Olá, amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais um “Funciona mesmo?” para vocês, uhuul!! E olha que esse, em especial, eu estava ainda mais ansiosa para fazer para vocês, porque não via a hora de poder testar. Quem me conhece sabe que quando estamos falando de produtinho para cuidado com a pele, eu já não perco tempo em querer colocar na minha rotininha, né?

O produto de hoje foi apresentado para mim pela Mari Saad, essa linda que sempre tem dicas ótimas, né? No mês de junho fiz o #SecretsCollabs e convidei a Mari para gravar comigo. Fizemos um desafio e no meio dele, ela acabou me apresentando para esse produtinho mágico: o Beyoung Booster. Ela foi só elogios para ele, falou que não conseguia mais deixar de usar e que via resultados incríveis. Inclusive, foi ela quem me disse que, apesar de não ser a função principal dele, ela gostava de usar ele como um primer e que segurava a make por hooooooras.

Claro que a curiosidade já ficou a milhão, né? hahahah E, por isso, o pessoal da Beyoung me convidou para vir aqui testar o produto, ver o que eu acho nesse quadro do canal que eu conto tudo em detalhes, sem mentiras, vocês sabem. Será que ele funciona mesmo?

Vem ver:

Que dica de ouro, hein, amores? hahaha Já estou agradecendo a Mari por ter colocado esse produto na minha vida! E o mais legal é que mesmo não tendo usado ele continuamente, eu já vi um resultado muito legal, principalmente na função de primer, que era o que eu mais estava ansiosa para ver se funcionava mesmo, como a Mari tinha me contado. E não é que segurou REAL OFICIAL?

Lembrando que essa função de primer é mais uma “consequência” dos benefícios do Beyoung Booster do que que algo que ele realmente é feito para. Ele é um produto anti-idade de cuidados para deixar a pele ainda mais bonita.

Segundo a marca:

“BeYoung Booster é um poderoso sérum anti-idade com dupla ação: tem efeito imediato na diminuição das linhas de expressão e poros, além da melhora na textura da pele, deixando-a mais lisa e uniforme, e também agindo como um tratamento com resultados a longo prazo”.

big_icon_03

Ele vem nesse formato de “conta-gotas” que para mim já passa um ar de algo mais “profissional”, não acham? hahahaha Mas eu gosto muito de produtos assim, porque não deixam a gente desperdiçar nada, a gente aplica só a quantidade necessária e com muito mais precisão da área onde você quer. Fora que você pode usar tanto direto no rosto como também aplicando na mão e depois aplicando no rosto. Vai do gosto do freguês.

Como contei, ele é um produto de tratamento de efeito cumulativo, ou seja, quanto mais você usar, mais resultados você vai conseguir. Por isso a importância da gente seguir uma rotininha de cuidados. O Beyoung Booster tem essa pegada anti-idade e ajuda muito na diminuição das linhas de expressão e poros, como também ajuda muito a deixar a pele bem uniforme. A ação dele, como pesquisei, é justamente “tratando” a pele, repondo os aminoácidos que vamos perdendo ao longo do tempo. Assim, ao repor isso, ele cuida da pele, deixando ela com uma textura mais lisinha.

No vídeo quis testar justamente se essa função de primer era real mesmo e, como vocês puderam ver, funciona SUPER. Acho que justamente por ter substâncias na fórmula que vão ajudar nas linhas de expressão e na uniformização da pele, ele já tem essa função de ajudar a segurar a make mais implícita. Isso, porque quanto mais sequinha a pele, mais tempo nossa make vai ficar lá, bonitinha e sem precisar de retoques.

big_icon_01

Achei muito legal essa textura de sérum dele, principalmente porque não é daqueles  muito líquidos que quando você aplica no rosto, já escorre e você precisa ficar toda afobada pra espalhar hahah Ele é mais parecido com a consistência de um “gelzinho”, sabe? Espalha super bem na pele e não tem cheiro nenhum.

