Oii meus amores!

Escrevo esse post com muita emoção pois um sonho está se realizando: hoje (25) eu lanço meu batom em parceria com a MAC Cosmetics!

Quando recebi o convite fiquei muito emocionada e muito lisonjeada, a MAC é uma marca que eu sempre admirei muito então receber um convite desses me fez muito feliz. Logo comecei a pensar na cor do batom, como ele seria e quais eram as características principais que ele devia ter e decidi que o usaria no meu casamento. Com esse marco tão importante da minha vida prestes a acontecer, eu e a equipe da MAC, desenvolvemos um batom perfeito para todos os tons de pele e para todas as ocasiões. Contei mais sobre o processo de desenvolvimento aqui nesse vídeo:

Foi pensando no dia mais especial da minha vida e em todas as pessoas que me seguem aqui e nas redes sociais que desenvolvemos o #MacxNiinaSecrets. Um batom nude rosado, com acabamento Amplified. Ele é confortável, tem um brilho natural e dura MUITO nos lábios. ♡

Ontem, tivemos um evento de lançamento para amigos e imprensa e foi o marco dessa realização. Obrigada a todos os que estavam presentes, a equipe da MAC por todo o suporte e parceria. Amei ter vocês comigo nessa data tão importante. Fiquem com o vídeo do evento:

O Batom está a venda em todas as lojas físicas da MAC Cosmetics aqui no Brasil, na Sephora e também pode ser encontrado nas respectivas lojas online:

MAChttps://bit.ly/2OOIJMv

Sephorahttps://bit.ly/2ORIFM4

Niina_Secrets_MAC0229 Niina_Secrets_MAC0356 Niina_Secrets_MAC0604 Niina_Secrets_MAC0991

Quando comprarem e estiverem usando-o me marque na foto e usem a #MacxNiinaSecrets para podermos ver!

Beijos! ♡

  1. Franci Pacheco
    26/10/2018

    aiii Niina, eu te acompanho há tanto tempo e a cada conquista tua eu vibro e choro junto. Não tinha como ser diferente dessa vez. Tu tava mais linda ainda no evento e eu já garanti o meu batom na pré venda. Rezando muito pra ser os primeiros 200 e vir autografado! Sucesso pra tiii

  2. Camila
    31/10/2018

    Niina, parabéns!! Fui na Mac do top center em 30/10/18 e tem um monte de gente querendo ver o seu batom ! Disputado para poder experimentar!! Acho essa cor linda em loiras como vc !! Batom realmente a sua cara !!!

  3. Fabiana
    22/11/2018

    Niina que super feliz por você, por essa conquista, seu batom é lindo, eu amei a cor, super me identifiquei.
    Pessoal faço bastante resenhas, caso alguém queira conhecer meu material segue o link https://conversandocomfabi.blogspot.com/