Oi, pessoal!!! Tudo bem???!!!

No post de hoje vou falar sobre um estilo de casamento que eu acho super fofo: o estilo Boho Chic!  O casamento Boho Chicé uma tendência fortíssima este ano, principalmente entre os noivos que querem fugir do estilo  tradicional e criar uma atmosfera matrimonial mais charmosa e romântica.

Uma das principais características do Boho Chic é a sua  ligação com a natureza, portanto, o ideal é que  o casamento aconteça em um ambiente ao ar livre e durante o dia, de preferência. Os noivos devem escolher um espaço bem bonito, como um jardim residencial, uma chácara ou fazenda. As flores precisam ter destaque na decoração.

Elas devem ser coloridas e delicadas, como é o caso das flores do campo. Os arranjos podem ser elaborados para decorar as mesas dos convidados, a mesa principal e até mesmo os móveis.

O termo Boho Chic é constantemente mencionado no mundo da moda, mas está conquistando cada vez mais espaço na decoração de casamentos. A ideia consiste em criar cenários boêmios contemporâneos, através da mistura de tendências modernas com traços hippies. Confiram as inspirações que eu separei:

A dica pra fazer una decoração super linda é incluir móveis antigos na decoração, como é o caso das cômodas, penteadeiras, armários, cristaleiras e cadeiras. Quanto mais rústica for a peça, melhor será o resultado. Você pode combinar com tecidos fluídos e as rendas, porém cuidado para que não apareçam mais que o vestido a noiva!!!Eles podem decorar as cadeiras dos convidados ou também aparecer na composição das tendas.

Outro fator importante é que a decoração do casamento precisa ser capaz de incorporar elementos relacionados à vida dos noivos, como é o caso das fotos, fotos da família,  livros, etc.  Existem várias ideias que podem ser trabalhadas, como a colocação de um lustre no ambiente ao ar livre ou o uso de luminárias japonesas penduradas nas árvores. Uma sugestão que eu simplesmente amo é a decoração com fairylights, que se parecem muito com as luzinhas de natal e criam uma atmosfera intimista.

Bom meus amores, essas foram algumas dicas para quem sonha em se casar ou para quem já está com a data marcada e ainda não sabe o estilo de decoração que vai usar no grande dia!! Esse estilo é super fofo e meigo, e pode ser usado em casa mesmo, na decor de qualquer ambiente pois fica igualmente lindo!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje!

Beeeijos <3

  1. @carolinaojo
    11/04/2017

    Adorei! Bjs

  2. EU ACHEI LINDA AS INSPIRAÇÕES