Oi amores, tudo bom?

Como vocês já sabem eu pretendo mudar e morar sozinha ano que vem, fiz um post aqui mostrando as minhas inspirações de decoração do meu futuro cantinho.  Na verdade eu ainda não tenho certeza do que quero, sempre mudo de ideia, acho novas fotos legais no Pinterest, mas vou compartilhar toda essa jornada com vocês.

b2

Hoje eu vou mostrar a minha wishlist (somente a primeira de muitas) de alguns itens aleatórios que eu gosto muito e quero ter na minha casa. Misturei móveis, utensílios de cozinha, papel de parede. Vamos ver?

PicMonkey Collage (1)1|2|3|4|5|6|7|8|9

1. Meu sonho de dona de casa do momento é ter um máquina lava-louça. Temos uma aqui em casa e é maravilhoso de prático, mas como eu vou morar sozinha não sei se é o item mais importante pra eu investir agora. Achei ótima essa da Brastemp, que é bem pequena de embutir.

2. Não sei porque eu coloquei na minha cabeça que eu quero uma mesa redonda/oval na sala de jantar. Como as cores ainda não estão definidas, eu estou em dúvida entre branca ou preta. O que acham? Ainda não sei quais cadeiras combinam com esse estilo de mesa, estou pesquisando.

3. EU QUERO UM SOFÁ AZUL. Já quis um bege, umz pink, um cinza… agora estou na onda do azul royal. Acho que ele vai dar um toque “masculino” e vai contrastar com todo o resto, que vai ser bem fofo e feminino. Esse da Oppa é exatamente da cor que eu quero e o modelo é muito lindo.

4. Papel de parede é um jeito muito fácil e barato de decorar a sua casa com muito estilo. Existem muitos modelos, desenhos, cores, preços e sites para achar o que mais combina com vocês. Eu vou ter, com certeza, um papel de parede LINDO em alguma parede da minha casa. Ainda não escolhi meu preferido, mas gosto muito das opções do site Papel de Parede dos Anos 70.

5. Penso em ter um aparador estilo vintage perto da porta, para deixar minhas chaves quando chegar em casa (a louca já está sonhando). Seria legal usar esse móvel para colocar flores, enfeitos e porta retratos.

6. Não preciso nem falar que essa batedeira foi feita pra mim. Eu cozinho, faço bolos, uso batedeira? Não, mas ela é linda. Quero o jogo completo pink da KitchenAid, obrigada (aceito presentes).

7. O mesmo digo dessa geladeira rosa estilo retrô da Smeg. Ela nunca irá existir no meu lar porque é caríssima, mas eu posso mandar adesivar uma normal em pink ou me contentar com um bonitona de Inox (acho que ficarei com a segunda opção).

8. Desde que eu vi talheres dourados no Pinterest fui em busca deles. Achei somente (aqui no Brasil) esses lindos da Zara Home, mas o preço é bem salgadinho. O jeito vai ser achar uns parecidos na gringa, que com certeza é mais barato.

9. Achei essa cômoda super fofa e quero um móvel assim para guardar meus acessórios e bijus. Eu sou super bagunceira e desorganizada, mas pretendo melhorar, principalmente com o cuidado com as minhas coisas.

Minha próxima wishlist vai ser de coisas fofas de decoração, ok?

E aí, o que acharam? Estou super ansiosa pra começar a ir atrás de tudo!

Beijos <3

  1. izabella
    19/11/2014

    nossa que lindo

  2. Jessika
    19/11/2014

    Adorei, vai servir de inspiração pra mim. Por que pretendo ter meu cantinho também ano que vem. Adoro você nina! :)

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Que bom que você gostou Je :]
      Estou procurando algumas inspirações e vou mostrando pra vocês!!

  3. Ana Rodrigues
    19/11/2014

    Adorei tudo … principalmente a batedeira, linda para todas as mulheres :)
    Beijos. http://blogsimplelook.blogspot.pt/

  4. Aline Costa
    19/11/2014

    Ai seu ap vai ser super sofisticado e fofo assim come vc…
    Boa Sorte e que Deus abençoe vc…
    AH AMO OS SEUS VÍDEOS DE TUDO, VLOGS, COMPRINHAS na verdade amo tudo que vc faz…
    Bjs

  5. Adriana Souza
    19/11/2014

    Niinasecrets adorei. O bom que vai ajudar muita gente que está com as mesmas dúvidas que você. O que vai levar do seu quarto? Faz um vídeo falando sobre o que pretende levar. No vídeo fala que foi eu que indiquei. Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Vou levar quase tudo Dri =) depois conto mais detalhes pra vocês
      beijinhos

  6. Thais
    19/11/2014

    Todos liiiindos! Vc e um amor de pessoa, amo ver seus vídeos..

