Olá, seus lindos! Sexta-feira é sinônimo de alegria, né? E de post bem divertidoooo!

Quem aí ama assistir filmes de comédia?! Eu amoooo e sempre assisto, pois além de serem filmes mais leves fazem a gente rir e elevam nosso humor! Por isso,  como o final de semana está chegando, e nada mais gostoso que ficar na cama assistindo um filme ou um seriadinho, eu  separei top 5 filmes incríveis de comédia – comédia mesmo – para vocês assistirem  e rirem muito! \o/ E, se tiverem sugestões de filmes legais não esqueçam de deixar nos comentários, ok?! hahahaha!! Bora conferir:

1- Intocáveis: “Considerado um fenômeno mundial, “Intocáveis” traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.”

2- A espiã que sabia de menos: “Na história, Melissa McCarthy é Susan Cooper, analista da CIA que é promovida a agente de uma missão importante para substituir seu parceiro, interpretado por Jude Law. Devido as suas atividades de escritório, sua chefe e todos da agência duvidam de suas capacidades para encarar os perigos do mundo real.”

3-Enquanto Somos Jovens: Josh e Cornelia Srebnick são um casal nova-iorquino que estão passando por um momento delicado. Sem filhos e já na casa dos 40, ambos se dão conta de que algo falta nas suas vidas. É nesse momento que conhecem Jamie e Darby, um casal de namorados com pouco mais de 20 anos que, ao contrário deles próprios, vivem tudo de um modo apaixonado. Encantado com a forma de estar daquelas duas pessoas tão diferentes de si, Josh sente que eles são a representação de tudo o que ele sempre quis ser. De um momento para o outro, os Srebnick deixam de se encontrar com amigos de longa data e fazer tudo o que sempre fizeram para se dedicarem a estes jovens “hipsters”. Mas será que, com 20 anos a separá-los, a amizade entre os quatro pode ir além de um encontro fortuito entre um jovem casal inexperiente e um outro que apenas se sente frustrado com o resultado das suas vidas?

4-Férias Frustradas: “Férias Frustradas (2015) não é bem um remake do longa homônimo de 1983, estrelado por Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que mostrava as desventuras da road trip da família Griswold atravessando os Estados Unidos para visitar o tão desejado parque Walley World. Tecnicamente, é uma sequência da série de filmes originada pelo sucesso da comédia de Harold Ramis (1944-2014), roteirizada por outro ícone dos anos 1980, John Hughes (1950-2009), a partir de uma crônica escrita pelo próprio, na revista cômica “National Lampoon”, na qual se inspirou em sua experiência de infância durante uma viagem para a Disneylândia. O hit de três décadas atrás foi acompanhado por mais três produções para o cinema – “Férias Frustradas II” (1985), também chamado “Loucas Aventuras de uma Família Americana na Europa”; “Férias Frustradas de Natal” (1989), um clássico natalino; e o posterior “Férias Frustradas em Las Vegas” (1997) –, uma para a televisão – “As Ridículas Férias de Eddie” (2003), centrada apenas no primo Eddie (Randy Quaid) e um curta online – “Hotel Hell Vacation” (2010). O novo filme é uma sequência desnecessária em sua essência, que, na realidade, recicla o original e claramente faz piada disso. O então garoto Rusty Griswold, filho do louco casal Clark e Ellen, vividos por Chase e D’Angelo, é agora um homem de meia-idade, chefe de sua própria família.”

5-A escolha perfeita: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Ótimas pedidas para quem não tem planos para essa sexta-feira, não é? Aposto que vocês vão adorar :D

Quem tiver outras sugestões, deixem nos comentários que eu quero saber tudo, hein?

Beeeeijos <3

  1. Amanda Borba
    09/09/2016

    Adorei as dicas!
    Já assiti todos, menos Enquanto Somos Jovens… Vou assisti no domingo!

    • Niina Secrets respondeu
      12/09/2016

      Uhuul, fico feliz que tenha gostado das dicas! E aí, assistiu? Beijo

  2. Dicas marcadas

  3. Memories
    11/09/2016

    Adorei as dicas, gosto de comédias!

  4. Franci Pacheco
    11/09/2016

    adorei as indicações, já anotei aalguns

  5. aline
    11/09/2016

    Antigo mas vale muito a pena “As aventuras de Dick e Jane” com o Jim Carrey, já assiti mais de 10 vezes….

  6. Julia Silva
    12/09/2016

    Gente, COMO ASSIM Intocáveis entra como COMÉDIA? Ok que tem umas cenas engraçadas e tal, mas tá longe de ser comédia… É drama PURO e a intenção do filme não é nem de perto fazer as pessoas rirem. Melhor rever isso ai!

    • Niina Secrets respondeu
      12/09/2016

      Ele tem o drama, mas acaba tendo também umas cenas engraçadas. Por isso colocamos isso aí :D