Oi, meus amores, tudo bem com vocês?

Como uma boa noivinha antenada, eu tenho pesquisado vários estilos e dicas  de decoração para casamento. Esse Universo é imensoooo, tanto que algumas vezes fica até difícil escolher o que quero para o grande dia – embora eu já tenha muita coisa já prontinha em mente – quando vejo algumas inspiração eu penso: quero essa, quero essa aqui também… e essa outra hahahahaha Mas, tem um estilo que tenho amado muito… O estilo Rústico, então no post de hoje vou dar várias dicas para quem quer fazer um casório com inspiração rústica ou até mesmo quem queira fazer alguma festinha ou evento neste estilo, também pode pegar inspirações aqui!! Confiram:

O Estilo Rústico está super em alta,além de dar um toque mais intimista na cerimônia e na festa do casamento, ele propõe um regresso às origens, buscando inspiração no country, no kitsch e no vintage. Ele valoriza a rusticidade em cada detalhe, por isso consegue tornar qualquer decoração mais envolvente e aconchegante. Para criar uma estética rústica, vale a pena investir nos móveis gastos,  plantas naturais, nas cores terrosas e em tantos outros elementos característicos do estilo.

Uma das coisas mais legais do casamento rústico é poder aproveitar a natureza como cenário.   O contraste do meio ambiente com as texturas usadas na decoração vai dar um toque muito criativo e original. Para a cerimônia, lembrancinha, centros de mesa a aposta é que seja o mais natural possível, sem muitos adornos. Nada melhor que optar por flores silvestres nas cores marfim, gérberas ou crisântemos.

A decoração rústica pode ficar ainda mais bonita se você incluir objetos pessoais, como porta retratos antigos, aqueles bauzinhos da casa da vovó, objetos que representam a história do casal, etc. Este sem dúvida é um dos meus estilos de decoração favorito, e vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado!

 

Beeeijos <3

  1. Tati
    22/03/2017

    ai Nina, nos identificamos muito kkkkkkk quero vcs se cansando looooooooooogo kkkk to empogada. <3

  2. Franci Pacheco
    26/03/2017

    eu confesso que não sou muito fã desse estilo,. mas admiro sempre haha!