Oi amores, tudo bom?

Hoje vim mostrar e resenhar para vocês produtos MUITO legais para o cabelo da FABI SANTINA (aka minha irmã) com a Sweet Hair. A marca criou a linha Produto dos Sonhos, em parceria com várias blogueiras bacanas e está sendo o maior sucesso. Cada uma delas pode desenvolver 3 produtos dos sonhos, produtos bem diferentes que elas sempre sonharam em ter.

thumb_IMG_2337_1024

Fiquei muito animada com a linha da Fabi, são aqueles produtos que você pensa: como nenhuma marca fez isso antes?  São 3 produtos: o Cachos Perfeitos, o Hair Splash e o Leave In Thermal.

thumb_IMG_2342_1024

A embalagem é muito fofa, mas o melhor mesmo é a fragrância deles. Os 3 tem o mesmo cheirinho que foi a Fabi que escolheu e, como temos o mesmo gosto para perfume, sabia que ia ser mara haha <3

thumb_IMG_2361_1024

O “Cachos Perfeitos” é o produto ideal para quem gosta de cachear o cabelo ou já tem o cabelo cacheado. É um finalizador com ação antifrizz e nutrientes que hidratam e ajudam a modelar os cachos, reduzindo volume e deixando-os mais definidos.

Eu gosto de aplicar no cabelo úmido, quase seco e deixo secar naturalmente. Depois faço babyliss (que eu amo) e o cachos duram MUITO mais tempo, é mágico. E o mais legal é que quem tem o cabelo cacheado pode usar esse produto como finalizador, para eles ficarem mais definidos.

thumb_IMG_2370_1024

Perfume para o cabelo? Siiim, esse é o “Hair Splash”. Além de perfumar, ele dá brilho, tem filtro solar e inibe odores, ou seja, não deixa o cheiro de cigarro ou churrasco, por exemplo, impregnar no cabelo! Demais né?

thumb_IMG_2373_1024

O “Leave-in Thermal” é um tratamento sem enxágue, contém extrato de kiwi que é rico em minerais, queratina vegetal, aminoácidos e filtro solar, garantindo efeito antioxidante e hidratante. Ele é incrível para o verão, porque pode ser usado tanto no rosto e cabelo, tem proteção solar e água termal, que eu AMO.

A Fabi fez um vídeo falando mais sobre os produtos, veja aqui.

Eles estão à venda no site Produtos dos Sonhos e o kit completo custa R$127,84.

Qual seu produto de cabelo preferido? Beijos <3

  1. Alice
    16/05/2016

    eu prefiro o de cachos nn tenho cachos mas gostaria muito muito mesmo de ter so que com aquele efeito babylizz

    • Niina Secrets respondeu
      24/05/2016

      Então use esse dos Cachos Perfeitos e faça um babyliss, vai ficar show *-*

  2. Isabela Moreira
    16/05/2016

    Poxa Ni, como já te falei, eu amei esses produtos, porém acho que sairam de linha ou deu algum problema, faz um tempo que entro no site para comprar e da erro, o site está todo estranho… To chateada porque os produtos são realmente ótimos… Mas foda não conseguir comprar :/

    • Niina Secrets respondeu
      24/05/2016

      Poxa, não tinha visto isso ainda, mas o site está ruim mesmo ;/ Tenta voltar lá mais pro final da semana, porque os produtos estão todos lá, nenhum saiu de linha! Já falei com o pessoal do site pra eles darem uma olhadinha. Obrigada pelo aviso, beijos!

  3. Adorei o post…

  4. Clícia Mortosa
    17/05/2016

    Nossa o produto que mais me deixou curiosa é o Hair Splash, como que pode um produto neutralizar os odores de cigarro e fumaça…fiquei muito curiosa para testar. Ótima resenha Niina, arrasou!

  5. Franci Pacheco
    17/05/2016

    a Fabi arrasou nos produtos, curti muito o perfume :P