Olá meninas, tudo bem?

Para começar o mês de Junho de um jeito diferente, o que acham de conhecer novos artistas? É claro tem só gente que arraaaasa aqui! Vamos lá?


1) Troye Sivan

Olha ele ai! Esse garoto foi apadrinhado pela própria Taylor Swift, então, dá para ver que ele não está de brincadeira. Sabiam que se arriscou como ator? Pois é, ele foi o próprio Wolverine quando mais novo em “X-Men Origens: Wolverine” e acumulando tantos talentos assim, adivinha só o que ele também é? MODELO! Vinte anos e esses olhos azuis, com certeza gostarão dele tanto quanto eu!

troye-sivan-press-2015

2) Lukas Graham

O dinamarquês de 27 anos está conquistando fãs com sua banda que, por sinal, leva seu nome. E vocês não vão acreditar que o Lukas já veio ao Brasil e um dos seus grandes ídolos é o próprio Mc Catra! (Sim, ele mesmo!). Lukas teve uma infância difícil, e nunca contou em detalhes o que já passou. Suas músicas são inspiradoras. Amooo demais 7 years, acho inspiradora! Olhem só esse trechinho: “Então eu comecei a escrever músicas, eu comecei a escrever histórias”. Linda né? 

5427b0cd73d3dfd05fec36ad4aec94a9

3) Shawn Mendes

Shawn tem 18 aninhos e além de super fofo, tem talento de sobra. Foi atrás do seu sonho de ser cantor participando de pequenos festivais, escolas e para incentiva-lo cada vez mais, sempre teve apoio da família e amigos. Ele foi muito esperto, cantando pequenos trechos através do aplicativo VINE (aquele onde as pessoas tem cerca de cinco a sete segundos para gravar qualquer coisa), e com isso, começou a ganhar notoriedade. Em 2014, lançou seu primeiro single, Life of The Party, que horas depois, ficou em primeiro lugar no itunes! Além de tudo isso, ele assinou contrato com a mesma gravadora do Justin Bieber! 

89shawnmendeshandwritten2

4) Little Mix

Acharam que eu não iria falar do poder feminino?  Jade, Jesy, Leigh Anne e Perrie dão vida ao girl group Little Mix. Inicialmente, elas participaram do X-fator em 2011 e desde então mostram do que são capaz. Eu adoro suas músicas, são dançantes, elas também são maravilhooooosas.little-mix

5) Tiago Iorc

Agora, um pouco do jeitinho brasileiro para vocês! Após participar de um festival de música na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Tiago ganhou notoriedade por cantar a música “Scared” e um ano depois, a música fez parte da trilha sonora da novela Duas Caras! Gente, que orgulho! E quer já entrar o clima do Dia dos Namorados? Escutem Coisa Linda, para se apaixonar e pensar no crush.

Tiago-Iorc

Muito talento para um post só, né? Estão todos na minha playlist e sempre tocando por aqui hahah

Mas agora quero saber de vocês, o que vocês andam ouvindo? Adoro conhecer novos cantores, então deixem aqui nos comentários :D

Beeeijos <3

  1. Maria Carolina
    03/06/2016

    Amo todos! Principalmente o Lukas e a Little Mix <3

  2. Conhecia só o Tiago Iorc

  3. Franci Pacheco
    04/06/2016

    eu estou tão sem tempo, que não dá pra ouvir nada novo hahaha, mas adorei tuas indicações

  4. Clícia Mortosa
    06/06/2016

    O Shawn é tão novinho e já tão talentoso, né? Adoro as músicas dele, me deixam feliz. Beijinhos ótimo post!

    • Niina Secrets respondeu
      07/06/2016

      Muito novinho, não da nem pra acreditar né hahaha Também adoro!
      Beijo linda