  7. bruna cinotti
    19/11/2014

    Amei as escolhas, Niina! Acho que temos um estilo parecido, a diferença está no orçamento hahaha. E o layout do blog ficou chiquérrimo, adorei também. Seu conteúdo está cada vez melhor!

  8. Helen
    19/11/2014

    Eu achei ótima essa ideia do azul royal contrastar com o resto, é bom que tira um pouco do feminino, vai ficar lindo ! Bjs

  9. mari
    19/11/2014

    Oi niina! Ameii! Minha mãe quer muito essa batedeira… ela achou aqui no Brasil mais achou um absurdo! O liquidificador ela tbm achou muito caro! O jeito eh se contentar com uma brastemp enquanto alguem se disponha a trazer esse trambolho de la de fora pra ela!

  10. Franci Pacheco
    19/11/2014

    Aiii, adoro wishlist e adorei essa tua. Já estou ansiosa para te acompanhar nessa nova fase.

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Que bom que você gostou :B estou super ansiosa pra mostraar tudo pra vocês!! beijinhos

  11. Natália Marques
    19/11/2014

    Adorei a wishilist! Acho super legal geladeira colorida, não conheço ninguém que tanha, vale a pena mandar adesivar pra dar um diferencial na cozinha! O sofá e os talheres são perfeitos!!

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Obrigada Na, achei supr fofa, só tenho medo de enjoar :/
      beijinhos

  12. Jessica
    19/11/2014

    Niina ano que vem vou morar sozinha também ô/
    E suas inspirações estão me inspirando muito Haha
    Estou louca esperando a wish list de coisas fofas… Acho que vou amar ainda mais ;)
    Sou sonhadora assim como vocês Haha… Nem escolhi o lugar ainda e ja fico imaginando como vou decorar a sala, cozinha, quarto e tudo mais
    Viva a nossa futura liberdade
    Beijooos
    http://www.makesemakes.com

  13. Rima
    19/11/2014

    Sei que vou ser muito repetitiva ,mas é que eu AAAAMOOO esse estilo,esses móveis é tudo que está nessa lista! *—*
    Já exigi do meu noivo batedeira e liquidificador kitchenaid pink, é muito amor! Hahaha
    Eu acho que as cadeiras ghost transparentes ficariam super legais, são modernas e dão um contraste interessante em qualquer ambiente <3
    Espero ter ajudado!
    Beijos Niina!

  14. Red and Vintage
    19/11/2014

    Adorei as opções de papel de parede dos anos 70…E se for assim sua casa vai ficar muito bonita estilo casinha de boneca :3

  15. Vai ser difícil montar esse apartamento com tantas coisas lindas né?Tenho certeza que seu apêE vai ficar muito lindo,vc tem um excelente gosto pra decoração…beijo

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Ai eu to muito ansiosa!! Nao vejo a hora de mostrar tudo pra vocês

  16. Anne dias
    19/11/2014

    Amei sua lista, os desejos parecem com o meus, mas ainda tenho 13 anos vai demorar um pouco até ter minha casa e morar sozinha ! Acho muito prático essa lava-louça é bem útil, já que odeio lavar louça e quem gosta né?! Bjs niina te adoro, te acompanho sempre !!!

  17. Fernanda Banderó
    19/11/2014

    Adorei sua listinha de desejos. Já tenho minha casa e volta e meio atualizo minha lista de desejos também. É sempre bom renovar e ter as coisinhas como sempre sonhamos. Um beijão

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Com certeza, eu adoro pesquisar algumas fotos para me inspirar =)

