Oii, pessoal, tudo bem?

Vocês já sabem que eu sou a louca das tranças, né? hahah Eu amooo e acho um penteado super fofo! Dá para usar ela de vários jeitos diferentes, inclusive para criar penteados mais chiques para aquelas ocasiões mais formais. É um penteado mega coringa.

A trança é tão versátil que é uma das minhas queridinhas para usar quando vou praticar algum esporte. Vira e mexe quando estou indo para a academia, gosto de prender meu cabelo com as famosas “Boxer Braids”. Sabem? Aquelas tranças que viraram queridinhas das famosas e até foram usadas em várias premiações #BAPHO

Inclusive, já rolou até um tutorial super completinho no canal. Já viram? 

Para quem ainda não sabe e não viu toda a movimentação que está acontecendo por aqui, 2016 é um ano super marcante para o esporte no Brasil, já que está rolando um mega evento esportivo no Rio de Janeiro. Ahh, cidade maravilhosa *-* Justamente para deixar esse momento muito mais divertido para todos nós e já aquecer nossa torcida, a Google lançou o projeto “O Brasil Inteiro Joga”. É um projeto suuuuper legal sobre esportes que quis colocar em xeque a importância que eles têm nas nossas vidas, mesmo que de diferentes formas.

Para quem acompanha esse mundo “youtuberístico” já conseguiu ter uma ideia de que foi um mega projeto, né? Esse vídeo fez parte dele, mas rolaram vários outros vídeos legais com um montão de gente linda desse Youtube. Viram esse ping pong hipnótico que o Pyong fez? SENSACIONAL hahaha

E essas ideias de looks para praticar esportes que a Bru Vieira deu? Ameeeei <3 

Captura de Tela 2016-08-12 às 15.14.32

O mais legal desse projeto é que o site dele tem um montão de coisas legais. Quem aí não curte passar o tempo jogando na internet? Pois é. E se esses jogos fossem com seu esporte favorito? Tem basquete, tênis de mesa, arco e flecha… E o meu favorito é esse “Marathon Mode” (clique aqui para ir direto para as opções de jogos, uhuul).

Captura de Tela 2016-08-12 às 15.15.08

Para conseguir destrancar o jogo secreto, você precisa passar por todas as outras fases que juntam todas as modalidades dos outros jogos. Amooo esses desafios hahahah
E para quem não conhece a cidade maravilhosa, você consegue ter várias dicas legais com esses mapinhas do site. Muito fofo, né? 

Mas além de fofos, esses mapas vão te ajudar a encontrar os melhores eventos que vão rolar por lá e o melhor: quais estão mais perto de vocês. Isso mesmo. Para ajudar a galera a encontrar as melhores festas e eventos que com certeza vão bombar no Rio, essa seção de mapas vai cruzar a sua localização, com seus interesses e com os dados do Google Trens e sugerir os lugares mais bombantes para aquele dia. E tudo isso com atualizações em tempo real.

Desse jeito fica difícil perder qualquer coisa nessa cidade maravilhosa, né? Você consegue achar desde os pontos turísticos para conhecer como também os eventos sobre os jogos e as festas acontecendo pelo Rio!

Se jogueeeem <3

Captura de Tela 2016-08-12 às 15.15.23

Bom, galera, naveguem no site e divirtam-se. E já se preparem para esse mega evento que já está chegando. Bora aquecer nossa torcida para o Brasil?
Eu já estou com o penteado preparado e vocês?

Captura de Tela 2016-08-12 às 15.15.43

Beijos <3

  1. Adorei o post…

  2. Franci Pacheco
    15/08/2016

    adorei o post