinha mas sei que panelas de cobre são boas para a preparação de doces/caldas.
    Elas esquentam muito, não são panelas para o dia a dia.

  23. Camilly Brauna
    10/12/2014

    Olá Niina ♥ Sabe sobre a Air-Fryer ? Então, minha mãe tem, e resumindo vale a pena sim… Além de o alimento ali colocado sai sequinho, e fica uma delicia
    Eu recomendo sim… Beijos ♥

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Estou pensando seriamente em compra-la mesmo, muita gente esta falando super bem :)
      beijinhos e obrigada pela recomendação Ca

  24. Juliana Bueno
    10/12/2014

    Niina,sobre sua roupa de cama,acho assim,se o seu quarto for mais colorido o bom é ser branco com detalhes pequenos e brancos,tipo o da sua cama msm,mas como vi no seu outro post vai ser mais calmo,entao pra n ser muito extravagante da pra vc colocar branco msm mas com alguns detalhes coloridos.Mas se voce quiser colocar um mais colorido tem que organizar pra ter um contraste.Isso eu faria se fosse comigo,mas voce quem sabe né hahaha.
    Um beijo na testa pra ti minha princesa <3

  25. Mais seu apartamento vai ficar muito lindo…beijo

  26. Izabelle
    10/12/2014

    Niina, minha mãe tem uma Air-Fryer e é muito boa sim, só tem que tomar cuidado para não arranhar o teflon que tem embaixo.
    Mas realmente ela fez batata frita naquela panela e não tinha nem um óleo.
    Beijos Niina ;)

  27. Giovanna
    10/12/2014

    Oi Nina, nao acho que a Air-Fryer seja uma boa ideia. Comi batata feita nela uma vez e ela ficou dura, como uma batata frita velha, e ela ficou bem seca tambem. Espero que ajude. Beijo

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Vou pesquisar um pouco mais sobre ela antes de comprar Gi, mas bastante gente falou bem =]
      beijinhos e obrigada pela dica

  28. Biia Rabelato
    10/12/2014

    Niinaa .. temos a Air- fryer aqui em casa e realmente ela é divinaaaaa ! O investimento vale supeeeer a pena , tenho certeza que você vai adorar .. beijooos

  29. Gisele
    11/12/2014

    Niina!!! Amo seus posts sobre decoração *-*
    Uma dica… Roupa de cama estilo hotel é simplesmente maravilhosa, mas se eu fosse você não compraria edredons brancos, eles mancham com muita facilidade e ficam feios com o tempo… É um pouco difícil de achar, mas existem umas capas de edredom que inclusive são usadas em hotéis que quando sujam é só lavar a capa e fica naquele aspecto hotel mesmo! Boa sorte e estou louca pra ver como vai ficar o seu cantinho!
    Beijos
    Gi

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Que bom que você gostou Gi ;)
      Obrigada pelas dicas
      beijinhos :***

  30. Gabriela Toste
    11/12/2014

    Oi Niina, tudo bem? Aiiiii que linda sua wish list!
    Olha eu tbm sou muito indecisa, mas o quarto é bem bacana se vc deixar em tons cinza tipo as paredes, e ai colorir com a roupa de cama/almofadas/quadros/detalhes. Tudo combina com cinza e fica lindo! No dia que vc quiser deixar estilo hotel vc deixa, no dia que quiser com amarelo, também. É bom que não enjoa.
    Boa sorte! Ficarei aguardando outros posts do apê <3 beijos, te adoro

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada pela dica Gabi
      Terão muitos posts de decoração agr *-*
      beijinhos

  31. Anne
    11/12/2014

    Oi, Niina. Tenho air-fryer, e te digo: nunca mais você vai querer deixar de ter um. É muito prático, você fica mais independente (já que põe os alimentos lá e ele faz o trabalho sozinho, enquanto você pode preparar outras coisas). Sem contar a quantidade enorme de coisas que você pode fazer num tempo reduzido (vegetais ‘assáveis’, carnes e até pães de queijo, que ficam prontos em 8 minutinhos). Além do mais é muito, mas MUITO mais saudável. Às vezes você põe uma coxa de frango, por exemplo, e ao final fica espantada com a quantidade de gordura que “cai” dela. Imagina se fosse feita frita! Então é realmente um investimento.

