Oi amores, tudo bom?

Ano que vem eu pretendo mudar e morar sozinha, e a coisa mais legal disso tudo é a decoração do apartamento. Eu amo ficar horas no Pinterest pesquisando coisas fofos e ambientes bem femininos. AHH, assim que tudo acontecer eu farei muitos vídeo de #secretdecor.

Nesse post eu vou compartilhar um pouco com vocês das minhas inspirações da: sala, cozinha, quarto e escritório. Ainda não tenho certeza do que quero, porque são muitos detalhes e eu mudo de ideia toda hora, mas o legal é que posso fazer esses posts sempre para vocês. Vocês podem ter uma ideia de como vai ser a  minha futura casa.

b 1

1. Eu amo a decoração pink e dourado, acho muito feminino e glamouroso. Queria muito uma sala bem Barbie, mas acho que enjoaria super rápido. Minha ideia é ter detalhes e decorações nessas cores, como vasos, flores, porta-retratos…

2. O que são esses banquinhos gente? Achei super chic, mas imagina ele no verão? Não seria nada legal, hahahaha.

b2

3. Minha paixão do momento é o sofá nessa cor, um azul royal. Ele vai dar um toque mais masculino, contrastando com com toda a feminilidade do resto da casa. Penso em um tapete de onça (como o da foto). Essa sala é da minha blogueira preferida, a Aimee Song.

4. Verde água é outra cor que eu adoro, é claro que o dourado está sempre presente! Detalhes em preto e branco também chamam a minha atenção, como uma almofada, tapete ou poltrona.

a 2

5. A cozinha é super importante e precisa estar pronta para eu me mudar, mas ainda não tenho muitas ideias de como ela será. Acho linda a geladeira rosa, super retrô. Essa da Smeg tem de várias cores fofas, mas é possível comprar uma normal (branca ou inox) e madar adesivar. Esse é um dos itens que eu ainda não tenho certeza sobre a cozinha. O que acham?

6. Uma coisa que tenho certeza é que quero muito livros de culinária, fica lindo para decorar. Eu não sei cozinhar, mas irei aprender… hahaha.

am 1

7. Queria um toque GLAM para a cozinha também e essas luminárias são perfeitas! Vou ter um balcão nesse estilo, com bancos altos, que também será o meu mini bar.

8. Essas pastilhas em aço inox são demaiiis, temos assim na cozinha lá de casa e fico um LUSHO. Não sei se quero exatamente assim, mas algo nesse estilo, pastilhas mais bonitas ao invés de usar azulejo comum.

c 1

9. Parede com quadros de fotos ou frases fofas, muitas revistas, livros de moda, um lustre incrível e uma poltrona peludinha… esses são alguns itens que eu quero no meu escritório.

10. Outra coisa que eu não abro mão é de uma estante com muito livros e itens de decoração.

c2

11. Eu preciso de um espaço que funcione como escritório e quarto de visitas ao mesmo tempo. Como já falei, gosto muito do dourado. O que acham do papel de parede nessa cor?

12. Eu preciso de uma mesa bem grande para trabalhar, para colocar o computador, notebook, produtos, cameras… muitas gavetas também, para esconder a bagunça.

d1

13. Sobre o meu quarto, ainda não tenho certeza, mas sei que quero tons neutros e básicos como o cinza, por exemplo. Quero que seja um ambiente zen para relaxar e descansar, vou deixar o colorido para os outros cantos da casa. Quero muito uma cabeceira de cama cinza e um lustre bem bonitão.

14. Eu amo móveis espelhados, já tenho um criado mudo assim no meu quarto atual e pretendo manter para a decoração do próximo.

e1

15 e 16. Não terei um quarto só para as minhas roupas, infelizmente. Os armários serão no meu quarto mesmo, mas pretendo fazer em estilo de closet, com as portas abertas e uma prateleira de sapatos linda! Quero também ter um móvel só para os meus acessórios, tipo: bijus, óculos, cintos, anéis…

Espero muito que tenham gostado de ver um pouquinho do meu gosto para decoração. Espero ter inspirado vocês!

Beijos <3

 

  1. Jessica
    05/11/2014

    Niina eu amei conhecer um pouco do seu gosto, até porque tem muuito haver com o meu Hehe
    Adoro ver seus posts de decoração… Fico viajando a horas pensando em como pretendo fazer minha futura casa, que espero que venha com o ano que vem
    Viajo muito também no pinterest, uma rede incrível para se inspirar né? *-*
    Bom eu acho que super combina com o teu jeito a geladeira rosa ;)
    Estou ansiosa pelos vídeos de secretdecor
    Beijooos
    http://www.makesemakes.com

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Que bom que você gostou Je, sempre que tenho um tempinho procuro coisas sobre decoração :DD
      beijinhos e obrigadaaa

  2. Adha Letícia
    05/11/2014

    Ameei

  3. Seu ape vai ser lindo com toda a certeza,vc tem muito bom gosto.E esses das fotos são super a sua cara mesmo…beijo

  4. Viviane Schulze
    05/11/2014

    Ain Nina, tão lindas as sua inspirações! Tá bem no estilo das irmãs Fowler. A Blair e a Elle. Já viu a casa delas? É Bem assim! A da Elle é mais clássica dourada e a da Blair tem uns toques de cor também! Bem a sua cara! haiuhaiha

    Beijoss!

  5. Mariana Souza
    05/11/2014

    Niina, amei! Amei a ideia da geladeira Rosa! Eu acho melhor vc comprar branca( normal ) e mandar adesivar pq vai que depois de um tempo vc não queira mais, ai pode tirar e trocar de cor ou deixar branca mesmo! Te admiro muito! Bjaoooo

  6. Danielle Pereira
    05/11/2014

    Niina, adorei. seu gosto se parece muito com o meu!
    Ah Niina, faz encontrinho aqui em Belém. Nem que seja no Shopping, sei lá. Um beijo.

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Obrigada Dani, vai ser tudo bem corrido, mas qualquer novidade aviso vocês :]
      beijinhos

      • Jordana respondeu
        15/12/2014

        Oii Linda,
        Também acho!! Fiquei louca quando vi suas fotos no instagram de quando vc esteve aqui. Fiquei tão enlouquecida que queria ir na mesma hora na Estação das Docas te procurar mas, meu pai é todo preguiçoso e não quis me levar. Te adoro muito e espero que logo logo vc venha pra cá e faça encontrinho e book secrets :D vou amar!
        Te desejo toda sorte do mundo no seu trabalho, porque vc manda muito bem e merece isso e muito mais!
        Beijos!

  7. Aline
    05/11/2014

    eu amo esse tipo de decoração! Minha casa é assim, só preciso abusar das cores!
    beijos

  8. Raquel Cunha
    05/11/2014

    Fiquei do mesmo jeito quando eu fui morar sozinha… Minha segunda casa era o Pinterest. Agora que voltei para casa dos meus pais estou me focando no meu quarto, com todos detalhes mais girlie também, com direito a papel de parede floral e arara de roupas, Sua casa vai ficar um amor Niina.

    http://www.raquelcunha.com.br/

  9. Thais
    05/11/2014

    Niina, eu amo o jeito que você decora as coisas. Me identifico muito, você tem um ótimo gosto. Vou me mudar em breve e me inspirei bastante no seu quarto atual, porque é muuuito lindo!! Ansiosa pra que vc se mude, pra eu ver cada cantinho. Te adoro, beijooos

  10. Beatrice
    05/11/2014

    Ninaaaaa, parece que vc leu meu pensamento haha!! Estava agora mesmo procurando fotos de inspiração pq estou decorando meu quarto *-* Tb queria colocar uma cor neutra nele pq estou enjoada do lilás mas não faço ideia de qual kkk Adorei o post! Td mt lindoo e de bom gosto! bjss :*

  11. Rima
    05/11/2014

    Ai, também tem minha pastinha de home decor no pinterest….grande parte das suas imagens eu também tenho salvas haha

  12. Juliana Bueno
    05/11/2014

    APAIXONADA! Ainda to longee de ser maior idade mas como quero ser Engenheira Civil ou Arquiteta também to sempre pesquisando coisinhas assim,acho muuuito fofo o apê da Fabi e da Taci , tudo coloridinho mas não exagerado,acho que combinaria muito com você Niina.Também acho que o quarto deve ser mais tranquilo e suave,inclusive achei as imagens muito parecidas com o seu quarto.Acho que ficaria lindo um armário recheado de roupas,sapatos e acessórios coloridinhos no quarto,ou então um papel de parede só pra quebrar um pouco o neutro.Já fiquei imaginando você decorando seu cantinho,vlogando e ansiosa pros móveis chegar,acho que vai ficar lindo,você tem bom gosto.E ai Meu Deus já escrevi demais.
    Enfim,boa sorte desde já hahahaa beijos ♥

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Estou super ansiosa pra começar com a decoração :DDD vou mostrando tudo pra vocês
      beijinhos e obrigada Ju

  13. Nina, adorei todas as suas ideias. Quanto a geladeira, essas Smeg sao super caras, 13 mil. Tem na Brastemp bem mais em conta colorida. Ou compra branca e manda adesivar.
    Fica lindo geladeria colorida,e adesivada, vc pode mudar a cor se enjoar.
    bjooo

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Elas são bem carinhas mesmo, estou pensando em mandar adesivar mesmo Mi
      beijinhos

  14. Sofia Helena
    05/11/2014

    Oii, AMO tudo de bom em você. Você é super legal e seria bem legal tambem se você fizer um encontrinho em Brasilia- DF

    Bjoooooos te amooooo <3

  15. Isabella Martins.
    05/11/2014

    Olha eu aqui de novo! Como disse, Amo te acompanhar! Você é demais ♥

  16. Renata Bastos
    05/11/2014

    Amei as inspirações, Nina. Vi que você gosta muito de cor. Então sempre é bom deixar as paredes com tons neutros, e deixar a decoração responsável pela cor do ambiente. ^^ Eu amo cinza. E cinza ainda é uma cor neutra (fugindo um pouco do branco e bege), e combina com qualquer cor *-*. E no seu quarto você pode usar alguns detalhes coloridos, só pra dar uma alegria ao ambiente, e não deixar ele tão sóbrio sabe (só tentando te ajudar ^^). #dicas de uma futura arquiteta kkk. Espero que te ajude de alguma forma hihihi ( retribuindo as milhares de vezes que você me ajudou com suas dicas aqui.) Beijo grandeee =**

  17. Sandja Bezerra
    05/11/2014

    Tudo lindo Niina amei as ideias!

  18. Alexia
    05/11/2014

    Oi, niina!(:
    Amei as ideias, tb estou doida para me mudar (tbme mudo ano que vem, estamos compartilhando da mesma ansiedade hahaha). E vou adorar pegar diquinhas divas com voce. beijooos

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Eu não vejo a hora de começar a comprar tudo pra mostrar pra vocês!!
      beijinhos

  19. Joana Catarino
    05/11/2014

    Eu também gosto muito de procurar por inspirações de espaços girly!
    O meu quarto é todo rosa velho. Gosto tanto!!

    Beijinho,
    http://myprettymessblog.blogspot.pt

  20. Paula Stephânia
    05/11/2014

    Também estou nesse processo de decoração do meu quarto e sem dúvidas o Pinterest é minha fonte de inspiração, estou sempre buscando referencias por lá!

    http://www.stephania.com.br

  21. Joeli Marques
    05/11/2014

    A geladeira retrô *———-* Perfeita!! Vai ficar muito lindo seu apartamento!

  22. Lorenn Mazzonetto
    05/11/2014

    Certeza que vai ficar tudo muito lindo haha minha prima me mostrou uma foto de uma cozinha que achei a sua cara e a cara da taci, toda rosa e branca se quiser mando pelo insta pra você ver

  23. Évelyn
    05/11/2014

    Amei!!!! <3 .. Niina,mas a geladeira rosa não sei se é uma boa idea…pense um pouco mais sobre isso pode ficar fofo e tals… Mas…pense um pouco mais sobre isso

  24. Giovana Duarte
    05/11/2014

    So amei muito muito muito <3

  25. Janaina
    06/11/2014

    Oi Nina!! Adorei o post, tenho milhaaaaares de referências no pinterest tb, dá pra mobiliar uns 15 apartamentos diferentes com o que tenho salvo lá kkkkkkk. Já moro sozinha e acho super válido varias dicas que vejo lá, pretendo me mudar em breve também, e minhas pastinhas inspiring andam a mil hahahaha. Acho super chique as pastilhas na cozinha, e toda uma decoração mais moderna também. Você pretende comprar ou alugar um apê? Bjs!

