Oi, meus amores!! Tudo bem com vocês??!!

Uma tendência que tem circulado e feito muitas cabeças mundo a fora, inclusive de pessoas muito famosas, como Kristen Stewart e até mesmo a fofíssima da Katy Perry é o cabelo raspado! Com essa fase de empoderamento total das mulheres, algumas assumiram seus cachos, e outras, bem… outras simplesmente estão raspando tudo!!!hahahahaha!!!!  E é sobre isso que vamos falar no post de hoje aqui no Blog.

De inicio só de pensar em passar a máquina dá um frio na barriga, mas a verdade é que ter madeixas longas deixou de ser marca de feminilidade como muitas pensam. Mulheres ousadas estão adotando este estilo por ser mais prático e estiloso. E gente, como existem mulheres que ficam simplesmente lindas de cabelo raspadinho.

gettyimages-649398796

Pra quem está pensando em passar a máquina…

A primeira a se pensar quando tomar a decisão de passar a máquina, é pensar no estilo de cabelo você quer. Afinal, existem várias  maneiras de raspar os fios: undercut, sidecut ou completamente. Na primeira opção, o corte undercut, os fios são raspados na região da nuca. O corte pode ser feito em fios longos, médios ou curtos. Também é um corte bastante usado por mulheres que desejam diminuir o volume dos fios. Em mulheres com fios longos, o undercut só aparece quando os cabelos são presos.

image4

Existem vários pontos positivos em raspar o cabelo, o primeiro na minha opinião é a praticidade do dia a dia, imagina você sair sem precisar passar chapinha e secador??? Dos céus!!! Hahahahahah!!!  Além disso  você ganha mais espaço para explorar outras áreas do rosto, usar batons com cores mais vibrantes, apostar em acessórios mais estilosos, como brincos em tamanho maxi, lenços, etc.

Eu acho super bonito e estiloso, mas antes de fazer é bacana conversar com um profissional pra que ver se esse estilo realça seu tipo de rosto. Algumas mulheres ficam simplesmente lindas com cabelo raspado, mas esse estilo exige que você realce mais a maquiagem e os acessórios, então pense bem antes de sair raspando, ok!!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos

Niina

  1. Jessica Azevedo
    21/04/2017

    Eu não achei legal como tendência não… acho que o cabelo da mulher é o charme dela! Já para não falar que quando enjoar não vai ter o que fazer senão esperar crescer :/ Pelo menos comprido dá para fazer um montão de penteados kkk
    Beijos Niina, tem uma fã portuguesa aqui *-*

    • Niina Secrets respondeu
      25/04/2017

      São muitas opiniões diferentes hahahaha
      Beijo amore e pra todo mundo de Portugal <3

  2. Janaína
    21/04/2017

    Acho muito lindo mas o medo não deixa hahahah

  3. Ana
    22/04/2017

    Eu Amo Cabelos Curtos! Embora não seja para qualquer mulher…

    É muito lindo e Sexy!

    Bjux

    Ana

  4. Acho super estiloso, mas não sei se teria coragem! http://www.alemdolookdodia.com

  5. Franci Pacheco
    11/05/2017

    eu acho que tem que ter bastante personalidade para aderir!

  6. Tita
    03/07/2017

    raspei e foi a melhor coisa da vida, não penso em deixar crescer tão cedo.

    • Niina Secrets respondeu
      05/07/2017

      Nossa, jura? Que legal que está se gostando, tem que ser assim mesmo *-*

  7. Maria Aparecida
    19/10/2018

    Boa noite! Eu cortei curtíssimo, no começo eh estranho, mas é muito mais prático pra cuidar, tô gostando ☺️