Olá, amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é um muito pedido desde que mostrei minhas comprinhas de Orlando: a minha mala de maquiagem profissional, YAAAAY <3 Mostrei ela nos vlogs e no vídeo de comprinhas e vocês piraram! Então, é claro que tinha que rolar um vídeo especialmente para contar tudo sobre ela, né?

IMG_9432

Comprei ela para usar, principalmente, nos dias de gravação do Secret Day, um quadro de transformação de beleza lá do canal, e que eu faço as makes nas meninas! Costumava levar os meus produtos em necessaires e ecobags, o que acabava em uma grande bagunça, então, aproveitei a viagem para comprar uma mala dessa que eu sempre quis ter.

Então, para matar a curiosidade de vocês, resolvi fazer um “tour” completo por ela e deixar todas as infos aqui.

Bora ver como essa bolsa linda é? Dá o play:

Sempre quis ter uma dessas e agora estou apaixonada pela minha hahaha Comprei ela pela internet e pedi para entregar na casa onde ficamos hospedados lá em Orlando.

Ela é da marca ZÜCA e custou em torno de USD 150.

Ela é bem pesada e, apesar de a primeira vista ter achado um pouco pequena, coube tudo o que eu costumo levar quando vou maquiar alguém… É coisa profissa mesmo hahah Tem alguns modelos diferentes, mas acho que o que difere uma da outra mesmo é só a cor, porque de resto, pelo que eu vi, elas são iguais. Uma coisa bem legal dela é que nessa parte de cima dela você pode sentar para fazer a maquiagem. Vai na fé, amiga, que ela aguenta seu peso :) haahaha

IMG_9428

Mas quero saber de vocês: o que acharam dela? Organizariam de um jeito diferente? Deixem tudo aqui nos comentários que eu quero saber :)

Espero muito que vocês tenham gostado.

Beeeijos <3

  1. Jessica Carina
    07/03/2017

    Estou apaixonada pela sua maleta e o mais bacana é poder usar como banquinho. Achei bem higiênico da sua parte separar um saquinho só para os pincéis sujos. Você podia depotar o seus batons numa paleta, irei diminuir um bocado :)

    • Niina Secrets respondeu
      09/03/2017

      Ela é demais mesmo *-*
      E essa é uma ideia legal mesmo, vou pensar sobre! Obrigada :D

  2. Franci Pacheco
    08/03/2017

    eu amei o jeito que tu organizou, ficou incrível.. sem contar que ela é linda