Olá amores, como estão?

Como eu fico o dia inteiro na internet, visito muitos sites, mas tem alguns que fazem parte de um ritual no qual eu preciso acessar todos os dias!

1) O Pinterest é um site fantástico porque encontramos desde moda, maquiagem e decoração até história, fotografia e esportes. Temos de tudo “um monte”. É uma bela ferramenta de aprendizado e curiosidades, para todo tipo de público. Adorooooo!

Pinterest

2) Netflix: Bom, nem preciso falar muito sobre o Netflix, né? Um mundo de filmes, séries, documentários e desenhos por um preço ótimo, além disso, conseguimos pausar o que estávamos assistindo e retomar dias depois, exatamente onde paramos. Isso não é maravilhoso?

netflix

3) Buzzfeed: Listas sobre TUUUUUDO. É isso o que eu tenho quando acesso o Buzzfeed. Dicas, notícias e muito humor, o site apresenta variadas curiosidades para todo tipo de público. Me divirto muito!

The logo of news website BuzzFeed is seen on a computer screen in Washington on March 25, 2014. AFP PHOTO/Nicholas KAMM (Photo credit should read NICHOLAS KAMM/AFP/Getty Images)

4) 9Gag: O 9Gag é uma plataforma semelhante ao Tumblr, mas é em inglês e tem muito mais humor. Eu adoro os GIFs do site e as historinhas com imagens, vale a pena vocês conferirem! 

9gag 5) Niina Secrets Store: E eu tinha que puxar uma sardinha para o meu lado também, né?! Um site que adoro acessar todos os dias é da minha loja, Niina Secrets Store. Mesmo conhecendo todas as peças, gosto de acompanhar o andamento das vendas, a opinião das minhas clientes e o desenvolvimento do site. Tudo de pertinho! Acessem vocês também!

niina secrets

 Espero que tenham gostado e visitam também esses sites MARAS.

Beijos <3

  1. Patricia norma
    13/05/2016

    Gostei muito dos outros sites que não conhecia, o 9Gag e o Buzzfeed .bj

  2. Rafaela
    13/05/2016

    visito quase todos sempre haha c:

  3. Adorei o post…

  4. ♛Giovanna
    13/05/2016

    Meu sites preferido e o Pinterest onde encontro de tudo um pouco e Netflix que e recheado e filmes e series ótimos :)

    bjs

  5. Clícia Mortosa
    13/05/2016

    Não conhecia esse Pinterest, parece ser muito bom!

  6. Franci Pacheco
    14/05/2016

    adoro a maioria dos sites

  7. Alice
    15/05/2016

    Netflix ❤️ Quem não ama né ?! Melhor site ever

  8. thais
    15/05/2016

    Netflix e Niina Secrets Store são as melhores <3

  9. Aurélia Mattos
    17/05/2016

    Top suas dicas. Amei. bjss
    http://aureliamattos.com/