Oi, meus amores, tudo bem com vocês?

“Wanderlust” é uma palavra de origem alemã e significa desejo intrínseco e profundo de viajar, de explorar o mundo,  e por isso é também uma das minhas palavras favoritas e que eu fiz questão de tatuar pra expressar esse amor que tenho por conhecer novos lugares. Amo viajar, me renova as energias, e de cada viagem eu guardo uma recordação… Acho incrível incluir na decoração da minha casa objetos especiais de cada lugar que conheci. Pensando nisso, separei para hoje algumas dicas de decoração pra quem assim como eu simplesmente ama viajar, planejar roteiros e conhecer novos lugares! Vem ver:

Plaquinhas que indicam a direção: Sabe aquelas plaquinhas super fofas que indicam a direção? Você pode inclui-las na decoração do seu quarto, e o mais legal, você pode escrever o que quiser nelas. Elas podem ser feitas de madeira, com um toque mais rústico, coloridinhas também ficam um amor, ou simplesmente fazer em forma de adesivos na parede.

Quadros: os quadros também podem expressar seu amor por viagens, além de ficarem super bem em qualquer cômodo da casa. Eles podem trazer apenas uma palavra, como “travel” (viajar),  alguma frase que remeta a viajar, algum mapa, ou algum lugar que você amou conhecer.

Globo: Não tem como falar de viagens sem falar de globo, não é mesmo?! E os globos sempre dão um toque especial na decoração… minha dica é que o globo fique perto de outros objetos de decoração que remetam a viajem também, como livros, porta-retratos, maletinhas, etc. Você também pode ir marcando no globo os lugares que você já conheu!!!

Malas:  Já fiz um post aqui no Blog falando sobre decorações super fofas com malas. Se você é apaixonado por viagens, pode incluir na decoração as malas, aquelas antigas são as minhas favoritas, elas ficam lindas em vários ambientes. Apostem sem medo!

 

Mapas e cartões postais: Mapinhas e cartões postais não podem faltar na decoração, afinal eles super combinam com viagens.

Espero que tenham gostado das dicas de decor de hoje, amores!

Se forem fazer essa decor em casa ou se já tiverem alguma nesse estilo, não esqueçam de postar uma foto usando a hashtag #secretsdecor, ok?

Beeijos <3

 

  1. Isabela Karohl
    21/02/2017

    Simplesmente apaixonada por esse enfeite de mapas com luzinhas, podia fazer um video ensinando a fazer :D

  2. Joyce Oliveira
    22/02/2017

    Eu amei as dicas. Adoro esse tipo de tema pois me inspira a fazer algumas mudanças no meu quarto
    Niina adoro o seu trabalho. Bjs de luz!

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2017

      Uhuul, fico feliz com isso! Muito obrigada minha linda *-*
      Beijo

  3. Franci Pacheco
    24/02/2017

    amei as inspirações

  4. Tassiana
    07/03/2017

    Oi Niina Secretaaa… Amei as idéias!! Me inspira tanto!! Beijos <3 :D

  5. Nica
    19/12/2017

    Quão lindas são suas idéias! Obrigada por compartilhar :)

    Colagem de quadro com fotos é o meu favorito.

  6. Nica
    19/12/2017

    Quão lindas são suas idéias! Obrigada por compartilhar
    Colagem de quadro com fotos do meu favorito!