Olá, amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais um “Funciona mesmo?” para vocês, uhuul!! E olha que esse, em especial, eu estava ainda mais ansiosa para fazer para vocês, porque não via a hora de poder testar. Quem me conhece sabe que quando estamos falando de produtinho para cuidado com a pele, eu já não perco tempo em querer colocar na minha rotininha, né?

O produto de hoje foi apresentado para mim pela Mari Saad, essa linda que sempre tem dicas ótimas, né? No mês de junho fiz o #SecretsCollabs e convidei a Mari para gravar comigo. Fizemos um desafio e no meio dele, ela acabou me apresentando para esse produtinho mágico: o Beyoung Booster. Ela foi só elogios para ele, falou que não conseguia mais deixar de usar e que via resultados incríveis. Inclusive, foi ela quem me disse que, apesar de não ser a função principal dele, ela gostava de usar ele como um primer e que segurava a make por hooooooras.

Claro que a curiosidade já ficou a milhão, né? hahahah E, por isso, o pessoal da Beyoung me convidou para vir aqui testar o produto, ver o que eu acho nesse quadro do canal que eu conto tudo em detalhes, sem mentiras, vocês sabem. Será que ele funciona mesmo?

Vem ver:

Que dica de ouro, hein, amores? hahaha Já estou agradecendo a Mari por ter colocado esse produto na minha vida! E o mais legal é que mesmo não tendo usado ele continuamente, eu já vi um resultado muito legal, principalmente na função de primer, que era o que eu mais estava ansiosa para ver se funcionava mesmo, como a Mari tinha me contado. E não é que segurou REAL OFICIAL?

Lembrando que essa função de primer é mais uma “consequência” dos benefícios do Beyoung Booster do que que algo que ele realmente é feito para. Ele é um produto anti-idade de cuidados para deixar a pele ainda mais bonita.

Segundo a marca:

“BeYoung Booster é um poderoso sérum anti-idade com dupla ação: tem efeito imediato na diminuição das linhas de expressão e poros, além da melhora na textura da pele, deixando-a mais lisa e uniforme, e também agindo como um tratamento com resultados a longo prazo”.

big_icon_03

Ele vem nesse formato de “conta-gotas” que para mim já passa um ar de algo mais “profissional”, não acham? hahahaha Mas eu gosto muito de produtos assim, porque não deixam a gente desperdiçar nada, a gente aplica só a quantidade necessária e com muito mais precisão da área onde você quer. Fora que você pode usar tanto direto no rosto como também aplicando na mão e depois aplicando no rosto. Vai do gosto do freguês.

Como contei, ele é um produto de tratamento de efeito cumulativo, ou seja, quanto mais você usar, mais resultados você vai conseguir. Por isso a importância da gente seguir uma rotininha de cuidados. O Beyoung Booster tem essa pegada anti-idade e ajuda muito na diminuição das linhas de expressão e poros, como também ajuda muito a deixar a pele bem uniforme. A ação dele, como pesquisei, é justamente “tratando” a pele, repondo os aminoácidos que vamos perdendo ao longo do tempo. Assim, ao repor isso, ele cuida da pele, deixando ela com uma textura mais lisinha.

No vídeo quis testar justamente se essa função de primer era real mesmo e, como vocês puderam ver, funciona SUPER. Acho que justamente por ter substâncias na fórmula que vão ajudar nas linhas de expressão e na uniformização da pele, ele já tem essa função de ajudar a segurar a make mais implícita. Isso, porque quanto mais sequinha a pele, mais tempo nossa make vai ficar lá, bonitinha e sem precisar de retoques.

big_icon_01

Achei muito legal essa textura de sérum dele, principalmente porque não é daqueles  muito líquidos que quando você aplica no rosto, já escorre e você precisa ficar toda afobada pra espalhar hahah Ele é mais parecido com a consistência de um “gelzinho”, sabe? Espalha super bem na pele e não tem cheiro nenhum.

Você pode usar ele no rosto, no pescoço e no colo que já ajuda também toda essa região. Usei apenas no rosto justamente para ver essa ideia do primer, mas nas próximas vezes já quero testar no resto. Ah, e vale dizer que talvez vocês já tenham ouvido falar de outro produto deles, o Beyoung Instant, que é aquele produto de “efeito Cinderela”, que faz aquele lifting instantâneo na pele. Mas é como o próprio nome diz, o efeito dele é instantâneo e, infelizmente para muitas hahaha, temporário. O Beyoung Booster, por outro lado, por ser um TRATAMENTO, ele oferece resultados a longo prazo. Apesar de você já sentir a pele dar uma firmeza maior logo que você aplica, não é algo tão visível assim.

Outra coisa que acho que muita gente tem dúvida é sobre quem pode usar ele. Óbvio que para peles mais maduras o resultado é mais evidente e faz mais efeito até para poder ajudar a minimizar as linhas de expressão e tudo mais. Mas nós jovens também podemos usar como uma “prevenção”, justamente para já ir cuidando da pele e ele ficar maaara quando fomos mais velhas. ADEUS RUGAS hahahaha

30aeb589-d8e6-4ec7-815a-19c670b28358

Como todo produto para cuidado da pele, é um investimento que a gente faz e costuma ter um preço mais alto. Mas é aquele negócio, amores, VALE A PENA. Todo cuidado com a pele vale a pena pra gente se cuidar e manter nossa pele linda no futuro. Pelo custo-benefício do Beyoung Booster, achei um preço muito legal, vocês encontram no site da Beyoung Booster a partir de R$ 99,90. Inclusive, se eu você fosse vocês, já corria lá, porque o site está recheado de promoções #AMO.

Vocês sabem que eu sou bem criteriosa e que avalio TUDO em um produto aqui no “Funciona mesmo?”, e olha, SUPER APROVADO. Claro que os resultados mais profundos, a gente só começa a ver com o uso contínuo, mas gosto quando assim logo nas primeiras impressões já consigo sentir alguma mudança. Vou continuar usando e, com certeza, vou encaixar ele na minha rotininha de cuidados… Mais para frente tento voltar para contar mais sobre ele, hein?

E claro que eu quero saber de vocês, né? Alguém mais já usou? Gostaram? O que acharam? Contem tuuuudo aqui nos comentários que eu quero saber!! Espero muito que tenham gostado e continuem deixando sugestões de produtos para aparecer nesse quadro.

Beeeeijos <3

  1. Sou doooida pra testar esse produtinho. Já tinha ouvido a Mari comentar também e parece que faz milagres, haha.
    Bjs!

  2. Franci Pacheco
    27/07/2017

    eu nunca usei, mas confesso que fiquei beeem curiosa para experimentar.