Olá, seus lindos, tudo bem com vocês?

Quem aí ama séries assim como eu? hahahahaha Bom, estou sempre renovado minha playlist de séries, e ultimamente tenho amado assistir comédias, aquelas mais alto astral pra ver com a família toda, comendo uma pipoquinha e  que fazem a nossa barriga doer de tanto rir! Amoooo! Além disso dizem que assistir comédias melhoraram nosso humor!Uiii!!!  Por isso separei as melhores séries da Netflix, aquelas eu simplesmente amo! Confiram:

1-Modern Family :

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

 2-Orange is The New Black :

A trama se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por tráfico de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex Vause (Laura Prepon), sua ex-namorada.

3– Fuller House :

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela – o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

4- How I Met Your Mother :

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

5-  Grace and Frankie :

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

6-Two and a Half Men :

A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

7-  Friends :
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.
8- Family Guy :
A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorrro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.
Então é isso, meus amores!
Me contem aqui nos comentários qual a série favorita de vocês!
Beeeeijos <3
  1. lori
    27/01/2017

    Gostei, faltou so a serie Drop dead diva, assisti a um tempo atras e gostei mto.

  2. Gaby @relicariotaciniina
    29/01/2017

    Amo a série Fuller House, melhor continuação que já fizeram. Niina eu não sei se você conhece o meu fã-clube, ele era o antigo @brilho.taciniina.life lembra? Então, por motivos de mudanças novas, resolvi mudar o nome e queria muito que você falasse sua opinião. Que agora é @relicariotaciniina, você gostou? Queria muito a sua aprovação. Te amo minha linda, o nome mudou mas o meu amor por você continua o mesmo. ♡

    • Niina Secrets respondeu
      15/02/2017

      Claro que gostei minha linda! Esse carinho de vocês, não tem igual *-*
      Beijoo <3

  3. Camila Soares
    30/01/2017

    Eu estou maratonando How I Met Your Mother e estou amando <3 Eu gosto muito também de Unbreakable Kimmy Schmidt,você já viu Nina? É bem divertido :D
    Muitos beijos!!
    Blog Um Mimo Só

  4. Luana
    30/01/2017

    NINA, Depois da uma olhadinha em THAT 70’s SHOW!
    É muuito boa!! Muuuuito engraçada!!!

  5. Leticia Arruda
    30/01/2017

    adorei as indicações de series e fiquei louca para assistir Grace and Frankie rs parece ser bem legal.
    minha serie preferida é PLL, mas ja assisti todos os episódios disponíveis no netflix e precisava mesmo assistir novas series.
    um beijoo

    • Niina Secrets respondeu
      07/02/2017

      Fico feliz que tenha gostado das indicações!
      Assista todos ;)

  6. Franci Pacheco
    16/02/2017

    adorei as indicações.. minha série favorito é Gossip Girl

  7. Ana Clara
    02/04/2017

    Oi Nina! Eu assisto How I Met Your Mother é Two and a Half Men e gosto muito❤ Melhores séries da vida❤
    Assiste Gossip Girl, eu assisto e gosto muito!
    Bjs!