Olá, amores, tudo bem com vocês?
Uma nova tendência surgiu com tudo, prometendo ser a grande aposta de 2017 ( principalmente para quem ama o estilo sereia e cabelos coloridos), e claro que eu não poderia deixar de falar sobre essa nova colação queridinha aqui no Blog, a Blorange Hair! Que nada mais é do que uma mistura de Loiro com Laranja! Blond + Orange = Blorange! Eu achei a cor simplesmente linda, suave e me lembra muito a cor pêssego!!!

Claro que como toda a colação, o Blorange exige cuidados redobrados, pois assim como as tonalidades mais ruivas, ele sai facilmente do cabelo, e exige retoque mais frequente e muita hidratação! Porém a cor é simplesmente linda, combina com  vários estilos e tipos de cabelo! Minha dica é apostar no novo sem medo!

Com este verão o estilo sereia está super em alta, e o Blorange combina muito com esse estilo,não acham?!  eu achei essa cor muito sereia,  simplesmente  a cara do verão 2017. Além disso o efeito da tinta deixa um aspecto super natural, se você já for loira o resultado fica incrível. Já para as morenas ou aquelas que tem fios mais escuros e coloridos, é preciso primeiramente clarear os fios para conseguir alcançar o blorange

O mais legal do Blorange é que ele pode ter um pouco de pigmentação rosa, o que cria um efeito incrivel nas madeixas. Essa tendência surgiu através da modelo Georgia May Jagger que resolveu abandonar o cabelo  loiro e deu luz laranja ao blorange. ;) Quero muito saber o que vocês acharam e se fariam, deixem aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado :)

Beeeijos!

 

  1. Amanda Pires
    26/01/2017

    Por esses tempos está em alta essa coloração pastel no cabelo, não só puxado pro ruivo, mas azul, verde, tudo em tons pastéis. Acho lindo, se eu fosse loira eu teria essa coragem haha mas sendo morena é muito mais difícil, acho que os cuidados devem vir antes dessas maluquices kk Nina porque você não testa? Existem tonalizantes mais fraquinhos, que vão saindo com a lavagem, acho que ia ficar lindo em você haha Beijos, adoro seu trabalho (:

    • Niina Secrets respondeu
      24/02/2017

      Pronto, agora já mudei e chega hahahaha Estou adorando *-*
      Obrigada linda, beijo

  2. Franci Pacheco
    16/02/2017

    eu achei lindo e faria sim