Oi amores, tudo bom?

Quem aqui ama efeito degradê nas unhas? Eu sou apaixonada, e para quem não tem tanta habilidade em fazer o degradê perfeito com esponjinha, pode optar pelos esmaltes magnéticos que deixam o acabamento perfeito e são muito fáceis de usar.

Ano passado trouxe um post aqui no blog falando sobre o assunto e foi um babadooo, vocês adoraram… E hoje venho com mais um esmalte magnético degradê, dessa vez da marca Luxor, que eu nunca havia usado e encomendei o meu no site da Farmácia Natrium.

1

 

Esse é o “Bianca é Ryca” da Luxor, uma cor maravilhosa. Ele tem partículas bem fininhas de glitter dourado, um luxoo!!!

O esmalte funciona da seguinte forma:

♥ Você passa a primeira camada do esmalte e logo em seguida com ele ainda bem molhado, você encosta a ponta do dedo na tampinha do esmalte e aguarda 20 segundos. Repita o processo na segunda camada e também se você decidir finalizar com extra brilho.

♥ Dica Importante: Deixe para limpar os cantinhos depois, de ele secar um tiquinho o efeito já não fica tão evidente, precisa estar bem molhado.

2 3

Estou encantada na qualidade dessa marca e nos brilhinhos que esse esmalte tem, é muito divo! Fiz até uma foto bem de pertinho para tentar mostrar para vocês. No sol então, fica maravilhosooo!!!

Como eu já comentei no começo do post, eu adquiri o meu no site da Farmácia Natrium. Eles enviam para todo o Brasil e minhas comprinhas chegaram direitinho e mais rápido do que imaginei.

 Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todos e até sexta que vem!

Beijinhos… Paulinha Assalin ♥

  1. Giovanna De Moro @Queen_Niiinaa
    02/09/2016

    Ahh niininha não vou poder ir amanha, mas sei que terá outras oportunidades pra a gente ter varioos outros abraços e eu poder te ver dnv. Eu amo vc ao infinito e alem haha <3

    • Niina Secrets respondeu
      02/09/2016

      É isso aí, nunca faltarão oportunidades minha linda ;)
      Um beijo e até o próximo encontrinho <3

  2. Linda cor

  3. Franci Pacheco
    03/09/2016

    que cor linda, adorei!