Olá, amores, tudo bem com vocês?

Estamos na reta final do #SecretsCollabs, ahhh :( Já fico triste de pensar! Mas foi um mês incrível, né? Estou muito feliz que vocês têm comentado bastante coisa legal, falando que curtiram e tudo mais. Bom demais saber que meu objetivo foi alcançado com sucesso! Mas Junho ainda não acabou e até sexta-feira ainda temos muita coisa legal por aí. Vocês não vão querer perder não é mesmo?

E hoje tem uma transformação BAPHOOO!! Convidei o Danilo, mais conhecido como Lorelay Fox, para me transformar em uma Drag Queen, amooooo!! Sempre quis saber os truques que eles usam para ficar tão arrasadoras e o Danilo contou tudo. Mais do que isso, na verdade, né? Ele me transformou em uma drag, real oficial.

Será que fiquei mesmo parecendo uma drag? Vem ver:

E o resultado dessa mega transformação ficou assim:

353833b9-f8c2-4915-b6d2-daaaa8b44ad4BAAAAAAAPHO!! Apenas não estou sabendo lidar com esse carão hahaha Fiquei realmente surpresa com o resultado, porque não esperava que eu fosse ficar com cara de drag real oficiaaaal. Falei para o Danilo que achava que ia ficar uma make mais colorida, mais divertida e marcante, mas não que poderia realmente me achar uma drag mesmo. EU AMEEEI <3 Não queria nem tirar a make depois hahahaha

Ainda para fechar com chave de ouro, escolhemos essa peruca em um tom de loiro meio arruivado assim que ficou lindo e super combinou com a minha nova sobrancelha hahaha E foco nos dois outros detalhes babados: essas flores e meus olhos azuis!!

76828f4b-de6b-40be-942b-8fd8f75a4508

Mais uma vez, como vocês pedem bastante, vale reforçar que essas lente são da Solótica. Não sei exatamente o modelo, mas no site você encontram várias opções de lentes coloridas. Eu tenho algumas cores e são maaaara.

E agora, palmas para o criador dessa drag maravilhosa, no caso, eu hahahahah O Danilo arrasouu demais. É uma make que é cheia dos truques e só essa pessoa mesmo para fazer essa mágica, né? Já está explicado o sucesso da Lorelay Fox, né, minha gente? Tudo por conta das dicas e dos truques que o Danilo tem nessa make babadeira. Então, já não perde tempo e corre lá no canal dele para aprender todas as dicas, hein? Tá super aprovado e amei demaaais <3

Espero muuuito que vocês tenham gostado dessa super transformação hahaha O #SecretsCollabs está na reta final, mas só tem coisa boa até sexta-feira. Fiquem de olho!!

Beeeijos <3

  1. Nanda Reis
    27/06/2017

    Nossaaaa arrasou! Niina, adoro seu blog, suas dicas e seu jeitinho meigo de levar a vida. Tenho aprendido muito com vc. Beijos linda!

  2. Juliana Mello
    27/06/2017

    Uaaaaal! Amei ver a transformação.

  3. mega diferenteeeee
    ai ja esta acabando o especialll
    chateada

    • Niina Secrets respondeu
      30/06/2017

      Não fique chateada, vou continuar com os vídeos que nem sempre ;)

  4. Carol Marquezine
    30/06/2017

    EU AMEI ESSA VIBE!!! Adorei Niina, toda essa inclusão, gostei de mais MESMO! Muito criativo, fofo, achei bonito! Trabalho dedicado!

  5. Franci Pacheco
    03/07/2017

    uaaau Niina, ficou muito poderosa mesmo! Amei a transformação!