_MG_0069

Look confortável e fesquinho, é perfeito para as férias, passear no parque e aproveitar o verão, né? Por isso escolhi essas peças soltinhas e o tênis fofo <3

_MG_0123

_MG_0091

O shortinho tem uma estampa linda, uma das minhas preferidas da coleção porque é muito alegre e eu amo amarelo o turquesa juntos. Ele é muito leve e gostoso, e é de cintura alta!

_MG_0126

_MG_0072

_MG_0152

Essa é uma das minhas blusas preferidas, já usei milhares de vezes. Ela é básica mas tem esse bordado lindo e delicado em pérolas que deixa a blusa mais elegante. Ela é uma ótima opção para quem trabalha de roupa formal!

_MG_0137

_MG_0140

Itens:

Shorts, blusa, bolsa, sapato – NiinaSecrets Store|Foto – Bruna Ferrari

_MG_0156

Espero que tenham gostado <3

  1. Talita Queila
    23/12/2015

    Niina, te acompanho desde o inicio.
    Espero q nao fique triste com o meu comentario, pq e sei q é algo q vc ja disse q gosta, mas eu achei q essa blusa te aumenta um pouco.
    Eu amei o shortinho e essa bolsa.
    Beijos te adoro.

  2. Deborah
    23/12/2015

    Oi, Nina. Vendo seu blog no You tube “p fora de casa” percebi o q vc anda sentindo. Vc é novinha, tenho mais idade q vc e há pouco tempo passei pela mesma situação e tive q aprender na pratica como lidar com isso. Se vc puder, continue no psicólogo, ele pode ajudar vc a mudar o seu ponto de vista sobre como lidar e não se machucar com as críticas. Tenta não se apoiar nos outros, no q falam ou pensam de vc, nao de sua força e não se identifique com aquilo q não te faz se sentir bem. Só vc pode se dar esse presente de se cuidar como vc merece. No Brasil é comum se tentar criar uma má reputacao sobre alguém q faz sucesso e q está bem. Mas tenta não colocar a opinião do público acima do q vc pensa sobre vc pq senão com o tempo vc vai ficar mal mentalmente e o físico tb vai pagar por isso e sua saúde é o seu maior bem! E eles não vão deixar de falar mal só pq vc não está bem, é aí q vc fica mais vulnerável na visão deles. Eles querem q vc pense mal de si mesma, q vc ceda as críticas deles. Não precisa aprovar esse comentário. Só gostaria q vc lesse. Fique sempre do seu lado e no seu melhor q a vida tb só vai te dar o melhor!!! Um bj e um ótimo ano p vc!!!!

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      que coisa mais linda de se ler <3
      é por pessoas como você que eu não consigo sequer cogitar a possibilidade de parar com tudo isso, apesar das críticas e tudo mais!
      muito obrigada pelo apoio, Deborah :) o psicólogo é uma ótima ajuda e o começo de um ano também é para ajudar!
      2016 será um ano da viraaada!
      <33

  3. Franci Pacheco
    23/12/2015

    que linda, adorei o look

  4. Luiz Almeida
    23/12/2015

    Oi Niina, quero dizer que adoro seu blog. Adoro você e mesmo eu sendo do público masculino você faz parte de inspiração para mim. Assim, como o Igor Saringer e a Evelyn Regly. Gosto demais do trabalho de cada um de vocês. Parabéns por tudo e um feliz 2016 pra toda sua família. Manda um beijo pra mim rsrs, sou de Manaus <3

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      que coisa mais lindaaa <3 que amor você, Luiz!
      fico feliz que consigo te inspirar de alguma forma.. espero que continue assim em 2016!
      Que seja um ano maravilhoso para você!
      suuper beijo <3

  5. Keila
    05/01/2016

    Oi gente, meu nome é keila e estou começando com meu blog novamente, criei ele em 2013, porem parei então não cresci com ele.. quero voltar entrem la e me sigam custa nada lindas <3 toda ajuda é bem vinda, com dica do que eu posso postar aceito viu ;) obrigada de coração a cada ajuda <3 http://maisumadosederimel.blogspot.com.br/

  6. Nataly
    05/01/2016

    Amei o look, principalmente essa bolsa, que cor linda! <3
    http://www.vireifashion.com/shein/
    https://www.facebook.com/blogvireifashion/

  7. Milena
    05/01/2016

    Eu quero essa bolsa !!!! Ela é MARAVILHOSA

  8. Paula Megale
    05/01/2016

    Linda!

  9. ka/@niinasecrets_fas
    05/01/2016

    Oi Niina,Amei seu look queria te falar que admiro muito você e tenho um fc pra você
    Se tiver um tempinho pode passar por lá um beijoooo <3

  10. Gianne
    07/01/2016

    Nina não e pra te chamar atenção só pra te ajudar, acho que você escreveu errado fresquinho. Pelo tempo corrido da sua vida são detalhes e passam e não olhamos direito. Mais você e linda amei todos os looks ;)

  11. Caroline
    08/01/2016

    Niiiininhaaaaa lindaaa,te acompanho a um tempinho já, me identifico com você uma garota nova cheia de sonhos, planos e se Deus quiser você vai realizar um por um, e pode acreditar que cada conquista sua é uma conquista nossa pq é muito bonito de ver uma pessoa realizando seus sonhos, ainda mais quando torcemos para essa pessoa. Espero que esse ano seja repleto de realizações para você, e que você sirva de inspiração para muitas meninas, bjss lindaaa

    • Niina Secrets respondeu
      27/01/2016

      lindaaaaa <3 muuuito obrigada pelas palavras! e espero que o ano seja bom para todos nós! <3
      obrigada pelo carinho! não tenho como agradecer!
      suuuper beijo

  12. Amei seu look

  13. Anna Luiza
    11/01/2016

    Linda