Oi, seus lindos, tudo bem?!

No post de hoje vou falar sobre a tendência Caramel Balayage, que me lembra aquelas balinhas deliciosas de caramelo, sabem?! hahaha E claro, tem deixado milhares de mulheres ainda mais lindas! O tom de caramelo é uma combinação perfeita para aquelas que tem cabelos castanhos e castanhos escuros e querem dar uma mudada no visual.

Sempre escuto as morenas reclamarem que não dá pra fazer muitas mudanças na coloração… Mas com essa técnica dá sim, além disso, o cabelo fica simplesmente incrível.

O mais legal desta técnica é que dá um toque de luminosidade nos cabelos mais escuros, porém sem modificar o fundo natural. Eu achei simplesmente lindo. Vejam algumas inspirações:

Vale lembrar que o resultado desta técnica sofre modificações de acordo com a cor de cada cabelo. Por exemplo,  no castanho claro, alcançará o leque de loiros. Já no castanho escuro e preto assumirá a essência caramelizada.

A melhor dica que eu posso deixar pra vocês é que antes de pintar , converse com um profissional… Aliás, nada de fazer em casa, né gente… Procurem um bom cabeleireiro, essa dica é válida principalmente para aquelas que possuem colocação ou cabelos mais escuros, como preto…  Quem tem cabelo castanho escuro tendem a clarear para o alaranjado e avermelhado, por isso fazer em um bom profissional é super importante.

Eu acho super linda esse tom caramelo, gente! E vocês, o que acharam?! Deixem aqui nos comentários!!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beeeijos <3

 

  1. Rosenilda
    25/05/2017

    Olá prezados
    Meus cabelos são curtos e cacheados tem como fazer essa técnica?

    • Niina Secrets respondeu
      26/05/2017

      Acho que fica um pouco mais difícil, por não ser comprido né ;/

  2. exatamente o que quero fazer em meu cabelo
    acho lindo

  3. Lucilene
    26/05/2017

    Muito lindo meu sonho e mudar a cor do meu cabelo sempre foi preto.mas não tenho condições como vc falou niina pois requer um bom profissional .nao quando mas um dia irei clariar minhas madeixas. Niina eu mim expiro muito em vc nos seus look.eu não perco um vídeo seu bjsssss.

    • Niina Secrets respondeu
      29/05/2017

      É então, tudo tem a sua hora e qualquer hora você vai mudar e vai ficar muito linda ;)
      Beijo amore!

  4. Carolina
    26/05/2017

    Verdade !! Nina muito lindooo!
    Amei de coração!
    Mas concordo com as meninas,moro em interior e é bem dificil de encontrar uma profissional que saiba fazer.
    Cheiroo Nina! Amo seus videos !

    • Niina Secrets respondeu
      26/05/2017

      Mostrem para as profissionais esse post, ou então vídeos que mostrem isso, pode ser que assim elas vão aprendendo! O que acha?
      Obrigada linda! Beijo ;)

  5. Bárbara Marinho
    26/05/2017

    Ameeei, Niina! Estava já há um tempo procurando essas inspirações. Estou só esperando meu casamento passar (quero casar com a cor natural dos meus cabelos) pra mudar o visual.
    Amo seus posts e vídeos!
    Um beijo grande!

    • Niina Secrets respondeu
      29/05/2017

      Tá certa, sempre bom mudar o visual :D
      Obrigada minha linda, beijo!

  6. Franci Pacheco
    03/07/2017

    eu achei liindo, fiquei até com vontade de fazer no meu!

  7. Cláudia
    20/11/2017

    Lindo!

  8. Sidnea D.
    21/01/2018

    Eu acabei de fazer e amei. Meu cabelo e escuro e tinha muito medo de fazer qualquer coisa e não da certo. Moro nos EUA e aqui tudo e muito caro e caro tambem pra manter. Apesar de ter um cabeleireiro que gosto não confio pra uma mudança desse. Foi de ferias no Brasil que resolvi fazer porque confiei no profissional e me arrependo de não ter feito antes. Ele deixou meu cabelo maravilhoso! De volta aos EUA, todos estão perguntando onde eu fiz isso. Ta lindo. Recomendo e se alguém tiver interesse eu passo o nome do profissional. Fica em SP. Vale a pena.