Olá, amores, tudo bem com vocês?

Quando recebi esse press kit em casa já fiquei encantada, só por essa caixa maravilhosa já sabia que vinha coisa boa por aí. Claro que não podia deixar de trazer ela aqui para o blog e fazer uma resenha dos produtos que vieram nela: a nova coleção Primavera/Verão de batons esmaltes da Sandy com a Mundial Impala.

IMG_4373

Precisamos começar falando dessa caixa maravilhosaaaa.. Ela tem cores bem vivas e uma estampa floral linda. Claro que também não podia faltar a parceira da Impala nessa coleção, a Sandy, que está toda linda em fotos usando os produtos dessa nova coleção.

Para quem não sabe, a Sandy e a Impala já haviam lançado juntos a coleção de Outono/Inverno e foi um sucesso só. Por isso, resolveram lançar essa nova coleção que, diferentemente da passado, está marcada por cores bem vibrantes e intensas.

IMG_4379

Segundo o que foi divulgado, a coleção veio inspirada em uma pegada floral vintage e trouxe 6 cores de esmalte, 5 batons líquidos e um alicate.

IMG_4398

Da esquerda para a direita, temos os esmaltes: Colidiu (azul elétrico), Respirar (rosa vibrante), Me espera (nude), Salto (vermelho vibrante), Meu canto (vermelho intenso) e Refúgio (coral rosado).

Ainda não consegui testar os esmaltes, mas já conheço e costumo usar os produtos da Impala, que são sempre de ótima qualidade. Todos eles são esmaltes cremosos e de cores em alegres, então, já sabem qual a pedida pra esse verão, né?

Já os batons líquidos eu testei todos e vai rolar fotinho para vocês verem cada um bem de pertinho. Ao contrário da coleção passada que tinha batons matte, a coleção de verão veio com 5 batons com acabamento em verniz, é bem no estilo de gloss, sabe? A combinação do acabamento verniz e das cores vibrantes dá um efeito muito iluminado, daqueles que chamam a atenção de quem passa hahaha

A pigmentação de todos é bem alta, então, a cor fica bem forte nos lábios. Bora ver um pouco mais de cada um?

niina fotos que falta (59)

O batom 07 (faz par com o esmalte “Refúgio”) é puxado para um coral rosado bem fofo. É daquele rosinha fofo e discreto que fica lindo.

niina fotos que falta (85)

O batom 9 (faz par com o esmalte “Meu Canto”) já mais bapho e chamativo. É um vermelho intenso, daqueles de chegar chamando atenção hahaha Amoooo!

niina fotos que falta (64)

O batom 10 (faz par com o esmalte “Salto”) e também é vermelho, mas algo mais vibrante, um tom mais aberto.

niina fotos que falta (54)

O batom 06 (faz par com o esmalte “Me Espera”) foi o meu preferido <3 definitivamente estou usando bastante esses tons de nude! Apesar de não usar muito gloss, já coloquei esse na bolsa hahaha

niina fotos que falta (79)O batom 8 (faz par com o esmalte “Respirar”) é aquele rosa-chiclete hahah Um tom de rosa bem vibrante e alegre.

IMG_4388

Eu achei as cores LINDAS! São totalmente a cara do verão e são super divertidos. Acho que a única coisa negativa é que eles são bastante grudentos, sabe? O que eu não curto muito usar já que prefiro um acabamento mais puxado para o matte ou mais sequinho :( Mas para quem curte, aposto que vai amar e usar muuuuito.

Mas quero saber de vocês: o que acharam da coleção? Já usaram? Qual cor preferida de vocês? Contem tudo aqui nos comentários!

Beeeijos <3

  1. Franci Pacheco
    16/02/2017

    achei a coleção linda, ainda não usei.. meu preferido foi o 8