    Outros 2 bons investimentos são, sem dúvida, o cooktop e um processador. O cooktop é muito mais fácil de limpar, e o fogo é mais forte, o que dá mais rapidez no cozimento. Mas pede um forno à parte, então pode sair mais caro que comprar um fogão. Mas eu não sinto falta do fogão, ehehe. E o processador são vários eletrodomésticos num só, melhor do que sair comprando mil coisas e tomar o espaço na sua cozinha.

    Espero ter ajudado. Beijos!

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada pelas dicas Anne, adoro as dicas que vocês me dão =)
      beijinhos

  32. Júlia
    11/12/2014

    Amei Niina!!! Adoraria ver mais post desses a qui no blog!!!

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Pode deixar Jú, terão muitos posts desse aqui no blog ;]
      beijããão

  33. emília callou
    11/12/2014

    Adorei Niina ! beijos

  34. Jéssica Ribeiro
    11/12/2014

    Niina, suuuuper vale o investimento na Air Fryer ! Dei a minha mãe ano passado e é sucesso total rsrsr. Você consegue fazer de tudo e é maravilhoso e super prático !!
    Indico mesmo e super recomendo ;)

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Estou pesquisando, mas acho que vou comprar sim *-*
      beijinhos Jé

  35. Karol carvalho
    11/12/2014

    Oi Nina, apesar de nunca ter comentado sempre acompanho seu trabalho.Bom, no que diz respeito ao post me interessei em deixar minha opinião pelo fato de ter me casado recentemente e estar organizando minha casa. A Air-Fryer é excelente, vale a pena o investimento, tem uma marca chamada Mondial que tem um produto com a mesma proposta só que mais em conta. Quanto as panelas, a tramontina tem vários modelos para todos os bolsos e gostos. Porém aconselho você comprar conjuntos antiaderentes q provavelmente vc usará muito mais no dia a dia do que essa revestida de cobre, mas nada impede de comprar algumas dessa de cobre p ocasiões especiais e decorar. Até poderia comentar sobre cada ítem, mas já falei demais. beijos!

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada Karol, como não tenho muita experiencia adoro quando vocês me dão dicas :)
      beijinhos

  36. Nathielli
    11/12/2014

    Oláá Nina, sua Wishlist ta liinda :) Sobre a fritadeira Air-Fryer, COMPRE, melhor investimento da vida EVEEERR! beijos ;*

  37. Julia
    11/12/2014

    Oi niina!
    Tenho a panela airfryer aqui em casa e ela é muito boa. Tudo fica muito semelhante ao frito e ainda há a opção de cozinhar vários itens na panela, o meu veio com um livrinho de receitas mas acredito que na internet há receitas próprias para o airfryer, facilita bastante para quem não tem habilidades na cozinha (que nem eu, hahahahaha)
    Bjs.

  38. Denise Cardoso
    11/12/2014

    Niina <3 Então, muito fina essa sua lista e eu aaaaamei a panela da tramontina, mas se eu fosse você não investiria na airfry antes de experimentar algum produto feito por ela. Eu também sou a loka das frituras e achei que essa panela seria A SALVAÇÃO, porém nem tanto, eu nao sei porque mas ela deixa um gosto estranho. Nao fica gostoso sabe, eu tenho a teoria de que o que falta é justamente o óleo. Por isso sugiro que experimente antes de comprar, se nao vai usar uma vez e nunca mais ( igual a mim )

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Vou dar uma pesquisada antes de comprar Denise ;)
      beijinhos amore

  39. Gabriela Lima
    11/12/2014

    Niina, eu tenho uma Air-Fryer e suuuuuper vale o investimento! Além de não fazer sujeira, quando eu frito batata, apenas passo um papel toalha e guardo, não dá trabalho e fica uma delícia! Apenas outros alimentos precisam de uma limpezinha bem feita mas de resto, ela é perfeita! Comprei a minha no Paraguai por 300 reais!

