Oi, meus amores, tudo bem com vocês?

Ficar noiva é uma das coisas mais incríveis que existe, é uma alegria imensa e a gente passa horas sonhando com o tão esperado grande dia, conversando com as amigas, vendo detalhes e mais detalhes! Mas, existem coisas que a gente nem imagina que vem depois do pedido tão sonhado, e que ninguém te conta hahahahahah Por isso, eu separei para o post de hoje 10 coisas que ninguém te contou sobre ser noiva! Vem ver:

1- Emoção à flor da pele: Você pode até ser daquelas pessoas que nunca chorou em um comercial de margarina hahahahaha Mas acredite, isso muda quando você se torna noiva! Você vai se emocionar com muita facilidade, quando for ver o local do casamento, quando fechar a data e já ficar ansiosa pelo grande dia, quando for provar o vestido e perceber que aquele é o vestido perfeito! Enfim… se prepare para muitas emoções!!!

2- Você vai querer  falar de casamento o tempo todo: Sim, você vai falar de casamento o tempo todo, e vai até se sentir triste por não ter ido naquele casamento que foi convidada pra pegar inspirações!!! Casamento vai ser seu assunto favorito, você vai buscar inspirações de fotos e vai conhecer muitos blogs e revistas de casamento! Curta cada detalhe! Essa é a melhor parte de se casar!

3-  Empolgação das mães e sogra: Você não vai ser a única a ficar mega empolgada, acredite! Mães e sogras costumam ficar megamente empolgadas, de tal forma que muitas vezes querem incluir no casamento dos filhos o que não puderam ter no seu, e isso você provavelmente não sabia.  Emoções a parte, o sonho do casamento é seu, pense nisso!

4-Organizar um casamento dá trabalho: Sua nova função, ser noiva. Missão, fazer um casamento perfeito!! Você vai descobrir que para fazer um casamento perfeito é preciso de planejamento, muitas planilhas, e claro, tempo! Por isso, mãos à obra e aproveite bem esta fase, que é uma das mais divertidas!

5-Receberá críticas, opiniões e comentários indesejados: Vai ser mais comum do que você pensa que amigos e familiares queiram dar sugestões e opiniões sobre suas escolhas. Cuidado pra isso não se tornar um estresse.  Por isso, é importante ser firme em suas opiniões e ter em mente que não será possível agradar todo mundo.Faça aquilo que te fizer feliz! Lembre-se sempre que o sonho é seu!

6- Seus planos e gostos irão mudar: As vezes você passa a vida sonhando que vai se casar com determinado estilo de vestido, mas quando vai experimentar simplesmente se apaixona por outro… a questão é que quando se é noiva,  sua opinião vai mudar muito, você vai conhecer novos estilos de casamento, de inspirações, de vestidos, enfim…  Não se preocupe se mudar de opinião muitas vezes!

7- Gastos e fornecedores: Você pode ter mais gastos do que esperava, pra que tudo saia de acordo com o que você sonhou, não tente fazer tudo sozinha, contrate uma cerimonialista pra te ajudar na escolha de fornecedores, e planilha de gastos.

8-  Suas melhores amigas, as madrinhas: Madrinhas são as melhores amigas da noiva, e além de vibrar com você no seu grande dia, elas serão suas ajudantes nos detalhes!!!

9- Você vai se sentir mais apaixonada pelo seu noivo: Sim, o clima de romance vai ficar ainda maior, e você vai curtir cada segundo até o grande dia! Aproveite cada segundo!

10- Aconteça o que acontecer, não se estresse : Ser noiva é uma tarefa que pode vir acompanhada de estresse, por isso, sempre que surgir algum imprevisto, lembre-se sempre que é o seu sonho, que vão ocorrer imprevistos, e que o melhor que você pode e deve fazer e é curtir sem estresse o seu grande dia!

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijoos <3

  1. adoreiiiiiii

  2. Franci Pacheco
    03/07/2017

    adorei o post :D

  3. Luana
    26/12/2018

    hahaha, muito bom o artigo. E muito bem ilustrado pelas imagens

  4. Maira
    16/10/2019

    Estou passando por essa fase agora e estou entendendo tudo o que eu li aqui naquela época que vc estava passando por isso. É muito bom, mas muito estressante também, capaz de até dia 26/10 eu estar de cabelo branco! kkkkkk