1

Oi meus amores, tudo bom?

Aqui é a Paulinha Assalin e como vocês já sabem, hoje é dia de mais um post de unhas. Passo a semana toda pensando no que irei trazer para vocês na sexta-feira, escolhendo esmaltes para usar no findi para compartilhar por aqui, pensando em qual swatches irei fazer pra mostrar para vocês…

E para esse final de semana escolhi o esmalte “Something New” by Dany Vianna. Mais um glitter, me perdoem para quem não curte glitter, mas estou super  na onda de esmaltes com glitter ultimamente, por isso tenho postado bastante por aqui!

Mais um esmaltinho artesanal quee compartilho com vocês! Esse faz parte da coleção “Best Of Luck”, já falei dela por aqui quando usei o esmalte “Something Old”, coleção de esmaltes inspirados no ditado britânico que fala que para a noiva ter sorte no casamento, ela precisa usar no dia algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul (Something old / Something New / Something Borrowed / Something Blue).

Usei por baixo dele, duas camadas do esmalte “Paz e Amor” da Flávia Alessandra…

5

Por cima dele passei apenas uma camada do “Something New” by Dany Vianna. Após secar bem, finalizei com a base para glitter da marca 5cinco.

Adorei o resultado…

4

2

3

O que acharam? Eu espero muito que tenham gostado.

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todos e até sexta que vem!

Beijinhos… ♥

  1. Franci Pacheco
    21/03/2016

    que perfeição é essa? AMEI

  2. Aí que lindo…

  3. Julia Xavier
    23/03/2016

    Adorei essa combinação, Paulinha arrasou no post. :)