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada pela dica Gabi, estou vendo tantos comentários positivos dela que estou doida para experimentar
      beijinhos

  40. Stephani
    11/12/2014

    Niina, vale super a pena investir no airfryer, é muito prático e a comida fica muito gostosa também!!

  41. Nathalia Biatriz
    11/12/2014

    Nina, diva! Só passando pra te desejar cada vez mais e mais sucesso. Você arrasando e sambando salto 15 sempre! Inspiração, de verdade! Te adoroooo ♥
    (Obs.: Tenho uma Air-Fryer e vale SUPER a pena o investimento! Ela é ótima, frita mesmo, hahahaha, era meu sonho de consumo também, até porque não sei fazer absolutamente nada na cozinha, então ajuda de verdade!)
    É isso. Diva ♥

  42. Marina Schmidt
    11/12/2014

    Niina eu tenho a panela Air-Fryer , e amooooo !! Super indico, fica pronto SUPER rápido, é muiiiiito pratico e realmente a comida não perde o sabor. Vale muito a pena.Bjs!!!

  43. Giovanna
    11/12/2014

    Ei Nina, não sei se vc vai ler mas não custa nada tentar a sorte.. Adoro seu blog e sobre o item número 1, compre sem pensar. Mas compre o mais caro e o melhor para durar muito. A fritadeira que eu tenho na minha casa é a perfeição. Faço de tudo nela, inclusive a batata que fica igual do Mc. Carne, abobrinha, TUDO fica maravilhoso. A da walita é muito boa, porem cara, mas pelo invertimento vale muito a pena.. Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Eu leio todos comentários Gi :)
      Obrigada pelas dicas!!!
      beijinhos

  44. Carol Costa
    11/12/2014

    Oiie Nina maravilhosaaaa…!! Adorei sua wishlist, já estou até vendo a maravilha que vai ficar seu apê *–*
    Na minha casa tem um cooktop, e da um pouco de trabalho na hora da limpeza… por isso acho q não vale muito apena, mas é só uma opinião tá kkk….!!! Estou M-E-G-A ansiosa pra ver seu novo cantinho..!! <3

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada Carol, também estou super ansiosa p mostrar tudoo pra vocês
      beijinhos :***

  45. Keyla
    12/12/2014

    Que legal, Nina! Espero que dê tudo certo
    Quanto à panela Air-Fryer vale muuuito à pena! A comida fica uma delícia, a batata frita (sem óleo) fica muito crocante…

    Bjim ♥

  46. Sophia
    12/12/2014

    Niina, minha vó tem uma Air-Fryer e é muuuito boa! Vale a pena o investimento sim, e além de ser prática é mais saudável! Você nem percebe que o alimento foi feito lá, parece que foi frito mesmo. Beijos, te adoro!

    P.S.: Ah é, só esqueci de falar que a batata, quando frita nessa panela, tem que ser consumida na hora, porque depois parece que ela fica “borrachuda” rsrs. Mas só a batata mesmo, o resto… <3

  47. Larissa Gomes
    12/12/2014

    A air-fryer vale super a pena, a batata fica crocante por fora e macia por dentro, o frango sai bem a gordura excedente e fica macio, n fica nada seco, minha mãe adquiriu recentemente e esta usando bastante e adorando.
    bjos niina

  48. Juliana Medeiros
    12/12/2014

    Nina, olha só o que li sobre panelas de cobre: A intoxicação por cobre pode causar náusea, dores abdominais, problemas gastrointestinais e, em longo prazo, danos aos rins e ao fígado. Ou seja não te indico não, procura as de vidro ou aluminio…

    Achei muito chic tua wishlist!

