Oi, amores! Tudo bem?

O post de hoje é especial para aquelas que assim como eu sofrem com “Retenção de Líquido” e “celulite”, e querem eliminar de vez esse problema da vida!!! \o/

Pra quem não sabe o que é, retenção de líquido é aquele inchaço no corpo, que ocorre normalmente em áreas como braços, pernas, rosto – aquelas bolsinhas que se formam abaixo dos olhos–, e principalmente na barriga ( Nem sempre é gordura, mores, as vezes é retenção de líquido mesmo!!! Hahahahaha!!!).

Esses são alguns dos sintomas, além do inchaço, algumas pessoas também sentem dores corporais e ficam com a pele ressecada, intestino preso e má digestão. ( Na dúvida, sempre procurem um médico, please!!).

Muitas vezes aquele peso a mais na sua balança é por conta da retenção, que pode aumentar de 1 a 3kg de líquido retido. Esse aumento, meninas, ocorre principalmente na época da TPM ( tensão pré menstrual) e durante o período menstrual.

Por isso, mores, é importante lembrar que o inchaço e quilos a mais na balança nem sempre é ”ganho de peso”, ou gordura corporal, e que existem alguns cuidados pra se fazer em casa que melhoram e muito esses sintomas.

Fazer drenagem linfática, po exemplo, ajuda e muito, mas além disso, você pode optar por cuidados caseiros, como uma dieta balanceada, exercícicos físicos,(correr ajuda muitoooooo), evitar alimentos gordurosos e refrigerantes, e claro beber muita, mas muitaaaaa água!!!!

Vale lembrar que a retenção de líquido acontece principalmente em pessoas sedentárias, por isso é sempre importante consultar um profissional pra entender qual a melhor dieta pra você, etc. Lá no canal eu mostro toda a minha rotina de cuidados e alimentaçao no quadro Diário da Dieta, e todos os resultados que estou tendo! Então bora lá conferir que tem várias dicas espertas!!! ;)

Outro problema da Retençao de Líquido, é a formaçao da celulite,, causada pelo aumento do tecido gorduroso. A Celulite tem sido uma vilã nas nossas vidas há séculos, quem aí também sofre com isso deixa aqui nos comentários!!!hahahahah!!! Coisa chata, né gente?! Mas todas nós mulheres temos ou já tivemos, e é possível sim elimina-la e ter aquele bumbu de bebê!!

A verdade é que retençao de líquido só piora os furinhos na pele e deixa eles ainda mais visíveis… e ás vezes esses furinhos aparecem em outras áreas além do bumbum, como também nas coxas, braços e até mesmo na barriga.

Por esse motivo, pra complementar meus cuidados com o corpo, eu tenho usado o Imecap Cellut, que é um produto que tem me dado resultados incríveis no combate da flacidez e da celulite. O Imecap é um produto que acelera o metabolismo e ataca as gorduras mais resistentes para provocar resultados mais rápidos e eficazes.

Toda a ação do Kit Imecap Cellut é comprovada por estudo clínico de confiança. O kit vem com 2 itens: o creme de 250g e as 60 cápsulas.

9db45c76-d028-45a5-8afe-5d77e598e8e8

O creme age de fora para dentro e a cápsula, por sua vez, de dentro para fora. Os dois agem juntos, um ajudando o outro, o que gera um resultado maravilhoso e transformador.

Pra quem não sabe, o primeiro grau de celulite é causado pela retençao de líquido, e é aquele estágio onde você ainda não percebe tanto na pele, só quando vai apalpar, mas que se não cuidar, as células gordurosas podem aumentar o volume da celulite, deixando a celulite ainda mais profunda e mais visível.

Sobre os resultados do uso do creme do Imecap Cellut,  em até 8 semanas, através de estudos clínicos:

  • É eficaz no tratamento anticeluite em até 79%
  • Redução dos furinhos na pele causados pela celulite ( aspecto casca de laranja) em 64%
  • Redução da ondulação da pele em até 71%
  • Redução da flacidez no local dae aplicação proporcionando mais firmeza a pele em 71%
  • Hidrata a pele e trata o ressecamento no local da aplicação em até 100%8501f9df-a5b1-4e68-8f55-56c1f584f161 f097fa0f-4f5d-4f46-acb7-908e21f2e9a9

Como eu uso? Eu costumo aplicar o creme duas vezes ao dia, durante a manhã e a noite, nas regiões das coxas, quadris e glúteos. Eventualmente passo na barriguinha também!! hahahahaha!!! E tomo uma cápsula após o café da manhã e outra após o almoço,e tenho amado os resultados.

99ee9f7e-2a40-4851-b0b4-b1643a400a48

65dc6ecd-56b6-4958-ac69-3b6fd23175a9

Espero que tenham gostado do post de hoje, que ele ajude vocês!!!! Qualquer dúvida, basta deixar aqui nos comentários!!!!

Para mais informações, acesse o site: http://www.tocomtudoemcima.com.br

Beijinhos
Com amor,
Niina

  1. Mai
    09/02/2018

    É de utilidade pública essa dica ;)

    percebi que há meses que o blog anda parado.. Até achei que ia tirar ele do ar.
    Pretende voltar com tudo neste ano ?

    • Natalia Portel respondeu
      08/03/2018

      Com toda certeza!! Estamos com planos pro Blog esse ano <3

  2. Mayara
    17/02/2018

    Niina, eu tenho muita dificuldade em tomar comprimidos, tenho refluxo quando tomo. Se passar só o creme terei resultados?

    • Natalia Portel respondeu
      08/03/2018

      Terá resultados sim! Mas em conjunto com os comprimidos o resultado é maior e mais eficaz.

  3. Leila Barabasz
    19/02/2018

    Essas cápsulas tem alguma restrição de serem tomadas com outros medicamentos??

    • Natalia Portel respondeu
      08/03/2018

      Leila, acredito que sim! Você consegue encontrar essa e outras informações você encontra no site deles. Beijos!

  4. Londrinense
    21/02/2018

    Super completa sua materia você escreve super bem uma amiga me indicou o blog agora vou seguir sempre.

    Bjs

  5. Franci Pacheco
    12/05/2018

    que post de utilidade pública. Amei!