Oi amores, tudo bom?

Dia 4 de junho, quinta feira, estréia o filme Qualquer Gato Vira Lata 2 (veja o trailer aqui) e eu estou doida pra assistir. Nesse filme a Tati (Cléo Pires) pede o Conrado (Malvino Salvador) em casamento, GIRL POWER! E é desse assunto que eu vim falar com vocês, vamos ver?

 

IMG_5288

Espero que tenham gostado! Beijos <3

 

  1. Giovanna Voigt
    02/06/2015

    Oii Niina , manda um beijo para o Mafia Lovato por favor? Nós te adoramos muito <3

    • Niina Secrets respondeu
      03/06/2015

      Um bju enorme p mafia lovato!!! O carinho é reciproco lindas!! <3

  2. O girl power é justamente quebrar esse pensamento de nós meninas!E eu teria coragem de pedir meu Love sim em casamento,amei…beijo

  3. Daniela Pacher
    02/06/2015

    Olá Niina!!
    Adorei o vídeo, e concordo muito contigo!!
    Já passei por isso, mas quebrei barreiras também, eu tenho agora 21 anos, tenho 2 irmãos, um 7 anos mais velho e outro 1 ano apenas, e sempre estudei na mesma escola que o meu irmão do meio, e sempre o via fazendo judô e eu tinha que ir para o ballet, não gostava muito, e com mais ou menos 4-5 anos siiim bem pequena já querendo mudar as coisas, decidi fazer judô e fui fazer, e adorei, eu era a unica menina no meio, mas sempre amei fazer, fui pro ensino médio, as meninas tinham ballet isso na 1ª e 2ª série e eu ia pro judô com os meninos, fazia após a aula judô também lá tinha algumas mulheres só que mais velhas, mas aconteceu algo chato quando troquei de colégio, na 3ª série eu não queria fazer Dança, queria fazer judô e como sempre fui um pouquiiinho teimosa fiquei sentada em um canto e não fiz a aula, e nisso a professora veio falar que eu não podia fazer judô, porque era coisa de menino e eu soltei “Mas eu quero fazer judô e não Dança” hahaha! é depois daquele dia eu sempre fiz judô e eu era a unica menina que ia pro colégio de Kimono (roupa para judô)!!! Minha mãe sempre me apoiou, nunca disse que eu não podia fazer, até na época que fazia depois do horário do colégio ela começou a fazer, sempre incentivando, fiz por quase 10 anos judô, é um dos esportes que mais gosto!!
    Parabéns pelo vídeo!!! adorei, sempre vejo os seus vídeos, mas apenas hoje estou comentando, queria dividir a minha experiência !!
    Beeeijos, e fique com Deus!

    • Niina Secrets respondeu
      03/06/2015

      Exatamente Dani, a gente tem que fazer oque gosta e ponto!!
      Obrigada amore
      bjinhos

  4. Lívia
    02/06/2015

    Adorei está ideia Niina , as mulheres podem sim fazer coisas que os homens fazem !.
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

  5. camily
    02/06/2015

    Linda como sempre!!! Niina , faz encontrinho no Ceará !

  6. Patrícia Sodré
    02/06/2015

    Haha somos taurinas né rs’, mulheres de atitude sempre :)
    Niina adoro você, sucesso.
    Beijos”)

  7. Caio S
    02/06/2015

    Amei Niina, pelo trailer o filme parece ser bem legal. Queroo muito ver. Aah, essa sua foto ai de cima, vc ficou marombeira hein. kkk `NIINA MAROMBA`haha!

    Fiz essa colagem pra vc, em homenagem a foto `niina maromba`kk: https://instagram.com/p/3cM3FOj4TZ/?taken-by=tudopelasecrets

  8. Paloma Gomes
    03/06/2015

    Dia desses fui ao cinema e vi o trailer desse filme, to mega ansiosa pra assistir! Essa história da sua mãe é muito massa, uma verdadeira Girl Power!!!
    Beijos Niina <3

    http://palomagomes.com.br

  9. Ana Carolina
    03/06/2015

    Olá Nina, que vídeo incrivel, amei!!! A historia da sua mãe foi genial, super mostrou o girl power.
    Bjs!!!!

  10. juliana varela
    03/06/2015

    Niina, qual a marca da sua jaqueta?? achei linda!
    mil beijos pra vc .