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Não sabia disso não Ju, vou olhar isso também antes de comprar
      beijinhos e obrigadaa

  49. Mila
    12/12/2014

    Niina….
    1- tbem quero uma Ari frier rsrs
    2- achei linda, eu quero uma do modelo tulipa, vc conhece? E bem linda!
    4- fogão a gás…. Forno elétrico….aqui em casa e assim e super aprovei!
    5- panelas são caras mesmo. E tem que cuidar senão logo elas ficam horrorosas. Essa de cobre e show, mas acho que deve ser uma fortuna não? Se for comprar a de inox, não compre a linha mais barata da tramontana pq a qualidade e péssima e as minhas ficaram tão feias, que preferi usar as minhas velhas e abandonei as novas. Ou compre as com teflon, são as mais fáceis para lavar.
    6- me chama que vou comer cupcakes com vc Rsrsrs
    7- meu qto e tipo de hotel. Rsrsrs tudo branco com detalhes coloridos, como fronhas e almofadas. Toda semana mudo….então tenho jogo azul vermelho e verde esmeralda….adoro mudar as cores, mas sou Maria combina, por isso acho o melhor tudo branquinha e posso colorir nos acessórios, assim qdo eu enjoar e mais fácil e mais barato pra trocar.
    9- não sei Mada de cerveja…aqui o negócio e vinho rsrsrs

  50. Nayara Jurgac Anatriello
    12/12/2014

    oi Niina sempre te acompanho, já deve ter uns 3 anos, mais nunca comentei aqui. Achei muito legal essa sua ideia do post… A panela de fritar vale muito a pena, tenho ela em casa, a batata fica uma delícia, nem parece que não foi feita no óleo… Compensa muito, só não gostei muito dela pra fritar salgadinhos, a parte de fora não fica muito boa, mais eu acho que compensa muito. Já fiz kibe frito, asinha e coxinha de frango temperada, ficou muito bom e quebra um galho muito grande!!! Adoro coisas de cozinha e tbm gosto de cozinhar, e que panela diva é essa???? Amei… Boa sorte Niina nessa nova etapa da sua vida e que tudo dê certo… Bjos adoro seus vídeos e seus vlogs!!!

  51. Greicy Kelly
    13/12/2014

    Air-Fryer é um máximo.Eu tenho uma paguei R$500,00.Facilita muito a vida,super fácil de usar e limpar,não precisa usar óleo no alimento e o sabor fica o mesmo,e também e possível fazer algumas sobremesas com a Air-Fryer.Então se você gosta de fritura e quer algo prático, compre uma.

  52. Mary
    13/12/2014

    Oi Niina, sou muito sua fã. A respeito da Air-Fryer tenho uma da marca Mundial e ela é super boa, rápida, não faz sujeira e deixa os alimentos muitos saborosos. Vale muito o investimento sim. As panelas tem umas lindas de cerâmicas que são ótimas e super lindas..Espero que você deixe seu apê do seu jeitinho, com certeza ficará lindo. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Recebi muitos comentários falando mt bem da Air Fryer já quero experimentar hahahah
      beijinhos e obrigada Mary

  53. claudia
    13/12/2014

    Oii Nina, então eu tenho a Air -fryer e amo demais, super prática e na minha casa não faço mais uso de fritura, eu recomendo com louvor não irá se arrepender garanto :-) bjos

  54. Ana Beatriz
    13/12/2014

    Niina, sinceramente eu amei a panela sabe da um destaque a mais na cozinha e o fogão , fogão elétrico eu acho porque ai vc não precisa reabastecer -lo denvo sempre que acabar :)
    bjs pra vc eu espero já seu tour pelo ape ahhaha ……