  18. estela
    19/11/2014

    Adorei a batedeira rosa hahahahah

  19. leticia rodrigues
    19/11/2014

    Ameii esses itens niina você tem muito bom gosto , Parabéns . TE AMO <3

  20. julia
    19/11/2014

    Nina amei tudo. Aamo decoração, e na minha opinião a mesa preta val vise rum erro. Vai enjoar, vai deixar o ambiente sério, fechado e preto é muito escuro pode acabar com tdo o visual sabe Branco sem pre é a melhor opção porque é versátil, dá para mudar a decoração de cima e além do mais não vai enjoar
    Olha esse link com imagens de cadeiras com a mesa que vc quer(branca) https://www.google.com.br/search?q=mesa+oval+branca+com+cadeiras&espv=2&biw=1304&bih=707&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=DxxtVIvlIYbgsATEy4LQDw&ved=0CAYQ_AUoAQ
    Pode ser de acrilico, palha fica incrivel prq quebra o moderno sabe? E n sai caro prq acredito que quer apenas duas cadeiras.
    A batedeira é LINDA hahah, sempre compre coisas de cozinha em vidro, inox, aço inox, porque aluminio solta aluminio e n faz bem.. E plático n é mto resistente
    Amei tds as ideias.
    Pergunta: Quando casa pretende mudar para outra casa(casa msm) ficar no ape, ou outro ape? Sei que n sabe, mas tem ideia?
    Obrigada NIna, bjcas

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      Obrigada Ju
      Não estou pensando nisso ainda Ju, mas pretendo ficar um bom tempo nesse apartamento =D
      beijinhos

  21. tâmara
    19/11/2014

    Que sonho neh?!.. se o ap não for alugado, compensa ver móveis planejados,super compensa bjosss

  22. Thais Pimentel
    19/11/2014

    Niina, pela sua lista e toda essa empolgação, vc ja sabe onde vai ser sua casa ne? não consigo ter ideia de decoração e de objetos antes de ver o espaço que vou ter sabe? adorei sua lista. Bjo

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      Que bom que você gostou Tha.. não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês =] beijinhos

  23. Renata Silva
    20/11/2014

    Niina. Que legal que esta pensando em ir morar sozinha.
    Vou dar uma dica que é muito valida e muitas pessoas não leva em conta.
    A escolha do papel de parede. Se você não pensa tao cedo em trocar o papel, opte por um desenho que não canse a curto prazo,
    que te estimule para coisas boas. Não ouse em cores ou desenhos muito chamativos, (isso tende a te estressar facilmente), pense que ele pode futuramente combinar com uma nova decoração, seja ela uma almofada, uma poltrona, um tapete e assim por diante.
    O que fica muito bacana e minhas clientes tem duvidas, é a questão de misturar estilos. Fica divino você misturar estilos, mais tem que saber usar. O clássico com moderno e rustico ou clássico com moderno fica maravilhoso….
    Pense sempre em um ponto de foco para cada ambiente e nunca coloque duas coisas que chame atenção juntas para que não aja conflito entre elas.
    Ufaaa. rs Foi só uma “diquinha” que super vale a pena. Espero que seja útil para você. Caso precisar de assessoria, estou a disposição.
    Beeeeijos boa sorte e boas vibrações ;)

  24. Keelly Gueeddes
    20/11/2014

    ain meeu deus , a cada post sobre o seu apê a anciedade vai aumentando , a cada diaaaa diva , rs não vejo a hr de ter nos #secretdecor , comprinhas , tour e tudoo sobre o seu apê , diva tenho ctz que vai ficar lindo , e pelo jeito , vai ser aquele apê , com cara de vintage né hahah , to amando cada escolha sua , desde o papel de parede , até o sófa lindo e divo azul , tenho ctz que se ai arrassar cm essa geladeira rosa , awwwwn sonho de qualquer um <33 , ain ta tudo muito lindooo diva hahaha . é isso ja amei muito , e que venham mais post rs , beijus amore
    ah * queria te indicar o app WE HEART IT , ele tem muitas inspirações sobre casa , quarto , moveis e etc , tenho ctz que vc vaai amar , bjjs :*

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      Que bom que você gostou Kelly, eu conheço o We Heart it e adoro tb :)
      beijinhos

  25. eunice pereira
    20/11/2014

    Gostei da geladeira =) Por acaso também ando atrás de uma mesa redonda, acho super fofo sei lá…É muito bom decorar o nosso cantinho você vai ver =) beijo

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      É uma graça mesmo a mesa redonda… aiii eu estou super ansiosa!!

  26. Luana
    20/11/2014

    OI, achei super lega a sua lista, e sobre os talheres tem uma marca que vende, https://www.copaecia.com.br
    parabésn pelo blog acho muito legal.

