Olá, amores, tudo bem com vocês?

Penúltimo vídeo desse mês especial de collabs, aaaaah :( Já estou com saudades!! Foi um mês recheado de participações incríveis, pessoas que eu sempre quis trazer aqui para o canal e finalmente consegui. Foi muito legal e fiquei muito feliz com a quantidade de comentários positivos! <3

Mas como não podia faltar, hoje também tem vídeo novo e a participação é especial, porque estaremos literalmente em família hahaha Convidei os meus primos, Carol, Sofia e Rick para participarem de uma TAG muito legal: Quem é o Youtuber?

Basicamente, a ideia é a seguinte: cada um de nós tinha que pegar uma foto e dar zoom em alguma parte do corpo de uma pessoa, e os demais tem que adivinhar quem é só olhando essa parte. Quem errasse levava uma fita no rosto hahaha Quem será que se deu melhor?

Vem ver:

Geeente, que sufoco hahahah Claramente a Carol foi grande vencedora, né? Já não tinha mais onde colar fita em mim, na Sofia e no Rick!! E claro que aproveitamos essa piscina de bolinha gigante que a sala deles virou. São 40 mil bolinhas, gente, dá para acreditar? hahaha

7798b353-7bcd-4512-9de9-f33b454c6a4d

Já aproveitem para correr lá no canal dos 3, sim, a família Santina é a maior família Youtuber que você rexxxpeita hahah Gravamos para o canal de cada um, então, já vai lá assistir e se inscrever para ajudar a galerinha toda, hein?

Espero que tenham gostado e mais uma tag aqui no canal e mais um vídeo do #SecretsCollabs. Amanhã temos o nosso último vídeos #todoschoram Então, fiquem de olho para não perder, hein?

Beeeeijos <3

  1. Juliana Mello
    30/06/2017

    hahaha ficou super divertido, Niina.

  2. Franci Pacheco
    03/07/2017

    hahaha, morri de rir com a edição! Amei o vídeo!

  3. o video ficou mega divertidp
    e a edição foi um show a parte
    beijos