Olá, meninas. Tudo bem?

Para não perder o costume, hoje é a última sexta-feira do mês e dia das minhas playlists favoritas de Maio. Tem muuuuuuitas músicas boas. Confiram:

1) Ain’t your mama – Jennifer Lopez

A linda Jennifer Lopez entrou na onda do feminismo no último clipe divulgado dia 6.  “Ain’t your mama” deixa claro o empoderamento da mulher com uma introdução onde a cantora diz diretamente para nós: “Você precisa se rebelar!”. A música tem uma batida incrível, com muita história das últimas décadas e um encerramento de muitas mulheres dançando juntas. Sensacional! Vejam:

2) Youth – Troye Sivan

A juventude é algo tão mágico né, gente?! E é exatamente isso que eu sinto quando ouço Youth de Troye Sivan! A música fala de alguns sentimentos jovens, mas de uma maneira “good vibes”, com uma mensagem “aproveite a vida”. Ouçam:

3) Work from home – Fifth Harmony

Música animadiiiiiíssima com muita dança da Fifth Harmony. Desde que ouvi pela primeira vez, o refrão “Work, work, work…” não sai da minha cabeça! Dá uma olhadinha:

4) No – Meghan Trainor

No de Meghan Trainor começa quietinha e tímida com um estilo romântico, mas de repente somos surpreendidos com um “No, no, no” e mais uma vez é mostrado o empoderamento feminino. O restante da música é ela dizendo quase que um “Não tenho nome, não tenho signo, não quero conversar com você porque você vai me dar uma cantada”. É garotas, a mulherada não está mais tão sensível assim, não é mesmo?

5) Can’t stop the feeling – Justin Timberlake

Justin Timberlake sem dança é Piu piu sem Frajola, e nessa música ele mostra muuuuito bem isso. Animada e contagiante, “Can’t stop the feeling” é uma música dançante que só de ouvir já dá vontade de remexer o corpo inteiro, bater palmas e cantar bem alto! Sintam isso:

Espero que tenham gostado.

Qual foi o top 5 de vocês de Maio? :)

Beijos <3

  1. Mary Lee
    27/05/2016

    Niina também estou mega viciada em Work from home, amo demais, estou também muito viciada nas músicas da Ariana Grande,acho que ela arrasou!! Vc gosta da Ari Grande Niina??Acho que nunca te vi falar dela. Um beijo!!

    • Niina Secrets respondeu
      27/05/2016

      Eu escuto as músicas dela de boa, não é questão de estar viciada, mas gosto sim ;)
      Beijo Mary

  2. Estou também muito viciada nas músicas da Ariana Grande,acho que ela arrasou!!

  3. Ana Kamilly
    27/05/2016

    Olha eu aquii kkk tinha sumido dos comentários,Amo MUITO Fifth Harmony e Troye mds <3 Niina sua lindaa,manda um bj pra mim <3 E claro venha pra Natal :P

    • Niina Secrets respondeu
      30/05/2016

      Oi linda hahaha São demais né, eu adoro :D
      Um beijo Ana e pode deixar <3

  4. Mariana
    27/05/2016

    O meu top 5 incluiria as suas primeira e ultima escolhas mais bad decisions da ari, rock bottom da hailee steinfed ft. dnce e por fim chainsaw do nick jonas mas acho as suas ótimas escolhas.
    Beijinhos x

  5. Ana Guerreiro
    27/05/2016

    Adorei as músicas,já tenho 3 delas na minha playlist e vou baixar as que faltam.bjos e boa viagem.te adoro.

  6. Paloma Gomes
    28/05/2016

    Adorei todas as escolhas, ouço todas, mas confesso que estou super viciada naquela música “Não me toca”, viciei! hahaha
    Beijos linda, que saudade de comentar aqui, mas estava reorganizando meu tempo! rsrs <3

    • Niina Secrets respondeu
      01/06/2016

      Essa música não sai da cabeça mesmo hahaha
      Obrigada por estar sempre perto :D

  7. Franci Pacheco
    28/05/2016

    adorei a tua playlist!

  8. Bia Alves
    28/05/2016

    Olá Niina, sou Bia tenho 15 anos, faço aniversário no mesmo dia que você hahaha dia 16 de maio, e sou muuuuito sua fã, acompanho seus videos e posts desde 2013, além de ter sido a primeira blogueira de moda que eu assisti e fiquei completamente viciada, você ainda continua sendo a minha predileta ahahah, parabéns pelo seu trabalho e que cada dia mais você tenha mais e mais sucesso pois você merece!! Bom adorei a playlist, algumas musicas que você colocou eu nunca tinha ouvido e ouvi agora achei um máximo, deve ser porque tenho gostos muito parecidos com os seus… taurinas ahahaha, acho que ficou bem grandinho o texto mas enfim, um beijo niina<3 Ahh se você ler e tiver tempo avisa lá no snap que eu também te acompanho sempre e vou ficar muito feliz!!! Amo você <3

    • Niina Secrets respondeu
      30/05/2016

      Que linda, devemos ser bem parecidas mesmo! Adoro ouvir essas coisas, de pessoas que me acompanham a tanto tempo assim e ainda gostam do que eu faço, isso me dá muito ânimo pra tudo, pode continuar falando sempre hahaha Fico feliz que tenha gostado das músicas, as taurinas são demais *-* Um beijo Bia, obrigada por tudo <3

  9. Larissa
    31/05/2016

    Amei essa playlist tem algumas que já estou viciada também!

  10. Denise
    01/06/2016

    Sou apaixonada por essa música “work from home” e a “no” parece que gruda na cabeça né?! Eu acho que só acrescentaria “I Took a pill In Ibiza”

  11. Clícia Mortosa
    06/06/2016

    Adorei a play list indicada, beijinhos.

  12. Luciana Maia
    27/06/2016

    Amei. Que gosto musical mara ♥