Oi, amores, como vocês estão? :)

O verão 2017 está chegando com muito sol e calor, com ele a gente já fica com aquela vontade de mudar o visual, cortar as madeixas, fazer mechas e claro, apostar em novas tendências incríveis! Minha dica é que se o seu cabelo for crespo ou cacheado,  adotar um visual natural e assumir seus fios são uma ótima ideia. Aliás, cabelos naturais, cachos, crespos são simplesmente lindos e você deve apostar neles sem medo. Este é o ano dos cabelos com volume,ondas, super retos e repicados.  Os cabelos médios que fizeram milhares de cabeças neste ano, continuarão em alta, eu particularmente acho super fofo. Mas são os longos que promete bombar na próxima temporada…E, pensando em  quem está curiosa pra saber quais são os cortes de cabelo para o verão 2017, no post de hoje eu vou mostrar as tendências divas que vão bombar. Vem conferir:

Cabelos Curtos:
Para aquelas que amam cabelos curtos, o estilo messy hair  vem com tudo no verão 2017, ele fica bagunçadinho e  é perfeito pois se adapta a diferentes formatos de rosto e tipos de cabelo.Outro corte é o curto assimétrico com franja lateral , que já vem sendo adotado por várias celebs. Os cabelos na altura do queixo, com nuca batida e franja lateral longa ficam simplesmente lindos e modernos, e muito fáceis de manter! Veja algumas inspirações:
Cabelos médios:
O long bob continuará em alta no verão 2017, que nada mais é que cabelos na altura do ombro ou um pouquinho mais acima, lembrando um chanel comprido, ele é lindo e combina com todos os tipos de cabelo. Para aquelas que tem as madeixas cacheadas ou crespas, vale apostar em um visual mais repicado na altura dos ombros e deixar com bastante volume! Como falei antes, este é o ano dos naturais! Pra manter seu cabelo natural bonito, basta mate-lo sempre hidratado, fiz um post recentemente aqui no Blog ensinando um truque eu amo que é a umectação com óleo de coco.

Cabelos Longos:

Em 2017 as meninas que possuem cabelos longos podem ficar tranquilas, pois eles estão voltando com tudo.Aliás, acredito que cabelos longos sempre são lindos indiferente da estação.Pra você que ama uma chapinha e um cabelo mais liso escorrido, pode dar pulinhos pois essa é uma das maiores apostas dos fashionistas, cabelos longos, retos e chapados.

Acho que deu para dar uma ideia do que vai rolar nesse 2017, né? Muito look babado, muito corte moderno e arrasador hahaha Bora começar o novo ano completamente renovada?
Espero que tenham curtido das ideias e que vocês consigam se inspirar para começar 2017 com tudo! Arrasemmmm <3
Super beeeeeeijo
  1. Meu cabelo é cacheado e tenho muito vontade de deixar ele na altura do ombro um pouco mais curto…

  2. luma/@eitaniina
    25/11/2016

    Meu amor ,amei como sempre viadu hahaha ❤
    Te amo demais !E tô virando muuuuuuuito no Capricho Awards que é o último dia !
    #VoltaPraRPNiininhaaaaa ❤
    Te amo ,te amo !

  3. Franci Pacheco
    09/01/2017

    adorei as ideias!