Oi pessoal, tudo bom?

Ano novo, vida nova, metas novas… eu sei que muita gente tem como meta de 2015 ser mais saudável e não tinha dia melhor pra começar do que hoje, a primeira segunda feira do ano.

Quem me acompanha aqui no blog com certeza viu meu post “Quero ser saudável” e estou tentando super, por isso vou fazer posts na segunda feira relacionados ao assunto. O que acham?

thumbnail-1-1024x680

Hoje eu vim apresentar (pra quem ainda não conhece) uma Youtuber incrível chamada Kristina, do canal Fullyraw Kristina. Ela tem um estilo de vida muito saudável, come apenas frutas, vegetais e verduras puras/cruas e se exercita todos os dias. Essa alimentação FULLYRAW pode parecer muito esquisita para muita gente, mas eu já pesquisei muito sobre o assunto e tem vários canais no Youtube legais compartilhando sobre esse estilo de vida.

rewind_diabetes_fullyraw_4

A Kristina ensina receitas lindas e saudáveis, fala sobre esse estilo de vida dá conselhos em geral sobre alimentação. Ela fala em inglês, mas ela fala bem devagar o que fica mais fácil de entender. Se você não entende nada de inglês, pode pegar a receita (sempre no blog dela) e jogar no tradutor pra saber os ingredientes. Separei alguns dos meus vídeos preferidos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado! Beijos <3

  1. lais aquino
    05/01/2015

    Amei o post niina e uma das minhas metas em 2015 também é ser mas saudável bjs linda

  2. Jaqueline Businelli
    05/01/2015

    Muito legal da parte dela! Mas, toda a alimentação deve ser controlada e proteínas e carboidratos são importantes para o bom funcionamento do nosso corpo. Achei muito legal sua ideia de ter uma vida saudável e de postar no blog assuntos relacionados a isto bem na segudoona, rs pq a gente sempre fala “aa na segunda eu começo a dieta” rs beijos te adoro Niina!

  3. Renata Bastos
    05/01/2015

    Nina, eu amei a dica! Já me inscrevi no canal dela. :D
    Minha nutricionista sempre fala: você pode comer uma bacia de salada com legumes. Mas NADA cozido. É bem estranho no começo, mas depois a gente acostuma.
    Beijo =***

    http://www.rebastos.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      05/01/2015

      Que bom q gostou Re!! É estranho no começo, mas depois a gente acostuma né?!
      Bjinho

  4. Ana
    05/01/2015

    Ai niina sempre nos ajudando com seus post vc é linda obrigado, e se hoje eu tenho o meu canal é por grande influência sua obrigado e q vc seja sempre essa menina linda e cheia de vida
    Vou deixar o link do meu canal aqui caso vc tenha curiosidade

  5. Oi Niina, tudo bem?
    Te acompanho há anos, te sigo em todas as redes sociais e as vezes até esqueço que te ‘conheço’ apenas pela internet. Acompanhei cada fase da sua vida e me orgulho muito de cada conquista sua.
    Vi que você decidiu ter uma vida mais saudável. Eu decidi isso há 12 meses atrás, quando tinha 96kg. Foi a melhor decisão da minha vida, juro!
    Hoje, 12 meses depois eu eliminei 35kg com reeducação alimentar (e atividades físicas ‘improvisadas’ em casa mesmo).
    Sempre tive vontade de ter um canal de moda/beleza, mas morria de medo do preconceito que as pessoas teriam (muitos são cruéis), hoje eu estou mais preparada. Ontem uma página no face (www.facebook.com/emagrecebelezaetal), um insta (@emagrecebelezaetal) e essa semana vou liberar o primeiro vídeo sobre reeducação alimentar, onde eu compartilho dicas, mostro minha alimentação e motivo as pessoas que estão na luta contra a balança.
    Não quero ser como esses blogs chatos que fica mendigando likes, por isso talvez eu nunca torne minha página/canal famoso. Mas eu pretendo ajudar cada pessoa que me seguir a ter saúde e um corpo mais bonito.

