Olá, amores, como vocês estão?

Mais um Lollapalooza está por vir! Nesse fim de semana vai acontecer mais uma edição do evento, trazendo uma mistura de estilos musicais. Esse ano, além do rock e indie, que sempre é muito presente no festival, terão algumas atrações mais voltadas para o rap e eletrônico levando para o palco do evento artistas desses segmentos, como Eminem e Jack Ü.

E é claro que eu estarei presente no Lolla, uhul! o// Como estou super ansiosa, já estou aqui me preparando para os shows e ouvindo algumas musicas! Pensando nisso, quis separar algumas pra vocês.

Eminem  – Rap God

Uma das grandes atrações, com certeza, será a presença do rapper Eminem. A música Rap God é uma de suas mais famosas (tem mais de 200 milhões de visualizações!) e é certeza que levará os fãs ao delírio.

 

Florence + The Machine – Dog Days Are Over 

Florence + The Machine será responsável por encerrar o evento no domingo. Com um som mais puxado para o indie pop/rock, a música Dog Days Are Over é uma das canções da banda com maior visibilidade.

 

Jack Ü – Take Ü There feat. Kiesza

Para quem prefere um eletrônico, Take Ü There é uma boa pedida! Jack Ü é a junção de dois famosissímos DJS: o Skrillex e o Diplo. 

 

Noel Gallagher’s High Flying Birds – Ballad Of The Mighty

Para quem não dispensa um rock, que tal Ballad Of The Might, do Noel Gallagher? Antigo integrante do Oasis, decidiu seguir carreira solo e estará presente nessa edição do Lolla!

 

Tame Impala – Feels Like We Only Go Backwards

A banda, que ama fazer referencia aos sons das décadas de 60 e 70, tem um som mais puxado para o rock psicodélico. O próprio videoclipe de Feels Like We Only Go Backwards traduz bem a proposta de psicodelia da banda.

 

Mumford & Sons – Little Lion Man

A banda surgiu em meio a um movimento de folk no oste de Londres e levará para o festival suas músicas que remetem ao folk rock, ao indie folk e ao rock alternativo. A música Little Lion Man foi, inclusive, indicada ao Grammy em 2010 na categoria melhor música de rock.

 

Alabama Shakes – Dont’t Wanna Fight

Hit número um do segundo álbum da banda, Don’t Wanna Fight estourou nas principais rádios alternativas. Tem uma pegada mais puxada pro funk, já que faz parte de um disco um pouco mais experimental que o primeiro. Ainda assim, a banda segue uma linha de southern rock e blues.

 

Marina and The Diamonds – Froot

Froot faz parte do álbum de mesmo nome, sendo este o terceiro da cantora. Assim que foi lançado, alcançou o Top 5 das paradas do Reino Unido e Estados Unidos. A cantora, que é galesa, tem um som mais voltado para o pop, ótimo pra dar aquelaaa animadinha no festival <3

 

Of Monsters and Men – Little Talks

Não poderia falar dessa banda sem citar sua canção de maior sucesso: Little Talks! A banda, que vem da longínqua e fria Islândia, alcançou o sucesso internacional com essa música, chegando ao top 10 na maioria das paradas musicais na Europa, sendo, inclusive, número 1 na Irlanda e na Islândia.

 

Supercombo – Piloto Automático

Não poderia deixar de colocar alguma banda brasileira, né? E Supercombo merece muito estar nessa playlist! As letras são todas incríveis e nos fazem refletir muito. Piloto Automático, Amianto e Sol da Manhã são as canções com maior sucesso da banda e tocam quase que diariamente nas rádios brasileiras.

 

E aí, gente, gostaram da playlist? Tem mais alguma banda que vai tocar no Lollapalooza que vocês gostariam de indicar? Não deixem de comentar e aproveitem muuuuuito! <3

Beijos.

  1. Bárbara Almeida
    11/03/2016

    Esse vai ser o primeiro Lolla que eu não vou ): Mas também nem me animei com as atrações.

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

  2. Clícia Mortosa
    11/03/2016

    Adorei o post de hoje! Lolla é um dos festivais que mais gosto!

  3. Camila laur
    11/03/2016

    Ameiiii do dj diplo sou muitoooo baladeira,fanatica por musica eletronicaaaaa i love you e vc niina qual e o seu preferido???

    • Niina Secrets respondeu
      15/03/2016

      Uhuul hahaha eu não tenho um preferido, mas costumo ouvir as playlists prontas do Spotify!
      Alguma sugestão?

  4. Gabriel Cordova
    12/03/2016

    Niina, amo seu blog sempre arrasando nos post ainda mais com essa playlist com Florence amooo ❤❤❤

    • Niina Secrets respondeu
      15/03/2016

      obrigada lindoo! e eu tinha que fazer uma playlist demais né? hahaha

  5. Sâmia
    12/03/2016

    Queria muito ter ido. Mas onde moro a passagem acaba sendo muito cara.
    Adoraria prestigiar os shows da Florence, Of Monsters And Men e Walk The Moon, principalmente!

    http://www.criativissimo.com

    • Niina Secrets respondeu
      15/03/2016

      fica muito ruim pra quem mora longe né? mas quem sabe você não vai em uma próxima vez :D

    • Niina Secrets respondeu
      15/03/2016

      fica muito ruim pra quem mora longe né? mas quem sabe você não vai em uma próxima vez :D e essas bandas são demais para quem curte!

  6. Franci Pacheco
    12/03/2016

    adoreei

  7. Eliane
    13/03/2016

    Muito legal Amo Marina And The Diamonds !!! Niina vc deveria postar mais sobre Música! bjooo

  8. Adorei o post de hoje!