Olá, amores, tudo bem com vocês?

Mais um dia com vídeo novo no canal, yaaay!! :) Como prometido, está rolando um especial de collabs durante esse mês de Junho, com vídeo todos os dias, de segunda à sexta! Já rolaram váááárias participações incríveisssss e ainda tem bastante coisa legal por vir.

Como no vídeo de hoje que era um vídeo que eu estava meeeega ansiosa para trazer para vocês. Quem me acompanha nos vlogs já estava mais por dentro dessa minha vontade de fazer uma minirreforma na minha sala. Ainda mais depois do resultado que tivemos com as mudanças que fizemos no meu quarto (quem não viu, tem tour completo no canal). Ficou tãooo lindo.

Fiquei empolgada e, como já tinha algumas coisas na cabeça que eu queria mudar, resolvi seguir com essa minirreforma. Não foram mudanças gigantes, mas o resultado final deu bastante diferença. Claro que não embarquei nessa sozinha, né? Peguei as ideias que eu tinha e pedi a ajuda da Karla Amadori, essa linda que arrasaaaaa nas decorações. Contei para ela tudo o que eu estava pensando para a sala, minhas inspirações e tudo mais. Ela fez um projeto suuuper legal e eu amei.

Por isso, o vídeo de hoje foi uma collab um pouco diferente hahaha A Karla não está fisicamente presente no vídeo, mas, como vocês vão ver, foi ela quem deu o norte e a base para irmos atrás de tudo nessa minirreforma.

Bora ver?

Como contei para vocês, a Karla arrasa demais nisso. Acompanho há tempos o quadro que ela tem no canal, o #DiycoreMinhaCasa. Ela faz todo o projeto com esses programas maras que você consegue visualizar super bem o ambiente, em 3D e tudo mais. Foi muito bom para a gente conseguir visualizar como ficaria tudo certinho. Para ficar mais fácil para entender como ela pensou em tudo, já aproveitem para ver o vídeo dela explicando tudo bem detalhadinho:

O projeto ficou incríveeel! Vou até deixar as fotos em 3D para vocês verem mais de pertinho.

niina2

niina1

niina4

Bom, como vocês viram, a Karla fez o projeto e ele foi a nossa base da minirreforma. Como falei no vídeo, a gente não queria mexe tanto nos móveis, porque são todos bem novos e ainda gostamos muito deles. Queríamos só dar uma cara nova mesmo para esses ambientes, redecorar mesmo. Então, colocamos a mão na massa real oficial hahaha

Para relembrar vocês, nossa sala estava desse jeito:

IMG_2130-1520x1013

IMG_2132-1520x1013

Mostrei nossa saga nas lojas de decoração, mas a primeira coisa que fizemos foi tirar o papel de parede da sala. Dica: façam com paciência e muito cuidado para não estragar a pintura embaixo. Costuma sair super fácil, só precisa de cuidado mesmo. Passamos a mesma cor que já tinha nela, esse tom de cinza que nós já queríamos deixar.

Também mudamos a mesa de centro, que será tipo um pallet com tampo de vidro. Vai ficar tão lindooo. Não compramos ele, quem fez para a gente foi o vô do Gui <3 Mas como mostrei, vocês encontram em lojas já prontinho para usar.
IMG_2135-1520x1013Essa poltrona foi inspiração para a mudança principalmente das cores. Comprei algumas almofadas nesse mesmo tom que eu amoooo.

IMG_2127-1520x1013Não queríamos mudar muita coisa na cozinha, apenas colocamos esses pendentes lindooos! E também decidimos apagar nossa parede de lousa (desculpa, Lucas <3 hahaha). Faço uma misturinha de água com um tiquinho de vinagre, passo algumas vezes, e saiu.

IMG_2118-1520x1013Nessa parte a mudança foi maior. Estava um pouco cansada dessa parede assim, então, resolvemos colocar um papel de parede lindooooo de tijolinho. Escolhemos um modelo bem incrível com a Mendes Papel de Parede, velho conhecido da reforma do Apê Secrets hahaha Colocamos em toda essa área e ficou um efeito bem legal.

A mudança mais evidente nessa parte ficou por conta do canto alemão, todo branco e que ficou lindooo! Tem até entrada USB hahah Não quis mostrar muitos detalhes para não estragar a surpresa do tour completo, mas já tá liberado vocês soltarem a imaginação pra tentar visualizar como ficou hahaha

Para quem curtiu esse canto alemão lindo, vou deixar o contato da Casa do Canto do Alemão para vocês conhecerem mais do trabalho deles que é maara. Super recomendo!
https://www.casadocantoalemao.com/
Whatsapp: (11) 99218-7203

E claro que quem ainda não conhece os serviços da Mendes Papel de Parede (que já tinham feito o meu apê e também fizeram o QG Secrets), corre no site deles para conhecer mais.
https://www.mendespapeldeparede.com.br/

Muuuito em breve libero o tour completo para vocês saberem o resultado. Por enquanto, vai ter que ficar só na imaginação, mas já adianto que o projeto da Karla foi totalmente seguido pela gente e o resultado não poderia ter sido melhor. Então, fiquem de olho para ver o tour completinho, hein?

E não deixem de correr para se inscrever no canal da Karla que só tem coisa linda. Eu sou fã, real oficial, e assisto todos os #DiycoreMinhaCasa dela e fico babando em tudo o que ela faz hahaha Muito obrigada pelo projeto, ficou lindo <3

Espero muito que tenham gostado e continuem acompanhando o #SecretsCollabs, hein?

Beeeijos

 

  1. Niina sua linda
    vc merece ter seu espaço lindo
    vc e muito empenhada e trabalha muito
    beijos

  2. Franci Pacheco
    03/07/2017

    aiii que lindoooo, quero muito ver o tour completo!