Olá, amores, tudo bem?

Sim, dei uma pequena sumida com as resenhas aqui no blog, mas juro que pretendo compensar o atraso, ok? 2017 começou com força total e o blog também está a todo vapor. Quem acompanha aqui há um tempo sabe que costumo trazer a resenha de alguns produtos que experimentei para contar um pouco do que achei deles, deixando minha opinião sobre os pontos negativos e positivos.

O escolhido da vez foi o Sabonete Líquido Demaquilante, da linha Intense do O Boticário.
img_4318A descrição feita pela marca promete: “Super prático, o sabonete demaquilante, feito para ser usado durante o banho, retira facilmente a maquiagem ao mesmo tempo que limpa a pele. Ele ainda controla a oleosidade da pele, deixando sua pele limpa, macia e com um delicioso toque aveludado”.

E preciso dizer que minhas impressões sobre esse sabonete demaquilante foram bem positivas.
img_4320

Ele é um produto “dois em um” já que, além de sabonete líquido, ele ainda tem a função demaquilante. Já aproveito e deixo ele no meu box mesmo para sempre que tomar banho já aproveitar para tirar toda a maquiagem. É uma ótima pedida para quem tem preguiça de tirar a make antes de dormir, porque já aproveita que está com a mão na massa no banho e pronto.

É também uma boa opção para levar em viagens, já que economizamos espaço levando um produto que vai tirar a make ao mesmo tempo que deixa a pele bem limpinha.

 

Eu costumo usar ele como um sabonete mesmo: aplico um pouco do produto na mão, esfrego para deixar fazer bastante espuma e passo no rosto. A maquiagem sai MESMO. Inclusive, sempre fico um pouco apreensiva de passar nos olhos, mas ele não ardeu nem um pouco. Amei <3

O melhor de tudo é que ele não deixa a pele sensível, na verdade, muito pelo contrário, ele limpa muito bem. Além disso, o cheirinho é uma delícia.

niina-fotos-que-falta-93Acho que esse demaquilante é um daqueles produtos must-have de qualquer pessoa que usa maquiagem todo dia. Isso, porque, deixando ele no seu banheiro, você sempre lembrará de tirar a maquiagem já aproveitando a hora do banho. Fica essa dica, hein? :)

Vocês conseguem comprar em qualquer Boticário e também online por R$ 33,90.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Voltamos com a programação normal aqui no blog e teremos resenhas de segundas e quintas! Fiquem de olho e não deixem de comentar qual produto vocês gostariam de ver por aqui!

Beeeijos <3

  1. Iandara
    02/02/2017

    Entrei na loja para comprar esse produto e não o fiz :(
    Me arrependi.. Estou doida por um produto assim, dois em um kkkk
    Ótima resenha, não pare! Nós amamos!

    • Niina Secrets respondeu
      02/02/2017

      Ele é muito bom mesmo, na próxima oportunidade, não deixe passar ;))

  2. Dauane
    02/02/2017

    Adoro suas resenhas, Niina! tenho a convicção de que vc é muito verdadeira. Não vejo a hora de comprar esse produtinho Mara! Obrigada pela indicação! Te amo! Um cheiro! ❤

  3. Karen Rodrigues
    02/02/2017

    Que maravilha Niina, era tudo que eu precisava. Morro de preguiça de tirar a maquiagem rsrs Amo suas resenhas <3 Beijoooos sua linda :)

  4. Ariela
    02/02/2017

    Ótima resenha… vou comprar!!!

    Faz um funciona mesmo com o carimbo de delineado de gatinho?

    http://claudia.abril.com.br/blog/coluna-da-fernanda-morelli/carimbo-que-faz-o-delineado-gatinho-perfeito-e-lancado-no-brasil/

  5. Gabi Caria
    02/02/2017

    Aaai Niina, que ótimo saber! Eu tenho MEGA preguiça de tirar maquiagem à noite e assim deve ser super prático mesmo!
    Adoro seu canal e seu blog! Faça muitas resenhas e continue com esse conteúdo lindo! rs

    <3

    • Niina Secrets respondeu
      03/02/2017

      É muito prático, segue a dica hahaha
      Muito obrigada linda, beijo <3

  6. Luana
    03/02/2017

    Bom dia Nina, e você já testou da QDB? tem a mesma proposta e é do mesmo grupo. Mas será que são iguais? Faz uma batalha de irmãos. E uma dica, faz um vídeo se maquiando em luzes diferente para ver como fica a maquiagem, por exemplo em uma luz mais amarelada, mais branca e uma natural. Para ver se dá diferença na maquiagem.
    Bjus

    • Niina Secrets respondeu
      07/02/2017

      Tem mais ou menos a mesma proposta sim, são parecidos!
      Que ideia legal, vou anotar aqui pra ver de fazer essa diferença das luzes sim ;)

  7. Analice
    03/02/2017

    Amei!!! Vou comprar pra testar!! Já usei o da quem disse berenice que tem a mesma proposta e é ótimo também :)

  8. Franci Pacheco
    14/02/2017

    amei saber que O Boticário lançou esse produto, eu uso da quem disse, berenice? e não vivo sem.. quero provar esse

  9. Leticia
    05/03/2017

    Aiiii ameeiii essa resenha ❤ Eu estou precisando desse produtinho pq eu tenho a pele oleosa e tenho alguns demaquilantes que em vez de tirar a oleosidade deixaram minha pele mais oleosa. Amei a dica ❤ Vou comprar Amo vc Niina ❤ Suas resenhas são maravilhosas Parabéns pelo seu trabalho que é maravilhoso tanto aqui quanto nos seus canais( que eu sempre acompanho claro hahahah) Beijoooooosss

    • Niina Secrets respondeu
      27/04/2017

      Uhuul, que bom que gostou o//
      Experimenta esse sabonete e depois conta aqui pra gente! Beijo

  10. Stelamaris
    05/03/2017

    Parece ser ótimo mesmo. Retira bem o rímel, também? Bjs