Olá, meus amores, tudo bem com vocês?

Dia desses postei na minha Fã Page (quem ainda não curtiu, aproveitar para ir agooooora hahah) que queria saber as perguntinhas que vocês mais queriam me ver respondendo. E não é que deu um montãooo de coisas legais? Sério, vocês são muito criativos com as perguntas hahaha Fiquei bem feliz. E claro que não podia deixar de escolher algumas (não todas, porque se não o vídeo teria horas e horas haha) e gravar um vídeo para vocês, né? Será que rolou alguma revelação? :x hahaha

img_9886

Só vendo para descobrir. Booooora?

Sei que tiveram várias outras perguntas que vocês gostariam que eu tivesse respondido, mas espero ter matado pelo menos um pouco da curiosidade de vocês. Eu adoooooro gravar esse tipo de vídeo e sei que vocês também gostam bastante. Então, fiquem tranquilos que vão ter muitos outros no canal, ok?

Fiquem sempre de olho nas minhas redes sociais para saber quando mandar a sua perguntinha!

Espero que tenham gostado :)

Beeeeijos

 

  1. Amo esse vídeos assim…

  2. Franci Pacheco
    23/10/2016

    eu amo super esses vídeos de perguntas e respostas.

  3. Larissa Dimambro
    08/11/2016

    Niiina, adoro a forma com que você lida com as coisas, tento me inspirar ao máximo em você! Sou sua fã. Nunca vou esquecer do dia que te conheci (http://pt-br.tinypic.com/r/259bjpw/9)

    • Niina Secrets respondeu
      09/11/2016

      Ai minha linda, é só querer! Tem que focar no jeito que você quer ser e ser ;)
      Um beijo Lari <3

  4. Douglas Vinicius
    06/12/2016

    Curti pra caramba esse video . Eu já acompanho o canal raiz algum tempo. O video que eu mais gosto é o do roacutan. Sim. Já tive problemas com acne. E foi através de seu video que eu consegui solucionar. Obrigado niina :-)

    • Niina Secrets respondeu
      07/12/2016

      Fico feliz em conseguir ajudar com os meus vídeos, obrigada por me acompanhar *-* Beijo