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Eu estou amando decoração, sempre que tenho um tempinho começo a procurar :]
      em breve conto mais detalhes sobre a mudança
      um beijooo Jana

  26. Paloma Gomes
    06/11/2014

    Amei o post, você tem muito bom gosto Niina, super me inspirei também!!
    Beijos <3

  27. Lívia
    06/11/2014

    Cada coisa linda!!! <3
    Niina, adoro essas geladeiras retrô, acho que dão um charme todo especial, mas se fosse na minha casa, iria em uma amarela, verde água, ou até vermelha, tem cor mais retrô?
    Beijos!! :*

  28. Zé Manel
    06/11/2014

    Olá Niina tudo bem? bem como estás á procura de decoração, venho aqui deixar a minha ajuda. aqui em portugal tem um programa chamado “Querido Mudei a casa” e nesse programa tem uma decoradora muito boa mesmo e ela tem um Blog chamado Home-Styling que é realmente a tua cara! passa por lá e acredita que inspiração não te vai faltar. no ultimo programa eles fizeram uma sala que tinha como cores principais o preto o branco e o dourado, e ela já tem o post no blog

    http://home-styling.blogspot.pt/

    Vou deixar também o link da emissora onde tem episódios do programa para se tu quiseres ver um pouquinho, eles lá para alem de mudar divisões de casas de familias ainda dão dicas como (faça voçe mesmo) etc…

    link do programa
    http://www.tvi.iol.pt/programa/querido-mudei-a-casa/5102/videos/359513

    Espero que te ajude :D Um beijinho.

  29. Barbara
    06/11/2014

    Adoreeei as decorações, estou também planejando o meu primeiro apartamento, estou sempre pesquisando!
    Quero muitas estantes, acho que fica um charme! A cozinha também está uma fofura!

    Beijoos, Love is Colorful

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      Obrigada Baa, estantes são lindas né?! ótimas pra colocar as nossos badulaques fofos rs
      beijinhos

  30. Franci Pacheco
    06/11/2014

    Muito inspiradoras essas fotos. Amei!

  31. Vitória Nascimento
    06/11/2014

    Tudo lindooooo s2!!!! Ainda mais o quarto, nada como chegar em casa, tomar um banho e deitar na nossa cama…a propósito, senti fatal da decoração de banheiro..
    é que se é pequeno não tem muito o que fazer, né? e apê costuma ser…
    sonho ter um banheiro gigaaaante.. todo de mármore e com a decoração dourada e creme. *-*

    • Niina Secrets respondeu
      06/11/2014

      É ele não é muito grande não Vi :// mais pra frente mostro tudo pra vocês
      um beijooo

  32. Beatriz
    06/11/2014

    Ameiii essas decorações super maravilhosa Te amo niinaaaaaaa Beijão<3 <3

  33. Ronaldo Lessa
    06/11/2014

    Já imaginando você fazendo o “Tour pelo meu Apê” <3 <3 <3

  34. Helena Guerreiro
    06/11/2014

    Amei tudo…
    Estou a reformar o meu quarto e cada coisa linda que vejo quero comprar e mudar o estilo e colocar mais coisas. A principio queria tudo cinza, verde agua e branco agora. Agora ja tou no dourado, rosa e branco :p

  35. Gabriela Belo
    06/11/2014

    Ameiii demaiis , ansiosa para veer , te amooo

  36. Beatriz
    06/11/2014

    Niina em primeiro lugar te acho linda♡…
    E eu tambem estou pensando em mudar de casa no ano que vem essas ideias são otimas pota mais ideias de quertos !!!
    Vc tambem podia fazer video mandando beijo para nós leitoras que tal??
    Um beijo vc é perfeita ♡♥♡
    Um beijo

  37. Mônica Larissa
    07/11/2014

    Nina, amei tudo! eu jamais seria tão criativa assim, você é perfeita em tudo o que faz, meus parabéns! queria perguntar sobre seu apê.. vc já comprou? vai comprar? alugar? ou ainda não decidiu? beijãooo

    • Niina Secrets respondeu
      15/11/2014

      Em breve vou contar tudo pra vocês com mais detalhes Mô =D quando estiver tudo certinho
      beijooos

