Olá, amores, tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês um momento muito importante na minha vida que posso até dizer que é a realização de algo que eu sempre quis e que finalmente consegui colocar em prática. Já comentei com vocês em várias situações que eu queria fazer a cirurgia dos pêtchos, mas sempre acabava adiando e deixando mais pra frente. Porém, agora sou uma noivinha e cheguei à conclusão que queria arrumar meu seios antes do casamento. Dito e feito.

Comecei a pesquisar bastante, a saber mais sobre o assunto, a pesquisar um profissional de confiança e também sobre experiências de outras pessoas. A cirurgia se chama Mamoplastia e, no meu caso, além da mamoplastia também coloquei silicone. Para quem não conhece (e sem muitos detalhes técnicos, porque eu não sou nenhuma especialista hahaha), a mamoplastia basicamente é a cirurgia que vai “levantar” os peitos hahaha A ideia no meu caso era levantar e deixar eles mais durinhos, então, por isso a combinação mamoplastia + silicone.

Sem muito spoiler, dá o play no vídeo que eu conto mais dessa primeira semana de recuperação. Vem ver:

Então, gente, como eu disse, já tinha procurado alguns profissionais há um tempo atrás, mas nunca tinha pego confiança o suficiente para tomar a decisão de fazer a cirurgia. Mas finalmente encontrei, o Dr. Erlanio de Alencar, que trabalha na Clínica Visia, uma clínica ótima que eu já ia fazer meus procedimentos estéticos e que eu super recomendo. O Dr. me explicou tudo certinho e me passou a confiança que eu precisava para finalmente fazer a cirurgia.

A recuperação da mamoplastia é um pouquinho mais chata do que se eu tivesse feito somente o silicone, porque o corte é um pouco mais delicado e tudo mais. A primeira semana realmente é mais chatinha e tem mais coisas para a gente ficar atenta, mas com paciência e uma ajudinha de alguém tudo se resolve hahha Ganhei um enfermeiro particular, né, Gui? hahaha

c10308e9-023d-48e8-9707-8568285d1322

6fdc9b07-1dd6-4c00-99cc-498eac97159eMeu uniforme pós cirurgia hahahahah Virou meu melhor amigo nessa fase de repouso e é super importante na recuperação.
bcab423e-6d61-4230-8240-e43b50661568E claro que tive muito mimo dos meus babys, né? hahaha  ownnnn <3 Meus cãopanheiros.

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que a Clínica Vísia passou a ser praticamente a minha segunda casa hahaha Retornei para tirar os pontos e também para fazer drenagem, que ajuda bastante nessa fase de recuperação. Na primeira semana fiz apenas uma sessão, mas nas semanas seguintes fiz mais algumas e era um momento muito gostoso.

d90a3fe0-62ff-4c8a-8eb3-40bf0d7d79ff

Como falei, essas foram minhas primeiras impressões, foi a primeira semana do meu mês de repouso. Como o vídeo está saindo um pouco depois de quando gravei, já estou bem melhor e foram quase 3 semanas de mais repouso por aqui.

Em breve vou gravar outro vídeo contando como foram o resto dos dias de descanso e de muitos cuidados por aqui.

Qualquer dúvida que vocês tenham, podem deixar aqui nos comentários que eu já aproveito para responder no vídeo, hein?

Espero muito que tenham gostado!

Beeeijos <3

  1. Leetícia
    05/07/2017

    Oi amore, qual a marca da sua prótese? É texturizada ou poliuretano? Você está cada dia mais radiante! Mil beijos ❤

  2. Eu achei incrivel o video
    Nina vc e muito profissional e tem uma visao incrivel do seu trabalho, que Deus continue te abençoando sempre
    chorei junto com vc na hora que ia para mesa de cirurgia (TPM ALERT) kkk te adoro

    • Niina Secrets respondeu
      06/07/2017

      Ai minha linda, muito obrigada! Fico muito feliz com todo esse carinho e reconhecimento *-*

  3. Julia
    06/07/2017

    Parabéns Nina! Amei o video, super esclarecedor. Operei alguns dias antes de vc. Ja estou curiosa pros proximos videos sobre o assunto! Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      06/07/2017

      Ebaa! Tá se identificando com algumas coisas?
      Logo logo tem mais ;)

  4. Aline Luiza
    06/07/2017

    Niina, não tem como não vibrar com essa realização. Eu torci muito pra sua recuperação ser boa e tranquila. Na verdade, rezei. hahaha Continue se cuidando <3