Olá, amores, tudo bem com vocês?

Chegamos no último episódio dessa segunda temporada do Secret Day :( Temos hoje nossa última transformação no Rio e já aviso que é uma super mudança, hein?

Quem ainda não conhece, o Secret Day é um quadro de transformação aqui do canal: um dia de beleza que levamos uma leitora para passar o dia todo comigo, para transformar o look e o cabelo, mas principalmente, um dia para renovar a autoestima dessas lindas.

E nossa estrela de hoje é a Flávia, esse mulher linda que já chegou animadíssima para dar uma mudança completa no look. Ela contou que é muuuito minha fã e me acompanha desde a época dos meus vídeos com webcam hahahahah Bora ver como ela ficou?

A Flávia chegou já toda animada para mudar!! Secret Day vibes totaaaal hahaha

6d17576f-75dd-4e0f-a645-290f25daaa5a

1e7b3844-a05d-4761-ae2b-9f12297f578b

O Tiago mais uma vez arrasou nesse cabelo, né, gente? E claro que a Jé também teve uma mãozinha nessa transformação. Esse rosa não deixa negar que ela arrasa demaaais hahahaa A Flávia já chegou aqui querendo mudar geeeral e claro que a gente não podia deixar isso passar, né? O Tiago preferiu dar uma pegada mais “rock” no corte, dando mais volume na raiz e não mexendo muito no comprimento dele.

Na cor, ela já queria se jogar no rosa. Então, a Jéssica escolheu esse tom de rosa pastel que fica suuuper estiloso. Subimos bastante a cor, mas deixamos um pouco da raiz mais escura.

E preciso deixar um ENOOORME agradecimento para o Tiago e para toda a equipe do TP Beauty Lounge que foram nossos grandes parceiros nas transformações no Rio. Eles são incríveis e deixaram todas as meninas mais lindas ainda. Obrigada mesmooo! Vocês arrasammm! (corram lá no site deles para já agendar o horário de vocês: http://www.tpbeautylounge.com.br).

O look escolhido pela Flávia ficou super lindo <3 Como ela mesma disse, ela veio para sair da caixinha, então, escolheu o look que mais era diferente do que ela costumava usar. Eu nem preciso dizer que amo essa estampa floral com o fundo preto, mas essa blusa é uma queridinha. Ela pode ser usada tanto como blusa como um quimono, que é como prefiro usar! Ameiii a combinação!

Lembrando que todos os looks montados para a Flávia são lá da NiinaSecrets Store. Então, se você curtiu alguma peça, vou deixar o link para todas as peças aqui:

– Vestido de veludo com gola: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-veludo-det-renda4627-preto/p
– Blusa branca ciganinha: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-det-vies4220—branco/p
– Short preto com detalhe de botão: http://www.niinasecretsstore.com.br/short-det-botao4402—preto/p
– Regata de veludo molhado: http://www.niinasecretsstore.com.br/regata-veludo4222-preto/p
– Blusa envelope estampada: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-envelope4219—estampado/p
– Macaquinho branco: http://www.niinasecretsstore.com.br/macaquinho-det-botao4711—branco/p

3ad1c04b-1cf4-4262-b8dd-bde0131482db

Como a Flávia chegou com toda essa vibe de mudanças radicais e também com um cílios já bem chamativos, deduzi que ela curte uma make mais bapho. Decidi fazer um delineado mais grosso, deixando o olhar bem marcado. E para finalizar, escolhi esse batom pink para combinar com o cabelo! Ameeeeei <3

7bb125be-9e96-4726-90e1-bee9075d0204

Ela tava muito emocionada, geeente. Foi lindo demais, até o maridão chorou hahahha E que baita transformação, né? Para fechar essa temporada do Secret Day com chave de ouro.

A Flávia está começando com canal dela no Youtube, então, vamos dar aquela força para ela já arrasar com esse cabelão novo ahahah

Foi muuuuito legal poder conhecer minhas leitoras cariocas e foi uma temporada recheada de mudanças incríveeeis. Fico muito feliz de poder passar esse tempo com vocês e poder conhecer um pouquinho mais de cada uma. Só tenho a agradecer todo o carinho <3

Espero muuuito que vocês tenham gostado dessa temporada no Rio, eu ameeeei. E lembrando que se você tiver perdido algum dos episódios, é só correr lá no canal e dar play na playlist completinha que montei pra vocês.

Beeeijos <3

  1. Franci Pacheco
    17/07/2017

    finalizaram com chave de ouro, ela ficou mais linda ainda e foi emocionante! Ameeeei!

  2. Juliana Mello
    17/07/2017

    Ela ficou linda!
    Que inveja dessa coragem de pintar o cabelo de rosa. Queria.

  3. Vem para o E.S
    Ja quero uma blusa envelope dessa
    tipo Kimono
    Nina
    parabens por fazer bem a tanta gente
    vc deixa o dia da gente com mais brilho

  4. Brenda @https_niina
    17/07/2017

    Já estou curiosa para a próxima temporada! Onde vai ser? Hahaha eu amo o Secret Day