Olá, amores, tudo bem com vocês?

Se tem uma pessoa que está sempre presente nos meus vídeos e nos meus vlogs, é a vovó Wilma. Ela com certeza é a minha fã número 1 e é sempre a primeira a comentar tudo hahahah E nem preciso dizer que vocês adoram ela tanto quanto eu, né? Sempre pedem para eu gravar algo com ela e eu decidi atender a esse pedido, uhuuul.

Uma coisa que talvez vocês não saibam sobre a vovó Wilma é que ela é uma ótima conselheira. Sério, gente,  ela tem ótimos conselhos para todas as situações. Mas também tem que levar em consideração que ela é SINCERONA, então, ela sempre fala o que vem na cabeça hahaha

dona wilma

Resolvi emprestar a minha vovó para vocês e  pedi na minha Fã Page para quem estivesse precisando de um conselho, mandar um em-mail para mim que eu ia ler com ela para ela dar um conselho super legal. O que será que essa doidinha falou?

Vem ver:

Essa dona Wilma só tem conselho bom, né? hahaha  Claro que também rolou um “combustível” extra para ela perder a timidez haha Mas tá super valendo, né?

Recebi várioooos e-mails e tentamos responder o máximo possível nesse vídeo. Foram um montão de histórias bem difíceis e algumas pesadas também, então, espero que todas vocês nunca esqueçam de recorrer aos seus conhecidos, pais, amigos, para se abrirem e dividirem suas coisas. Uma conversa é sempre bom para aliviar e bons conselhos podem vir de todos aqueles que estão ao nosso redor, não é mesmo? ;)

dona wilma2

O que vocês acham da vovó Wilma ganhar um quadro fixo lá no canal? Assim, toda semana eu pegaria alguns e-mails de vocês para ela dar os super conselhos de vó dela. O que acham?

Deixem aqui nos comentários, hein? Quero saber! E também não deixem de acompanhar o VEDA que está a toda vapor lá no canal Niinavlog e a dona Wilma marca presença direto por lá hahahah Melhor pessoa.

Beeeijos <3

  1. Franci Pacheco
    10/05/2017

    eu acho super justo um quadro fixo dela hein, ia amar.. super amei esse video!