  55. Milena Sampei
    13/12/2014

    Niina a Air-Fryer é um ótimo investimento pra pessoas versáteis que nem você, minha prima tem uma e ela usa demais, diz que fica um sabor muito bom e fora que é prático demais, vale a pena mesmo.
    As cadeiras, esses dias estava na Kalunga e vi que estavam intermediários os preços, não sei dependendo do modelo compensa…
    Os papéis de paredes são incríveis, acho que muda totalmente o ambiente, se você conversar com a sua arquiteta pede ajuda pra ela fazer vários locais que deêm a impressão que são diferentes já que você grava muitos vídeos e etc ..
    Compartilhe tudo mesmo sobre o seu apê que eu aguardo ansiosa. Beijos <3

    • Niina Secrets respondeu
      14/12/2014

      Obrigada pelas dicas Mii
      Pode deixar que vou compartilhar sim
      beijinhos

  56. Primeiroooo eu preciso dessa geladeira tb, demaissss nem sabia que existia. hahahha
    Segundo, tenho roupa de cama toda branca igual hotel , eu amooo, deixa o quarto bem clean, . beijos joka

  57. Marcella
    15/12/2014

    Niinaaaa .. Vi num vídeo da Vanessa Wonsovicz que ela comprou uma cadeira de acrílico da tramontina, ela disse ser bem confortável, eu achei a cadeira linda e na hora lembrei de você rsrsrs.

    O video foi um tour pelo closet, da uma pesquisada, vai que vc acha algo!

    Minha tia tem uma air fryer e ela ama .. é super saudável!

    Como disse na lista anterior, ela esta perfeita!! Boa sorte nesse empreendimento!

    BeijoO

    • Niina Secrets respondeu
      08/01/2015

      Obrigada pelas diquinhas Marcella!! :D
      Vou comprar a air fryer sim!!
      bjinhos

  58. Bárbara Abreu
    15/12/2014

    Niina, a air fryer vale cada centavo!! É um ótimo investimento! Também gosto de frituras, mas frituras sem gorduras fica melhor ainda kkkk
    a comida continua crocante e gostosa :D acho que você vai gostar haha

  59. Anna Vitória
    16/12/2014

    Oi niina ! Tenho apenas 17 anos mas ganhei um apê do meu avô e comecei a olhar umas coisas como você, porque o apto só fica pronto ano que vem… então ainda tenho tempo! Vamos ao que interessa. Vi suas duas listas de desejos praa sua casa e acho uma óptima escolha o coketop, porém o a gás e mais fácil e mais barato; o eléctrico acaba ficando conta por causa da conta e o a gás fica mais barato porque como você cozinha pouco ou quase nada o gás tende a durar mais tempo, com isso o gasto tende a ser menor. Como você citou a cima e tenho visto nos seus vídeos somos muito parecidas pelo fato de não sermos muito organizadas ! Comprei umas caixinhas aí em são Paulo no centro branquinhas e elas são vazadas ou seja não abertas e tem lugar para colocar livros e revistas objectos de decoração etc, acaba se tornando mais fácil e prático; porque aí as coisas ficam em um lugar onde achar e se você precisar para trabalhar facilita muito ! Nas panelas preste atenção com o material de dentro, cuidado com o tipo de teflon e vale gastar mais um pouco por um teflon melhor pois a facilidade de lavar e muito grande, só preste atenção pois não sei se ele pode ir na lava louça. A Air Freyr e uma otima aquisição pra uma vida mais saudável, mas prática e melhor. Não se importa com o que as pessoas falam sobre o seu peso e o seu corpo, se você estiver bem consigo mesma e isso que conta ! Tenha uma vida saudável de exercícios e cuide bem da saúde isso que é o mais importante. Adoro seu trabalho . Beijos <3 ( espero que goste das dicas e se me entrometi me desculpe! )

