Oi, meus amores!!! Tudo bem com vocês?

O Pink hair ( cabelo rosa) voltou a ser tendência, e como vocês sabem eu não resisti e me joguei no mundo cor de rosa também!!! hahahahaha!!! E estou simplesmente amando essa cor, que é super astral e traz leveza e harmonia!!!Recomendo para quem também esteja querendo mudar que aposte sem medo, pois o resultado é fantástico. Mas, como toda coloração, o pink hair exige alguns cuidados e é sobre eles que eu vou falar no post de hoje, confiram!!!!

17817442_154490678410889_1656962429625565184_n

A hairstylist Jessica Dannemann, responsável pela minha mudança, contou para a Revista Glamour  algumas dicas bem importantes, como por exmplo  que o ideal é manter várias nuances de cor para que elas fiquem visíveis ao longo da cabeleira. “Essa é uma técnica que eu chamo de pigmentação com transparência, que eu consigo fazer uma cor mais clara e é possível ver várias camadas do tom”, conta. “A gente consegue revelar várias tonalidades do rosa e ao mesmo tempo você ainda vê um pouquinho do loiro por baixo.”

Também conhecida como cherry blossom, é importante saber que os cabelos rosas exigem muito cuidado. Jessica recomenda ficar longe de praias, por exemplo, e apostar em uma reconstrução logo após a mudança. Outra solução é aplicar um choque térmico no fio pós-lavagem. Ele ajuda a selar as cutículas, mantendo o pigmento por mais tempo. Conforme o cabelo for desbotando ele vai voltando para a cor natural que está por baixo, por isso exige uma certa atenção se você quiser mantê-los por muito tempo.

Outra dica mara é misturar o rosa com um creme condicionante – o efeito resultado será de diferentes tonalidades da cor. “Assim consigo profundidade e uma cor mais moderna”, explica a hairstylist.

Bom, nada melhor que as dicas de uma super profissional, né gente!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e das minhas madeixas cor de rosa!!!!

 

Beeijos <3

  1. [email protected]
    13/04/2017

    Niina você ficou linda de Pink hair

  2. Júlia
    14/04/2017

    Estou apaixonada pelo cabelo pink Niininha!
    Meu amorzinho se não for muito incomodo você poderia passar no meu fã clube?

  3. Júlia
    14/04/2017

    Estou apaixonada pelo cabelo pink Niininha!
    Meu amorzinho se não for incômodo você poderia passar no meu fã clube?

  4. Mariana Bocardi
    17/04/2017

    Olá Ninna, eu e minha amiga queriamos pintar o nosso cabelo de pink tambem, dá muuito trabalho para pintar e cuidar? Esperamos que vc nos responda. Beijos :)

    • Niina Secrets respondeu
      17/04/2017

      Não da muito trabalho não amore, mas se faz igualsinho eu fiz, sem muita química e tal, é capaz que sai fácil ;/
      Beijo!