  27. Priscilla
    20/11/2014

    Oi…
    To sempre acompanhando o blog e hj tive q comentar…a lava-louças e um item caro mas vale cada centavo gasto! Poupa tempo ,energia e água,sem contar q ela esteriliza pois usa água quente. Amo a minha !

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      Obrigada pela dica Pri ;] adoro quando vcs me dão alguns conselhos, porque como nunca morei sozinha, não tenho muita experiência rs
      beijinhos

  28. Carolina Leal
    20/11/2014

    Oi Nina!
    Amei o aparador e a batedeira! Vi a foto do “kit” que sua mãe trouxe de viagem e amei todos!!! Haha
    Eu não curtia muito essas coisas fofas, mas de uns tempos para cá (desde que estou reformando a minha casa) estou amando essas coisas e já tenho algumas na minha wishlist!
    Quero misturar tentar misturar essas coisas fofas com as coisas que meu marido gosta, espero que dê certo!

    Beijos Carol!

    Nina, se poder acessa meu blog http://detalhesdecasada.com.br
    Obrigada!

    • Niina Secrets respondeu
      20/11/2014

      Euu estou apaixonadaa pela batedeira que minha mae trouxe!! Fica super legal a junção porque ai não fica um apartamento muito feminino =]
      beijinhoos

  29. Carol Alves
    20/11/2014

    Eii Niina!!
    Amei todos os itens! Moro em BH e aqui em casa tenho uma mesa igual a que você pretende comprar( branca).Usamos cadeiras de acrilico , sabe? Aquelas com o encosto redondo e que tem um braço. Achei que super combinou e deu um ar clean! Te acompanho sempre! Te adoro

  30. fernanda
    20/11/2014

    oi niina você tem muito bom gosto!!! amo seus vídeos, você passa muita sinceridade neles te adoro bjos

  31. Giovanna
    20/11/2014

    Niina sou sua maior fã! <3 <3 :D

  32. Mimi
    20/11/2014

    Niina, to adotando este tipo de post, tenho minha casa a um ano mais não sei decorar :/ então estou sendo super inspirada por vc, quero ver tudo o que tem pra mostrar!! Beijão e sucesso!!!

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Pode deixar, assim que eu ver algumas coisas vou mostrando pra vocês *-*

  33. Gigi Masotti
    20/11/2014

    Niina, você é simplesmente incrível ❤️ Criei meu blog me inspirando em você, além de linda aparenta ser super simpática!!! Te admiro d ++++, continua fazendo esse trabalho maravilhoso,que você sabe fazer maravilhosamente bem❤️❤️❤️

  34. Helena
    20/11/2014

    Oi, Niina! Super feliz com cada conquista sua! Vc é muito especial! Sobre a lava-louça, eu acho que vale super a pena! No outro apartamento que eu morava tínhamos lava-louça e era uma mão na roda. Muito bom mesmo! Agora, acabamos de nos mudar e ainda não tem espaço pra por a nossa queridinha aqui! Hahaha, e vejo como faz falta! Eu acho que não é uma coisa para se investir de primeira, tipo, uma das primeiras coisas a se comprar, mas também não uma das últimas. Acho que vc pode comprar aquilo TOTALMENTE essencial e depois comprar a lava-louça. Bom, só tenho 15 anos mas sobre lava-louça sei um pouquinho. Hahahaha! Amei seus outros itens! Obrigada por tudo, Niina! Eu me inspiro muito em você! Beijos!

  35. Ane Caroline
    21/11/2014

    Oi Nina, acho vc linda, acho seu blog bem fofo, mas acho ele mais apropriado pra mocinhas mais novinhas, eu já tenho mais de 30, mas enfim, resolvi comentar… Acabei de me mudar pra casa dos meus sonhos, construí uma casinha micro mas do jeitinho que eu queria, e agora estou decorando ela do meu jeito… Ela foi pintada de azul por dentro por mim mesma (cor oceano ártico), com móveis brancos e detalhes coloridos e dourados… Pus um piso cerâmico que imita madeira, ficou lindo demais… E muita, muita coisa, foi meio que diy… Comprei vários itens decorativos de mdf em uma loja especializada aqui em Curitiba e eu mesma pintei (neste lugar tb vende tintas e tudo mais)… Fica a dica Nina, o resultado é bárbaro… Ainda falta muita coisa, mas estou in love com meu home sweet home… Boa sorte aí..
    Ah, o link da loja é este http://www.artezano.com.br/
    Grande beijo…