  60. Gabriela
    16/12/2014

    Nina, a Air-Fryer é sim MARA e super vale a pena o investimento. Minha mãe no começo não queria comprar, mas depois que comprou ficou apaixonada, é queridinha aqui em casa, e dá pra fazer muita coisa nela, com certeza você vai amar. Beijinhos, te amo sua linda <3

  61. Franci Pacheco
    16/12/2014

    Deve ser maravilhoso fazer esses posts de wishlist para casa *-*

  62. luana t.
    17/12/2014

    niina acho q vale a pena sim vc comprar a fritadeira ja q vc gosta muito de frituras eu tenho uma e é muito boa, claro q a fritura n vai ficar tao bom quanto quando vc frita mas fica bom
    bjsssss luana

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Acho que vou comprar mesmo Lu… bem mais saudavel ne?!
      bjinhos

  63. Luh Martinelli
    19/12/2014

    Oi Niina!!! Eu amo o seu blog e eu acabei de redecorar meu quarto com muitas das suas dicas…Eu sei como você está se sentindo com a indecisão das coisas, eu senti a mesma coisa…Quando eu fui comprar o meu edredom, eu também fiquei indecisa entre um mais colorido e um branco mais eu escolhi o branco e enchi de almofadas legais e coloridas pra não ficar tuuudo muito igual… Eu adorei o resultado! E esse seu sofá me deu até inveja!! rsrsrsrs
    Amei sua whishlist! Seu apartamento vai ficar lindo de morrer!
    Beijos, Te adoro!

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Obrigada Luh!!
      É bem mais facil deixar cor nos acessorios né?!
      Bjinhos

  64. Caroline
    26/12/2014

    Oii Niina,nossa estou super ansiosa para ver o seu ape,sucesso bjos!

  65. Nathália A.
    06/01/2015

    Oi Nina, eu amo seu blog e seus vídeos! Mas então… Kkkk
    Temos em casa a Air-Fryer da Mondial, e segundo uma comparação de chefes que minha mãe viu em um site e pela nossa própria experiência, a da Walita faz exatamente a mesma coisa que a da Mondial, por um preço bem mais acessível. Segunda os chefs de cozinha, o alimento que tem um ponto a mais na Walita é a batata frita que segundo eles, fica um pouco mais crocante. Mas acho que compensa você comprar a da Mondial, já que ela é mais barata e faz a mesma coisa! Vale muito a pena!

  66. Anna Dantas
    09/01/2015

    Oi Niina, é a primeira vez que escrevo aqui , mas já faz muito tempo que sou sua fã. sou inscrita no seu canal do youtube e assisto todos os seus videos. Tenho certeza que seu novo apê vai ficar lindo . Boa sorte linda SUCESSO !!

  67. Bia
    09/01/2015

    Niina, você escolheu muito bem a marca das panelas !!! A Tramontina é incrível, tenho as panelas aqui em casa e sei disso porque amo cozinhar . Bem, o cooktop seria mais prático se você escolhesse o elétrico. Beijinhos !!!

  68. Bárbara Freire
    26/03/2015

    Oi Nina, sei que estou um pouco atrasada kkk Mas sobre a panela Air-Fryer, meu pai também ficou LOUCO quando viu na televisão e comprou. Nenhum de nós aprovou a panela. Não é tudo oq é mostrado nas propagandas. Sim, não usa nada gorduroso para fritar ou assar alguma comida, é apenas o vapor quente, mas não é um investimento bom, a comida fica totalmente diferente, com gosto diferente, etc. Acho que não vale a pena vc investir nisso! Bjo

    • Niina Secrets respondeu
      26/03/2015

      Não fica com o mesmo gostinho neh Barbara, ja me falaram isso :/
      Obrigada pela dica linda
      bjus

  69. Geo
    30/05/2015

    Oi amore !
    Na casa do meu pai temos uma airfryer e no começo achamos que era dinheiro jogado fora
    Mas agora ja nos acostumamos e é uma maravilha!
    Bjoo