IMG_2601

Sabe quando você está em uma loja e se apaixona pelo look do manequim? Pois, então, foi exatamente o que aconteceu com essa saia hahaha Com a única diferença de que a camiseta era uma com estampa do Justin Bieber. Entrei na H&M e me apaixonei pelo look inteiro que não resisti e comprei (mostrei lá no meu vídeo de comprinhas de Orlando).
IMG_2604

Eu já tinha uma saia parecida com ela só que mais comprida. Quando vi essa minissaia envernizada LINDA não pensei duas vezes antes de levar. Ela fica linda no corpo e tem um corte mais reto.

IMG_2593

A bomber também foi outro achado babadeiro! Olha que incrível esse rosa metalizado <3 Ainda para ficar mais estilosa tem esses detalhes em preto e branco. Linda, né?

IMG_2598

IMG_2612

Detalhe fofo dessa bomber linda! Patches <3

IMG_2599

IMG_2615

Essa minha bolsa não é novidade para vocês hahah Já aparece em vários looks e assim vai continuar, porque eu simplesmente amo ela e acho super coringa para várias combinações.

A bota é tiro, porrada e bomba hahaha Comprei também em Orlando e estava com medo de não conseguir usar ela, já que estamos em pleno verão. Mas não tem jeito, vai ter look com ela sim! As botas da H&M são super confortáveis e lindas e essa é prova disso já que apesar do salto, dá para aguentar o dia todo com ela.

IMG_2610

Itens:

Camiseta e bota – H&M| Saia e bomber – Forever 21| Bolsa – Chanel| Chocker – Zara| Fotos – Letícia Almeida

IMG_2596

Ficou algo bem “power” e descolado, né? Eu amei!! <3

Espero que vocês tenham gostado também.

Beeeijos

  1. Elida
    15/02/2017

    Niina amo seus looks, vc é muito linda, perfeita.

  2. Franci Pacheco
    16/02/2017

    amei também.. linda e estilosa

  3. lica camargo
    08/03/2017

    amei muito esse look