Olá, seus lindos, tudo bem?

Mais um episódio do Secret Day para vocês, UHUUL o/ Para quem ainda não conhece, a ideia é convidar uma leitora para passar um dia inteirinho comigo para fazer uma transformação geral. Vamos dar ideias de looks, mudar o cabelo e caprichar em uma make babadoooo para ela sair renovada.

Por enquanto o Secret Day está rolando apenas para a galera de São Paulo, mas já aviso que, como vocês curtiram muito, estamos pensando em levar para outros lugares, quem sabe? hahaha E você pode ser a próxima a passar por essa transformação, está afim? Você só precisa mandar um vídeo de até 1 minutos para a gente, contando porque você merece essa mudança. Partiu participar? :) (o link das regras é esse aqui).

Nesse episódio, a leitora fofa que participou da transformação foi a Mari <3 Já não bastasse ser um dia cheio de emoções e mudanças, a participação dela foi totalmente surpresa para ela hahaha Foi o marido dela quem mandou o vídeo e organizou tudo para que ela conseguisse realizar esse sonho dela! Não é lindo, own <3 Fiquei muito feliz em conhecer a Mari e a família dela, que já tem até uma filhinha super linda.

Já aviso que o resultado ficou incrível. Bora ver?

Todos os looks montados para a Mari tiveram a mãozinha mágica do meu stylist, Alexandre Dornellas, que arrasa nas produções e também está participando desse novo quadro aqui do canal. Os looks são todos da NiinaSecrets Store, inclusive o meu mesmo. Então, se você curtiu, vou deixar o link para todas as peças aqui:

– Vestido branco floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/v…
– Vestido azul marinho florido: http://www.niinasecretsstore.com.br/v…
– Camisa jeans: http://www.niinasecretsstore.com.br/c…
– Sapatilha preta: http://www.niinasecretsstore.com.br/s…
– Saia listrada com floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/s…
– Blusa preta com detalhe de renda:
– Scarpin preto com bolinhas: http://www.niinasecretsstore.com.br/s…
– Vestido floral:
– Sapato de salto: http://www.niinasecretsstore.com.br/s…

copia-de-img_5568

img_9968

Além disso, assim como os episódios anteriores, toda a mudança de cabelo foi feita pelo Eron Araújo que arrasa demais e deixou a Mari ainda mais bonita e com um corte super moderno e iluminado. Quem ainda não conhece, aproveita que o salão do Eron fica aqui em São Paulo: http://www.eronaraujo.com.br

Na maquiagem, resolvi também fazer algo iluminado, bem a cara do verão e brincar mais com uma cor bem marcante na boca, como a Mari disse que gostava. E preciso confessar que fiquei babando no resultado, lindo mesmo (modéstia a parte hahah).

img_0050

img_0042

E para quem quiser participar, é só fazer a inscrição para o Secret Day nesse site (Atenção meninas, leiam todas as regras antes de mais nada, ok?): http://bit.ly/secretsday

Espero muito que vocês tenham gostado :) Eu amei conhecer a Mari e a família dela e tivemos um dia incrível! Quem sabe você não é a próxima a participar?

Beeeeijos <3

  1. luma/@eitaniina
    13/12/2016

    Ahhhhh meu amor ,esse Secret Day foi mais que especial ,amei tanto !❤Ela mereceu demais !!
    E meu amor ,dia 19/12 é meu aniversário,se você puder e quiser me manda um parabéns no fc ?Ficaria muito feliz minha linda,muito ,um beijo !

  2. Nossa como ela ficou linda,quem um dia não sou eu…hihihihhhh

  3. Franci Pacheco
    05/01/2017

    que mudança radical, a Mari ficou mais linda ainda! Me emocionei muito!

  4. Jéssica
    09/01/2017

    Nina eu quero muito participar mais eu não sei manda o vídeo para vc eu só do rio de Janeiro

    • Niina Secrets respondeu
      16/01/2017

      Na descrição dos vídeos tem o link da inscrição, só seguir o que fala lá ;)