Você pode usar ele no rosto, no pescoço e no colo que já ajuda também toda essa região. Usei apenas no rosto justamente para ver essa ideia do primer, mas nas próximas vezes já quero testar no resto. Ah, e vale dizer que talvez vocês já tenham ouvido falar de outro produto deles, o Beyoung Instant, que é aquele produto de “efeito Cinderela”, que faz aquele lifting instantâneo na pele. Mas é como o próprio nome diz, o efeito dele é instantâneo e, infelizmente para muitas hahaha, temporário. O Beyoung Booster, por outro lado, por ser um TRATAMENTO, ele oferece resultados a longo prazo. Apesar de você já sentir a pele dar uma firmeza maior logo que você aplica, não é algo tão visível assim.

Outra coisa que acho que muita gente tem dúvida é sobre quem pode usar ele. Óbvio que para peles mais maduras o resultado é mais evidente e faz mais efeito até para poder ajudar a minimizar as linhas de expressão e tudo mais. Mas nós jovens também podemos usar como uma “prevenção”, justamente para já ir cuidando da pele e ele ficar maaara quando fomos mais velhas. ADEUS RUGAS hahahaha

30aeb589-d8e6-4ec7-815a-19c670b28358

Como todo produto para cuidado da pele, é um investimento que a gente faz e costuma ter um preço mais alto. Mas é aquele negócio, amores, VALE A PENA. Todo cuidado com a pele vale a pena pra gente se cuidar e manter nossa pele linda no futuro. Pelo custo-benefício do Beyoung Booster, achei um preço muito legal, vocês encontram no site da Beyoung Booster a partir de R$ 99,90. Inclusive, se eu você fosse vocês, já corria lá, porque o site está recheado de promoções #AMO.

Vocês sabem que eu sou bem criteriosa e que avalio TUDO em um produto aqui no “Funciona mesmo?”, e olha, SUPER APROVADO. Claro que os resultados mais profundos, a gente só começa a ver com o uso contínuo, mas gosto quando assim logo nas primeiras impressões já consigo sentir alguma mudança. Vou continuar usando e, com certeza, vou encaixar ele na minha rotininha de cuidados… Mais para frente tento voltar para contar mais sobre ele, hein?

E claro que eu quero saber de vocês, né? Alguém mais já usou? Gostaram? O que acharam? Contem tuuuudo aqui nos comentários que eu quero saber!! Espero muito que tenham gostado e continuem deixando sugestões de produtos para aparecer nesse quadro.

Beeeeijos <3

  1. Sou doooida pra testar esse produtinho. Já tinha ouvido a Mari comentar também e parece que faz milagres, haha.
    Bjs!

  2. Franci Pacheco
    27/07/2017

    eu nunca usei, mas confesso que fiquei beeem curiosa para experimentar.

  3. Fabiana
    14/11/2017

    Comprei e já recebi.
    Me mandaram o rastreio e chegou tudo certinho na data.

  4. Nana
    14/11/2017

    Amo , efeito imediato! !!

  5. LM
    15/11/2017

    Usar ele antes ou depois do protetor FPS? ?

  6. Dirlene
    16/11/2017

    Oi boa tarde!eu sou gestante gostaria de saber se eu posso usar o produto.

  7. Dirlene
    16/11/2017

    Oi boa tarde!eu sou gestante gostaria de saber se eu posso usar o produto.?

  8. Christiane
    28/11/2017

    Olá, pode ser usado junto com a vitamina c?

  9. Janddy
    18/12/2017

    Acabei de ganhar um da minha patroa. To doido pra testar

  10. Veronica Aliaga
    20/12/2017

    Comprei no site oficial e recebi certinho, e toda entrega foi feita e acompanhada por e-mail .

  11. EMILIA DINIZ
    22/12/2017

    Comprei no inicio do mês já rastreei meu pedido vou receber dentro de 2 a 4 dias estou ansiosa para usar, vou manter uma rotina certinha para ver o resultado real do produto ! espero que ele supere minhas expectativas!!!!! volto a comentar depois de 1 mês de uso ok gente!!!!

  12. EDITE ALEXANDRINO
    04/01/2018

    EU COMPREI E JA ESTOU USANDO….É PERFEITO!!!

