Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?!

Neste ano surgiram várias tendências de cabelos cor fantasia, euzinha também pintei as minhas pontinhas de rosa porque não resisti!!! hahahahaha!!! Quem resiste, gente?! Mas a moda não ficou por aí e adentrou o mundo do sereismo com uma nova cor fantástica: o verde água, também conhecido como Teal Hair.

O Teal Hair simplesmente virou febre e as gringas  se jogaram com tudo,  famosas como a Kylie Jenner também apostaram na tendência e simplesmente arrasaram!  Essa é uma cor que pode ser usada em diversos tipos de cabelo e o mais legal é que ela fica ainda mais linda quando desbota! Venham ver algumas inspirações:

A dica para quem quer mudar  e se tornar uma sereia também, mas tem medo de mudar radicalmente,é começar pintando apenas as pontinhas do cabelo como eu fiz com o rosa, depois é só ir subindo a cor aos poucos se quiser!!! Pra conseguir esse efeito você vai precisar descolorir seus fios, por isso recomendo muita hidratação antes de fazer o processo. Além disso é legal procurar um cabeleireiro especializado em coloração fantasia pra não estragar seu cabelo.

Estou completamente apaixonada por essa cor sereia, e vocês? Quem aí faria???? Espero que tenham gostado do post de hoje…

Beijinhos

Niina

  1. karen / @blessedniina
    02/03/2017

    essa cor é mt lindaaa pintaria as pontunhas do seu cabelo dessa cor niina? bjs, te amo muito

  2. Milca
    02/03/2017

    Ameei!! Arrisque nessa cor também, Niina. Você fica linda de qualquer jeito. ❤

  3. Jessica Carina
    07/03/2017

    Amei suas pontinhas.. na próxima você poderia subir mais pra ir se acostumando rs. Eu já tive um azul nas pontas, como sou negra, acho que não fica legal o cabelo todo de uma cor berrante rs

    • Niina Secrets respondeu
      09/03/2017

      Obrigada *-*
      Vou pensar de subir um pouquinho hahaha Acho que deve ter ficado mais bonito só as pontas mesmo ;)

  4. Franci Pacheco
    08/03/2017

    completamente apaixonada, também! Eu faria, com certeza