Olá, amores, tudo bom?

Hoje o papo é bom e sobre algo que eu ADOOOORO: signos <3 Geeente, viciei real! hahaha Sempre dou uma olhadinha no que o horóscopo promete para o dia! Alguém mais é assim?

E sabe o que é mais engraçado? Ver como cada signo é bem diferente um do outro. Cada um tem suas características e preciso confessar: sou taurina dos pés à cabeça :P hahahah Acho muito estranho como as coisas que falam sobre touro batem comigo. Claro que nem sempre é assim, né? Algumas pessoas não se identificam, mas no geral alguma coisinha deve bater.

Já fazia um tempão que queria gravar algo legal para vocês sobre signos e, por isso, convidei uma pessoa muito fofa para fazer isso comigo (e que também é a louca dos signos hahah): BRU VIEIRA <3 Temos um montão de coisas em comum, inclusive nosso signo hahaha SIM, Bruna’s e taurinas!

Para deixar ainda mais babado, pensamos em fazer algo para mostrar bem as diferenças entre cada signo e aí surgiu a ideia: como será que cada signo reage à um término de namoro? Com a ajuda de amigas e de uma leve pesquisada, conseguimos achar algumas reações.

Bora ver?

E aí, alguém se identificou? hahahah Claro que foram coisas que ouvimos de amigas e do que achamos na internet, mas nem sempre é assim mesmo. Foi algo divertido que fizemos para tentar mostrar mais ou menos. Nem todo mundo tem as mesmas reações, certo?

Mas é real que cada signo pensa diferente e acho que uma das melhores soluções é transformar tudo na melhor coisa do mundo: chocolate <3 COMO NÃO AMAR?

A Hershey’s teve uma ideia genial e transformou o site deles em chocolate. ISSO MESMO. Surra de chocolate pra vocês hahahah Se você ainda não viu, vai lá ver a Promoção Abra a Boca e Coma o Site, que tem as coisas mais lindas do mundo em pedaços de chocolate de 1,5 kg. E tem mais, ainda vai rolar o sorteio de R$ 100 mil no final pra todo mundo que participar. Corre lá, menina! http://bit.ly/2c0aTRB #comaosite

Espero que tenham gostado :) E não deixem de comentar aqui se vocês se identificaram com os signos de vocês. Quero saber tudo, hein?

Suuuuper beijo

  1. Amanda Carneiro
    06/09/2016

    Niina amei esse vídeo !

  2. kkkkkkkkkk morri de rir com vcs duas,suas lindas…

  3. Franci Pacheco
    07/09/2016

    gente, super me identifiquei com o meu signo que é áries hahahaha! Sem contar que fiquei desejando todos esses chocos!

    • Niina Secrets respondeu
      08/09/2016

      Uhuul, que bom que se identificou :D
      Esses chocolates estavam irresistíveis mesmo hahahaha

  4. Bruna Maggi
    28/02/2017

    Sou aquário e é bem assim mesmo kkkkkkkk
    Todos falam que sou coração de pedra, hahaha.

    Bjs gurias :*