  38. Ana Clara
    07/11/2014

    Niina pf faz encontrinho em Belém!! Eu te adoro e não sei quando vou ter outra oportunidade!! ❤️

    • Niina Secrets respondeu
      15/11/2014

      Não conseguimos fazer encontrinho linda, foi bem corrida a viagem :/ mas terão outras oportunidades!! =]
      beijinhos Ana

  39. Gui
    07/11/2014

    Ninaaaaaaaaa… Vc se superou… vou reepostar esse post no meu blog… tá lindo, tá fofo, tá incrível… daquele tipo gostoso de ler e ver… adorei as imagens… seu gosto é aquele que agrada… parabens! bjs Niina, ameiiiiiiiiiii!

  40. Elisa Sanchez
    07/11/2014

    Niinaaaa ameei
    sou super sua fã ♥
    ja me deu ate ideias para meu quarto novo haha ♥

    • Niina Secrets respondeu
      15/11/2014

      Obrigada Elisa, eu adoro pesquisar sobre decoração, sempre me inspiro
      beijinhos

  41. julia
    07/11/2014

    Ninaaa seu estilo é muuuuito igual ao meu. amo posts assim, pois podemos te dar dicas, e vc tbm inspirar a gente!
    Acho que quarto de visitas junto ccom escritó não vai dar certo Nina.. Prq se vc quiser trabalhar não dá pra ficar ali sabe?
    Acho um luxo papel de parede dourado mas e se vc enjoar?
    Achei incrivel o quarto neutro, uma dica legal é ter bastante espelho porque dá um ar de beeem maior.
    Bjcass

    • Niina Secrets respondeu
      15/11/2014

      Obrigada Juu, mas não vai ter gente sempre em casa, então não tem problema se for alguém um dia ou outro =D
      Não sei ainda sobre o papel de parede Ju, vou dar uma boa pesquisada antes
      beijinhos

  42. Ju Zanette
    08/11/2014

    Amei essa decoração Niina

  43. Alessandra Rocha
    09/11/2014

    Nina… Até hoje estou aguardando o post ou algum comentário comentando onde comprou o seu lustre de plástico que mostrou em um vlog. Quero muito comprá-lo. Eu venho no seu blog muitas vezes e amo todos os seus posts. No entanto, fico sempre na ansiedade de que tenha postado algo sobre o lustre… E Faz um tempo e você ainda não postou. Tem como me contar? Esse é o detalhe que falta no meu quarto e eu estou bem ansiosa pra ter. Fiquei apaixonada mesmo!

    • Niina Secrets respondeu
      15/11/2014

      Eu não instalei ele ainda Ale por isso não fiz um post ainda, comprei nos Estados Unidos porque achei mais barato lá e pedi pra trazerem
      beijinhos

  44. Amanda
    10/11/2014

    Oi, Nina!
    Como seu closet será no quarto onde você dorme, o movimento do dia a dia, além da movimentação de roupa de cama, pode fazer com que o closet aberto junte muito mais poeira nas roupas e sapatos do que o normal. Apesar de lindo, não sei se seria prático também. Talvez fazer portas espelhadas grandes, sem a divisão entre “parte de cima e parte de baixo de armário”, possa dar um acabamento bonito e manter o ambiente mais arrumado, chic e “com cara de limpo”. Principalmente porque a senhorita não é super organizada, né? rs… Beijos, Nina! Seu ap vai ficar lindo!

  45. Ana Karolina de Jesus Santos
    11/11/2014

    Niina eu amei conhecer um pouco do seu gosto, até porque tem muuito haver com o meu 1000 bjs

  46. andressa
    11/11/2014

    Niina faz um bazar com seus móveis antigos,para as meninas que gostam do seu estilo e te admiram assim como eu, possamos compra-los . um Beijo

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      A maioria deles vou levar pra minha nova casa Andressa, então não teria como :/

  47. Alinne Ilze
    11/11/2014

    Achei tudo tao lindo, que fica muito dificil de escolher !!! estou louco para acompanhar a sua nova empreitada ao AP novo !!!