  11. Luana Toro
    03/06/2015

    Nina, muito legal você abordar “feminismo” de um jeito mais leve. Com certeza muitas meninas ao te ouvirem falar sobre isso vão se interessar e procurar mais sobre =) beijos

  12. Franci Pacheco
    03/06/2015

    adorei esse vídeo Niina, estou super curiosa para assistir o filme, também!

  13. Dafne
    03/06/2015

    Uau ,adoro seus vídeos. Qual o insta do papi? Em um dos vídeos a sua irmã adotada falou que ele posta foto de pratos incríveis !

  14. Jaque
    03/06/2015

    Isso ai Nina!!! Eu super concordo contigo e hoje esse movimento está cada vez mais forte, da mulher ser dona de si, confiante, trabalhar, pagar suas contas e etc… mas infelizmente ainda tem muito homem que acha que lugar de mulher é em casa, na frente do fogão. Acho lamentável essa visão machista que pode não parecer mais ainda existe muito por ai.

    • Niina Secrets respondeu
      03/06/2015

      Sim, ainda tem muito machismo por aí Jaque!! Acho que a mulher tem que fazer o que faz ela feliz, sem imposição. Trabalhar fora, ou cuidar dos filhos em casa tem que ser uma opção só dela!! =)

  15. Paula
    03/06/2015

    Olá Niina, gostei mt desse tema, trabalho com meu marido que é mecânico náutico, e ajudo ele nas manutenções de motores. Até hoje tem gnt que se surpreende ao me ver realizando um “trabalho de homem”, isso não me incomoda, pelo contrario, me sinto mt orgulhosa e meu marido tbm s2, alias, comecei ver seus vídeos pra ver se fico mais delicada pois convivo só com homens kkkk e agora baixei o app e te acompanho sempre, vc é mt simpática e linda, bjooo!

    • Niina Secrets respondeu
      03/06/2015

      hahahahahaha, fico feliz por estar te ajudando Paula!!! =DDD
      Isso aí, tem que fazer o que gosta, o que te deixa feliz… que o machismo passa bem longe da gente!! s2
      bjinhos linda

  16. sandy
    03/06/2015

    niina faz um video com seu namorado ele e muito legal

  17. Rayssa Carvalho
    03/06/2015

    Amei esse vídeo niina (: Você arrasa!! love forever

  18. Moniih
    03/06/2015

    Oii Niina!
    Adoro seu canal, achei bem interessante esse tema pois o mundo é machista. REfleti bastante com seu vídeo, tudo nele contém verdades!
    Bjs linda. Te adoro

  19. isla
    03/06/2015

    curti essa ideia de usar o seu canal no youtube para falar das suas opiniões,tenho uma opinião bem parecida,acho que as mulheres devem fazer o que quiserem e quando der vontade

  20. Laura Grotti
    03/06/2015

    Acho válido que se discuta o Girl Power, que é o conceito de as meninas/mulheres reconhecerem o poder que tem, sempre com consequência, mas em nada diferente dos meninos/homens. Sonho que chegue o dia em que não seja mais necessário rsrs bjo Nina!

