Oi, meus amores! Tudo bem com vocês?!

Quem aí já está pensando no dia dos namorados? Essa é a data mais romântica do ano e eu simplesmente amo, aliás, a gente não namora pra casar, e sim casa pra continuar sempre namorando e claro, ganhando mimos no dia dos namorados Hahahaha

Muitos casais fogem das filas dos restaurantes e cinemas neste dia e preferem algo mais intimista… Pensando nisso, eu preparei o post de hoje com muitas dicas fofas para você fazer uma de-coração super fofa e surpreender o seu mozão no dia dos namorados! Vem ver:

A grande dica, além de comprar um presente, é enfeitar cada cantinho da casa com elementos românticos, como fotos do casal, balões, corações, cartinhas e bilhetinhos para o seu amor, etc.

Ou você pode escolher um único cômodo, como a sala ou o quarto para usar  toda a sua criatividade e contar a história de vocês, relembrando os melhores momentos! Outra dica é preparar um jantarzinho romântico com velas, flores (de preferência rosas que são o romantismo em forma de flor, né, gente), montar uma linda mesa decorada!

Pequenos detalhes são importantes, como cartões, bombons, doces personalizados, balões de coração, porta-retratos, guardanapos com laços de fita, etc.

Muito amor em cada detalhe!! Amores, usem a criatividade e coloquem muito amor que vai ficar simplesmente incrível!! Não tem como não amar, não é gente?! Espero que tenham gostado do post de hoje!

E não esqueçam de usar a hashtag #secretdecor se você fizer alguma decoração especial nesse dia dos namorados! Quero ver tudo, hein?

Beijos <3

 

  1. Amei as dicas vou me inspirar nessas idéias <3

  2. Lindas inspirações
    so falta agora o namorado kkkkk
    beijosss

  3. Klara
    31/05/2017

    Niina, quando você fez seu intercambio em ny você tinha menos de 21 né? Não sei se você pode e quer (kkkkk) me falar sobre isso aqui, mas como voce fez para ir em lugares, barzinhos e tal ? Lá eles são muito rigidos, pedem id mesmo? Como era? tenho 18 e Vou pra ny agora final de julho sozinha e vou passar 1 mês estudando ingles. Beijosss

    • Niina Secrets respondeu
      01/06/2017

      Lá eles são bem rígidos e é muito difícil achar lugar que não peça o id ;/
      Mas boa viagem pra você, linda! Beijo

  4. Franci Pacheco
    03/07/2017

    amei as dicas