  48. Gabriela
    14/11/2014

    Nina ti acompanho a um bom tempo nunca comentei mas não deixo de ser uma fã.Adoro decoração e visito alguns sites sobre, tem um em específico q eu gosto muito q indico à você o nome é Casa Aberta é muito legal :)

  49. Ana Beatriz
    19/11/2014

    Ameeei Niina eu gostei muuuito de ver o seu gosto pessoal assim .. ♥♥

  50. Lorraine Marinho
    19/11/2014

    Niina, quero ver você fazer um vídeo cozinhando no seu apê novo em! Hahaha
    Parabéns pelo blog e canal no YouTube, amo ver tudo!
    Beijooos :D

  51. […] vocês já sabem eu pretendo mudar e morar sozinha ano que vem, fiz um post aqui mostrando as minhas inspirações de decoração do meu futuro cantinho.  Na verdade eu ainda não […]

  52. Ana
    19/11/2014

    niina amo posts sobre decoração <3 acho muito fofo essa cadeira peludinhas hahahaha beijoos te amoo <3

  53. Helena
    20/11/2014

    Niina, o seu bom gosto vai além das roupas, menina! Hahaha! Ameeei as suas escolhas! Beijos!

  54. Ester Pinheiro
    10/12/2014

    *__*

  55. luana
    17/12/2014

    niiina uma dica para vc fazer o closet no seu quarto é vc por uma porta no seu quarto ou ate mesmo usar os armarios de quarto eu tinha isso na minha casa antiga no meu quarto é super pratico e fica lindoo
    bjsss luana

  56. luana
    17/12/2014

    niina sou eu luana de novo desculpa é q eu escrevi errado naquela parte de por a porta do quarto na realidade é usar a porta do armario como closet entao vc faz duas portas e abre um espaço grande nelas fica e dai la dentro vc faz o closet
    bjsss luana

  57. Maria Vitória
    17/12/2014

    Oii Niina ! Por que você não usa um cômodo como closet ? A minha prima foi morar sozinha e em um dos quartos ela transformou em closet

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Estou pensando nisso Maria Vitoria…é uma otima alternativa.
      bjinhos

  58. Luiza knust
    18/12/2014

    Nina, não põe móvel aberto no quarto, os melhores são aqueles com porta espelhada,porque facilita até para você tirar fotos rápidas, além disso, muita parte aberta no quarto na hora de dormir dá sensação de quarto cheio e bagunçado… Quanto ao quarto de hospede,você pode comprar aquelas camas estilo sofá e colocar almofadas legais durante o dia, ficará bem legal. Amo o seu gosto para decor e uma ultima coisa:não pinte as paredes em hipótese alguma,porque depois quando enjoa é uma facada para trocar a cor!

  59. Aymee Gomes
    12/01/2015

    Super linda nina também vou mudar pra um apê e eu também tô pensando em fazer meu quarto quase igual o seu porque eu achei super fofo a sua casa

  60. Amábily
    19/01/2015

    Nina sempre com bom gosto. Tenho certeza de que seu apartamento ira ficar lindíssimo. Boa sorte linda. Beijos :*

  61. Gi
    20/01/2015

    Niiina linda, amei as idéias! Seu apê ficará um lusho! Hahaha
    Pretendo me mudar ano que vem, mas por enquanto, não decidi se vou alugar ou comprar um apto. Hoje em dia, comprar está muito caro e mesmo sabendo que vale muito mais a pena comprar, não sei o que posso fazer. Já fui pra ao banco e tenho renda suficiente para comprar um. Só tenho medo de ficar anos e anos pagando por algo. :((
    Como você fez? Se comprou, contou com a ajuda dos pais? Você é rica e talvez, seja mais fácil ter conseguido ajuda deles. No meu caso, já é difícil.
    Conta mais pra gente, flor. Essa experiência vai ajudar muita gente, igual seu intercâmbio e viagens que eu você já fez; sempre nos ajuda com valores e dicas!

    Super beijos!

    • Gi respondeu
      20/01/2015

      Perdão alguns erros… Hahahha

      *já fui AO banco.

      *e viagens que VOCÊ já fez.

      Havia haha beijos

    • Niina Secrets respondeu
      22/01/2015

      Fiz tudo sozinha Gi… mas mais p frente eu falo melhor do ape p vcs! :)
      Obrigada
      bjinhos :*

  62. grazi
    17/12/2015

    adorei as ideias