Olá, amores, tudo bem com vocês?

Lembram quando falei que uma das metas de 2016 era melhorar as minhas fotos? Pois, então. Não é que eu peguei gosto pela coisa? hahaha Hoje já vejo muita diferença das fotos que eu tirava antigamente e estou muito orgulhosa. É tanto amor que meu olhar para as coisas até mudou e tudo pode virar uma foto MARA.

Mas além disso, não sei se vocês perceberam, mas o meu novo vício é o meu feed do Insta <3 hahaha Estou AMANDO deixar ele todo fofo e com a minha cara. Tenho vários perfis que acho lindo e que me inspiram, um mais lindo que o outro.

Uma pessoa linda que tem me ajudado bastante nessa missão é o Paulinhoooo <3 Sim, gente, Capitão Zeferino veio para São Paulo (sem a Fran, infelizmente :( #todoschoram) e aproveitamos para dar um montão de dicas para quem quer deixar o feed do Insta LINDO!

Bora ver?

Então, quem curtiu as dicas, é só colocar a mão na massa e começar a deixar o feed PERFEITO! haha É quase uma terapia ficar pensando nas cores, paisagens, looks, etc. Acho super gostoso e virou um hobbie <3

Para facilitar a vida de vocês, os aplicativos que ajudam a visualizar melhor o feed e que eu e o Paulo recomendamos vão estar aqui embaixo:

  1. GRID;
  2. UNUM;
  3. SNUG;
  4. VSCO CAM;

É só baixar, tirar várias fotinhos e arrasar no feed! :)

E para quem ainda não segue o Paulo, ele e a Fran tem um Insta MARAVILHOSO <3 Exemplo de feed lindo e muito bem feito! Confesso que eles sempre me ajudam e vira e mexe mando mensagem pedindo a opinião deles hahaha Então, não tem exemplo melhor, né? Corre lá e segue o Capitão Zeferino em todas as redes sociais! (@capitaozeferino)

Inclusive, queremos saber de vocês quais as dicas de vocês para um feed bonito, o que vocês fazem e o que não gostam :) Contem tudinho que estamos de olho por aqui!

Espero que tenham gostado e curtam muitooo!

Beeeeijos

  1. Adorei a sintonia de vocês dois! Arrasaram nas dicas!

  2. Sara Melissa
    10/09/2016

    Ameii Niina, super vou colocar as dicas em práticas!❤

  3. Franci Pacheco
    11/09/2016

    eu adoro ver um feed lindinho, mas confesso que não paciência para colocar em prática hahahha! Mas amei super as dicas

    • Niina Secrets respondeu
      12/09/2016

      Começa agora a deixar ele mais arrumadinho e aos poucos vai ficando ;)

  4. Amei o vídeo Niina! Nunca me preocupava em arrumar meu feed. De uns tempos pra cá que comecei a “me tocar” que meu IG tava beeem bagunçado. Amanhã mesmo já começo a colocar tudo em prática. Bjs!

    http://www.interacaofeminina.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      04/04/2017

      Faça isso, você vai ver como fica lindo e você fica se sentindo orgulhosa hahahaha