    Espero que você continue focada nesse projeto saudável. Te amo Niina! <3

    • Niina Secrets respondeu
      05/01/2015

      Fico muito feliz por vc Fe!! Te desejo tudo de melhor na vida e no blog!
      Obrigada linda, Bjinhos

  6. Ana
    05/01/2015

    Ola niina tudo bem ? Parabens pelo seu canal e se hoje eu tenho o meu canal vc teve uma grande influencia obrigado linda, que vc continue sempre assim uma menina linda e cheia de vida
    Vou deixar o link do meu canal caso vc se interesse https://www.youtube.com/channel/UCL4SIlSRW8vHNwvIN45tGSw um big beijo <3

  7. lais Aquino
    05/01/2015

    Amei o post niina uma das minhas metas para 2015 é ser mais saudável também beijos

  8. Mariana Branco
    06/01/2015

    Oi Niina, tudo bom? Vim aqui hoje para te parabenizar pelo blog maravilhoso e pela sua loucura de tentar postar um vídeo por dia em janeiro! Se hj seu canal é o que é tem motivos, vc ser tão dedicada a ele e tão pé no chão.
    Não sei se você já planejou quais vídeos vai postar todo dia esse mês mas aqui vai umas sugestões pra te ajudar, porque vai me inspirar mt ver você trabalhando tanto em janeiro!
    Quando for fazer vídeo de rotina noturna e matituna faz tipo filminho igual das americanas sabe? Ia ficar ótimo!
    Outra coisa seria você gravar muitas tags, tutorias de maquiagem e cabelos de volta as aulas, um conversa e maquia com sua mãe, rotina de blogueira, videos falando de aventuras de uma nova dona de casa hahaha sou mt como vc, filha mais nova e não sei fazer quase nada em casa tirando o básico! E um que eu adoraria ver mas que sei que é meio chato se expor assim é você falando dos preços dos moveis do seu apê, do seu condomínio, ou até um pergunte para niina só sobre seu apê, seria um diferencial pq muitas pessoas tem vergonha de fazer isso e nisso muita gente vê tudo lindo e maravilhoso mas não tem noção do preço da vida real na capital.
    Adoro seu trabalho e espero mesmo ter sua companhia por meio de vídeos nesse mês.
    Beijos, todo sucesso do mundo <3

  9. Laura Villar
    06/01/2015

    Niina,simplismente incrível os vídeos dela!hahahah,parabéns pela iniciativa!!!!
    #niinasaudável

  10. Camila Dourado
    06/01/2015

    Niina isso me inspira muito! Sei o quanto é difícil adequar uma nova rotina (incluindo alimentação) com tanta fartura fácil ao nosso dispor =/ Uma chef que me inspira para alimentação saudável é a Bella, do canal (Bella Cozinha) GNT, as receitas dela são naturebas kk e são de dar água na boca! Incríveis! Nada que seja impossível de fazer… tenho certeza que os resultados dessa nova rotina serão excelentes. Beijão, te adorooo!

    • Niina Secrets respondeu
      06/01/2015

      Tb gosto bastante dela camila!! Tem varias receitinhas gostosas!! :)
      Obrigada linda, bjus

  11. Carolina Pinheiro
    06/01/2015

    Oi, Niina!

    Adorei a dica do canal da Kristina! Muito legal mesmo!! Não a conhecia e gostei muito. Já até comprei o spiralizer que ela usa pra fazer o noodle de abobrinha. Parece que é uma delîcia!!! :)

    Obrigada por compartilhar!

    Bjo!

  12. Glau
    06/01/2015

    Bom dia Nina,
    Adoreiiiii eu sempre em busca de uma vida mais saudável, afinal nossa saúde merece né?? Amei e estarei por aqui vendo todas ficas. No meu blog também sempre trago coisas saudáveis…
    Bjuss

  13. Ingrid Carol
    06/01/2015

    Olá Niina.. Como falar de vc?? Me surpreende a cada dia menina.. Tambem estou começando jundo junto com vc, preciso ser mais saudável, e feliz comigo mesmo, poder escolher minhas roupas e não elas me escolherem, entende?! Te acompanho a muito tempo e tenho muita vergonha de comentar, mas agora vejo o quão importante é dá minha opinião, amei esse blog que vc indicou, eu particularmente já prefiro alimentos crus do que cozidos, e amei o pratos super coloridos.. Eu to começando minha reeducação alimentar com uma dieta detox, pois esse fin de ano foi muita besteira que comi, pra assim começar já inserindo os alimentos saudáveis e os execícios sempre…. Parabéns pela iniciativa e saiba que estamos juntas nessa.. Continue assim, pois sua evolução com o blog e canal foram gritantes e vc etá cada vez melhor com seu trabalho… Bjinhos…

    • Niina Secrets respondeu
      06/01/2015

      Fim de ano é terrivel né Ingrid?!
      Mas agora a gente entra nos eixos de novo! :DD
      Obrigada minha linda
      Bjinhos

  14. Victoria
    06/01/2015

    Adorei a ideia das postagens saudáveis de segunda hahaha minha meta pra esse ano também é ser mais saudável, e pra isso estou fazendo exercício todos os dias! Vamos conseguir Niina! <3

  15. