Olá, seu lindos, como vocês estão?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que um tempinho atrás eu apresentei para vocês um novo quadro do meu canal NiinaSecrets, o SECRET DAY <3 A ideia é convidar uma leitora para passar um dia comigo e ter um verdadeiro dia de princesa e, principalmente, de transformação geral. Escolhemos looks lindos, damos uma mudada nos cabelos e caprichamos em uma make babado para a escolhida sair com uma cara nova mesmo!

O mais legal de tudo isso é poder passar um dia todo junto com vocês, jogando papo fora e conhecendo um pouco melhor as minhas leitoras que eu tanto amo. É uma tarde de beleza real oficial hahah

Todas podem participar e para isso, pedimos que vocês mandassem um vídeo, de até 1 minuto, falando o por que de vocês merecerem essa transformação. Recebemos mensagens LINDAS e foi muuuito difícil escolher alguém. Vocês são demais <3 Mas a escolhida da vez foi a Stella.

Bora ver como foi o dia de transformação dela?

Para embarcar nesse novo quadro do canal, convidei um amigo querido que viajou comigo para NY e conhece tuuuudo sobre cabelos: Eron Araújo <3 Ele topou na hora participar dessa transformação e abriu as portas do salão dele, aqui em SP, para gravarmos tudo, desde a mudança dos looks até a maquiagem.

Sem palavras para agradecer a participação do Eron, porque já foi um prazer enorme ter trabalhado com ele no backstage da Semana de Moda em NY. E ter topado participar do Secret Day me mostrou ainda mais o talento que ele tem. Obrigada a toda equipe dele que também foram uns amores <3 Quem ainda não conhece o salão dele, corre no site para marcar um horário e sair de lá uma princesa hahah

Como vocês puderam ver, ele ARRASOU no cabelo novo da Stella. Ficou lindooo! <3 Acho que ela também adorou, né? hahaha

Depois do dia de beleza, resolvemos fazer uma noite especial para a Stella e o marido que bem no dia 27 (dia em que rolou a gravação) estavam fazendo 4 anos de casada. Ownnnnn <3 Levamos ele para o Le Bou Bistro, um restaurante aqui em São Paulo que eu amoooo! Tem várias comidinhas gostosas e o lugar é encantador. Nada melhor para um jantar romântico, né?

Ah, não esquecendo de avisar que todos os looks que montamos para a Stella são lá da minha loja NiinaSecrets Store. Está com um montão de promoções e as peças novas estão incríveis <3 Então, não deixem de passar lá… Quem sabe você não acha o presente de Natal perfeito para sua mãe, namorada, amiga hahaha

Essa foi a primeira edição desse quadro e já aviso que vão rolar mais dias de transformação, hein? Então, fiquem de olho nas minhas redes sociais para saberem quando mandar o vídeo de vocês!

Espero muito que vocês tenham gostado e quem sabe a próxima não é você? <3

Suuuuper beijo

  1. luma/@eitaniina
    15/11/2016

    Ahhhhh meu amor ,fiquei tão feliz por ela !❤
    Sabe,parecia que era eu de tão feliz que fiquei por ela !
    Eu participei da inscrição,e tudo !Mais isso pra mim não importa ,eu já fiquei felizona de você ter deixado alguém feliz ,te amo demais

    • Niina Secrets respondeu
      17/11/2016

      Adorei suas palavras e fico muito feliz com isso!
      Um beijo minha linda <3

  2. Luísa Lagoa de Aquino
    17/11/2016

    Niina, tenho 11 anos, sou mt sua fã, faz um no rio de janeiro. eu faço aniversario dia 24 de dezembro e queria te ver perto do meu aniversario, seria o melhor presente que eu poderia ter forever. e outra tbm amoo mt signos!

    • Niina Secrets respondeu
      17/11/2016

      Pode deixar que vamos ver de fazer aí sim, sua linda ;)
      Vi me acompanhando para as novidades! Beijo

  3. Demais Niina,faça um aki pra Curitiba…hihihihhh

  4. Franci Pacheco
    11/01/2017

    aiii que linda que ela ficou, sem contar que me emocionei super com a surpresa que tu fez pra ela, Niina!