Olá, seus lindos, tudo bem?

Tem vídeo novo no canal e sobre duas coisas que aposto que vocês vão adorar: signos e Tinder! hahahah Já contei várias vezes que eu adoooro signos e sempre fico de olho o que o horóscopo tem para falar. Não sei com vocês, mas tudo o que costumam falar sobre Touro combina super comigo. Taurina dos pés à cabeça. E como cada signo tem características bem marcantes, acho legal comparar como eles se comportam em uma mesma situação.

Foi exatamente isso que quis fazer no vídeo novo: mostrar como cada signo se comporta no Tinder. Para quem ainda não conhece, o Tinder é um app para conhecer pessoas novas, desde para quem procura um amigo para sair viajando por aí até um date novo. Quem sabe você não encontra sua alma gêmea lá? hahaha Tenho casos reais de amigas que se deram super bem e hoje estão namorando firme e forte.

Você precisa escolher as fotos para o seu perfil, escolher suas preferências e pronto. Está preparado para passar para a direita ou para a esquerda se curtir ou não a outra pessoa e encontrar o seu match (ou vários, né? hahahah).

Por isso tive a ideia de mostrar como cada signo pensaria em montar o seu perfil, como escolher a pessoa e até como manteria o papo com o povo. Bora ver?

E aí, quem se identificou com o próprio signo? hahaha Claro que foi tudo uma brincadeira, mas confesso que me identifiquei com o meu (touro). Preguiça como segundo nome :P E a fome, claro hahaha

Mas, no geral, o app é super legal e bem fácil de usar. Não tem segredos, só deslizar para direito ou para a esquerda para mostrar interesse na pessoa e ver se encontra um match! E preciso dizer: cada match é uma animação só hahah

Agora é só se jogar no app e conhecer pessoas novas, não importa se você está interessado em um novo amigo ou em um date! Baixem que aposto que vocês vão se divertir horrores :)

Mas quero saber de vocês: quem aí já usa o app? Se já usam, conheceram pessoas legais? Contem as histórias de vocês!

Espero que vocês tenham gostado!!

Beeeeeijos <3

*Esse é um publieditoral patrocinado pelo app Tinder.

 

 

  1. Thais Flipsen
    17/11/2016

    Oii Nina!
    Adorei o video!! hahaha muito engraçado!!!
    Tenho namorado, mas sou de áries e acho que se tivesse esse app seria assim mesmo!!! kkkkk
    Beijoooos linda!!!

  2. kkkkk muito bom.Sou de áries e acho que seria bem assim se tivesse esse app…beijo

  3. Franci Pacheco
    10/01/2017

    eu nunca usei, mas conheço várias amigas que usam e gostam.. super me identifiquei com meu signo hahahahaha! Sou de áries e é bem assim mesmo!