  21. Fernanda Eggers Pinheiro
    03/06/2015

    Nina, te admiro muito e queria saber a sua opinião sobre o meu pensamento e se concorda ou não em certas coisas. Acredito que em relação a casamento depende MUITO do casal, se a mulher de uma certa forma ajuda financeiramente mais do que o homem, nesse caso, acho super normal ela pedir até porque ela “coloca” bastante o dinheiro dela na relação e é visível pro homem que não é uma coisa por interesse e sim dar um passo a frente na relação, mas, se ambos ajudam parelho acho que é melhor esperar a iniciativa do homem, por vários motivos, um deles é que a maioria dos homens são mais inseguros em relação a casamento porque é algo mais definitivo, é uma afirmação/desejo que têm que vir de dentro deles e fazer o pedido, outra coisa é que talvez ele esteja juntando dinheiro para fazer um grande pedido (muitos homens são assim, eu mesma conheço vários casos), comprar um anel de noivado incrível além da aliança, quem sabe alguma surpresa junto com o pedido ou até mesmo já juntando dinheiro para fazer uma cerimônia e não ia ser legal a mulher estragar isso, nem por ansiedade e nem apenas por feminismo, homens são muitas vezes materialistas em relação a prova de amor e preferem fazer uma super declaração.A mulher, por outro lado, é sim mais sentimental, o amor de mulher é diferente dos homens isso é um fato natural e também científico, assim como os dos homens é diferente dos femininos e ambos são demonstrados diferentemente. Imagine se a mulher acha que o namorado “não tem iniciativa” e resolve pedir ele em casamento mas ele ainda não está pronto, muitas vezes não é questão de não amar a pessoa mas sim não estar pronto para o casamento em si, ele vai aceitar por não saber dizer não ou irá negar e talvez criar um climão entre os dois e até fazer com que se afastem/separem. Por outro lado tem homens que não ligam NADA para casamento (sabemos bem que muitos acham que a mulher é interesseira em querer unir mais um coisa que pra eles está bom como está ou então pensando em casar para em um suposto divórcio não sair prejudicada, o que quase nunca é verdade) e aí a mulher tem que entrar em cena e lhe mostrar que tem o desejo/sonho de se casar e que quer mais ainda se casar com ele, isso é lindo mas é nesses casos que eu particularmente acho legal.
    Não sou feminista porque não acho que exista igualdade nos gêneros, em certas pontos sim (vários até) mas em muitos deles não existe não.
    Ah, em relação a sua mãe, adorei saber dessa história, admiro mais ainda ela e com certeza a mulher pode fazer a especialização no que ela quiser. Mas em relação a rendimento de trabalho, quem tem vantagem, a mulher ou o homem em mecânica? O corpo masculino tem mais resistência em trabalhos brutos ou pesados (isso também é verídico não é algo que depende de opiniões, é um fato) o que não a impediu de se formar, como eu disse depende muito da situação, no caso a mulher, sua mãe. Não é qualquer mulher que consegue fazer este tipo de trabalho então não tem como ter igualdade total. Mesmo sendo anos atrás foi um machismo muito antigo da parte do diretor, as coisas não são mais assim (nem o machismo, na grande parte das vezes).
    MIL BEIJOS NINA, te acompanho sempre, muito sucesso pra ti!

    • Niina Secrets respondeu
      05/06/2015

      Então linda, eu acredito na igualdade total sim!! Assim como vemos mulheres em profissões que se dizem “masculinas”, vemos homens divando em profissões mais femininas!! Eu acho que as pessoas tem que fazer o que as fazem felizes, acho que igualdade é o poder de escolher ser uma mecanica ou uma cabeleireira, sem pensar em generos!! *-*
      Obrigada Fe!!!
      um bjo enorme p vc

  22. Fernanda Eggers Pinheiro
    03/06/2015

    Como faz pra aparecer minha foto aqui nos comentários?
    Desculpa incomodar comentando de novo haha :P

  23. Leonardo Souza
    04/06/2015

    Oi Niina amei o vídeo, do mesmo jeito que amo tds os outros! Tava vendo o teu canal e dai fui ver os canais que tu se inscreve, e vi que tinha muitos canais pequenos, tbm tenho um canal pequeno, por favor mesmo entra la, não precisa nem se inscrever, só comenta pra mim saber que tu viu o vídeo! TE AMO RAINHA MINHA!
    LINK DO MEU CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCyym6wBW3Bd7immZ60eK1lg
    POR FAVOR VISITA LA! Beijão!

    • Niina Secrets respondeu
      05/06/2015

      Eu sempre to dando uma olhadinha em varios blogs Leo!! Vou dar uma olhadinha sim =)
      bjinhos

  24. Isa e Gil
    04/06/2015

    Oiii primeira vez que leio os comentários gostei .Mas uma coisa que me chamou atenção foi sua foto na hora de responder suas fã NiNa ( quero fazer uma pergunta / Pq sua você é estranha tipo velha ?? Poderia mudar colocar uma mas linda e nova ) Não veja esse comentario como uma crítica é só uma pergunta pq fiquei chocada quando vi ( Sou Muitoooo Suaaaa FÃ muito mesmo to sempre vendo tudo sobre você e sia familia Amo bjs :D

    • Niina Secrets respondeu
      05/06/2015

      Então amore, na verdade eu gosto da foto e acho bonitinha!! *-*
      Sem problemas, sempre de coração aberto p vcs!!s2
      bjinhos

  25. Lilia Rosa
    22/06/2015

    Oi niina tudo bom ?. Eu sou muito a sua fã eu acho você super legal, divertida, vaidosa etc… eu queria que você me desse algumas dicas de maquiagem, se você puder manda beijo para mim em algum vídeo seu. Beijos de sua leitora Lilia Rosa.

    • Niina Secrets respondeu
      23/06/2015

      Obrigada Lilia!! =)
      Linda sempre estou postando videos de make no blog
      bjinhos

  26. Julia Pecanha
    05/12/2015

    OI Nina, vídeo super lega, gostei!
    Bjs!!!!