    • Niina Secrets respondeu
      21/11/2014

      Deve ter ficado super lindaa Ane, obrigada pelas dicas :) vou tentar fazer alguns diy’s também na minha casinha
      beijinhos

  36. Gabriela Toste
    21/11/2014

    Oi Niina, tudo bem? Estou adorando esse seu momento! Inspirador!! Olha eu me mudei faz pouco tempo e também sou uma louca do Pinterest, mas fazer o que se é tudo lindo né?! Adorei o post. Boa sorte em tudo! Mas quanto a cômoda, tenho uma ideia, procura no site das lojas americanas na sessão cômodas design, tem uma branca com 9 gavetas de vários tamanhos, é bonitinha e os puxadores são vintage, e também moderna, como você! Acho que vai gostar (eu estou economizando pra compra-la).
    Beijos Niina, fica com Deus <3

    • Niina Secrets respondeu
      23/11/2014

      Que bom que gostou Gabi, vou dar uma olhadinha sim =) obrigada pela dica
      beijinhos

  37. Bruna
    22/11/2014

    Eu amo ver posts de decoração, amo demais, e tenho absoluta certeza que o seu apartamente vai ser muito lindo, quero ver todos os videos e fotos ta ?

    • Niina Secrets respondeu
      23/11/2014

      Que bom que gostou Bru, pode deixar que vou mostrar tudo pra vocês!!

  38. Lígia Coelho
    24/11/2014

    Oi Niina!
    Confesso que é a primeira vez que comento no seu blog, mas honestamente, espero que também não seja a última.
    Morar sozinha é uma delícia! Eu precisei disso quando fiz faculdade e Deus, me mudar foi ao mesmo tempo, difícil e revigorante. Difícil pois era a primeira vez em 18 anos que eu saía da barra da saia da minha mãe. Mas aí você aprende que viver sozinha te mostra o que é de fato viver! E olha, te contar, quando eu resolvi que ia morar em um apartamento, não tive nada assim de decoração, porque tinha alguns móveis na minha mãe que eu trouxe, mas é gostoso, uma delícia ter sua liberdade pra fazer o que quiser e tudo mais. Então eu te desejo toda sorte do mundo e que sua nova casinha fique um sonho! Beijo grande!

    • Niina Secrets respondeu
      25/11/2014

      Eu estou super ansiosa e não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês *-*

  39. Renata de Latorre
    25/11/2014

    Adorei o post Niina!
    Mas você ja ta com a casa? Se sim, faz um vídeo de tour com ela vazia.
    Um beijoo :D

  40. Greici Batista
    25/11/2014

    Niina …Amei tudo ! Gente , vamos fazer uma vaquinha e comprar a geladeira pra Niina … ;-) rs Beijos

  41. kiki
    25/11/2014

    krak Niina que geladeira linda e cara. Adoro esse sofá tbm queria muito pra minha casa mais o marido não gostou. :(
    Bjs adorei os itens.

    • Niina Secrets respondeu
      27/11/2014

      Muuito linda né?! eu ameii ela, quero mt
      Poxaa :/ que pena
      beijinhos!!

  42. Andressa
    25/11/2014

    Que sonho! Nunca tinha visto esse jogo Pink da KitchenAid! Perfeitos! E eu super apoio à mesa redonda! Acho que da um ar super moderno ao ambiente! Beijo Beijo! <3

  43. Luana
    03/12/2014

    A Lu do chata de galocha tem uma mesa de jantar redonda assim como essa da foto, ela fez vídeo mostrando e as cadeiras dela são lindas! Dá uma olhada, já fica de idéia! Bjs

  44. SOCORRO!!!!
    Quero todos ♡

  45. Marcella
    15/12/2014

    Niinaaaaaa.. que amor sua wishlist .. Estou morando a 2 meses com meu noivo e sei como é ter tudo do nosso jeito, é a coisa mais gostosa do mundo!!

    Acho que não tenho nenhuma dica no momento, apenas dizer que esta impecável sua lista, e que sua casa vai ser um mimo!!

    Te Adoro! BeijoO .. ;*

  46. pietra
    17/02/2015

    amoo vc !! e adorei as coisas de decoração, são MARAVILHOSAS combinam super com vc ! bjos