  13. Ana
    06/01/2018

    Amores, como posso comprar estando nos EUA??? Por favor me ajudem

  14. Marcia Rangel
    18/02/2018

    Ele tem ácido hialurônico na fórmula? Sou alérgica a esse ácido!
    Obrigada!

    • Natalia Portel respondeu
      08/03/2018

      Oi Marcia! Miga, precisa dar uma olhada na bula ou se consultar com seu médico dermatologista. Beijos!

  15. Leuza
    07/03/2018

    Eu comprei pelo site da Beyoncé mesmo é chegou em dois dias.Eu uso e espero uns cinco minutos e depois passo o protetor solar!

  16. silvana cortezini
    27/03/2018

    Comprei no site. Prazo para entrega era apos 09/04.,chegou hoje. Acabei de usar. Visivelmente a transformação. Ameiiii. valeu a dica. Super indico. Beijokas.

  17. Lucia Carvalho
    06/04/2018

    Comprei o produto, ainda não comecei a usar, eu recebi todos em saches, sendo que comprei em frascos!!!
    Outra duvida, devo usar o bloqueador solar antes, ou depois da aplicação do produto?
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente!
    Lúcia Carvalho…

  18. Ilza Veiga
    18/05/2018

    Estou usando a uma semana e estou adorando os resultados

  19. Kauane
    23/06/2018

    Eu comprei chegou mas como vou saber se é original ele tem cheiro o meu tem um cheiro não muito agradável n tem cheirinho bom mas tbm n é fedido

  20. aline
    07/08/2018

    estou acabando meu primeiro frasco. uso make todos os dias para o trabalho. é impressionante a diferença na minha pele! é maravilhoso! vale muuuuuito a pena

  21. marcia
    22/08/2018

    comprei o rpoduto recebi em dois dias….estou amando…..não fico sem…..

  22. Amanda
    26/08/2018

    Não é fraude não!!
    Vai fazer 1 ano que uso é sempre recebi meus produtos, basta comprar no site deles mesmo
    Eu super recomendo e não vivo mais sem

  23. Mabel
    17/10/2018

    Oie…eu uso faz alguns meses. Adoro a textura dele no rosto, super fácil de aplicar. Não sei ainda como será seu efeito em uso prolongado, mas o efeito emediato é muito legal.

  24. Thais :)
    22/11/2018

    Bom dia,
    Tenho a pele muito oleosa, você acha que pode piorar essa oleosidade com o produto?
    Quero mais como primer pois nada da certo nessa pele :(

  25. ELIZABETE LOURENÇO
    29/11/2018

    Também comprei e recebi, achei ótimo!!!

  26. CLAUDIA DALEGRAVE
    04/12/2018

    Recebi e usei. A pele parece um pêssego. Muito macia. Adorei!

  27. Critina
    21/01/2019

    Recebi meu produto em 3 dias, produto ótimo funciona como informado,

  28. RIVANILDE MARIA de souza santos
    07/03/2019

    Comprei o produto recebi hj. Gostaria de saber como faço para usar protetor solar. Antes ou e depois

  29. Ivone Hassan Ahmad
    04/04/2019

    Comprei já chegou já estou amando maravilhoso

  30. Leidiane araujo
    06/04/2019

    A partir de que idadevpode ser usado?

    • Natalia Portel respondeu
      08/04/2019

      A partir dos 25 ou se você já apresentar alguns sinais de expressão. Consulte o seu dermatologista! <3

  31. EMIRENE LIMA
    04/06/2019

    Adorei, super indico minha make fica perfeita.

  32. Maria José
    10/06/2019

    Comprei e recebi em 2 dias muito rápido!

  33. ana lucia martins
    05/02/2020

    boa tarde!!

    uma dúvida …. compre o beyong boster silver , e como tenho sardas preciso passar protetor solar diariamente ! A minha rotina diària é limpar a pele, hidratação e utilizo o beyong boster silver antes ou depois do protetor solar, para fazer a maquiagem !!!
    como proceder??
    ana

  34. Ana
    07/04/2020

    Recebi meu produto hoje, maravilhosoooooo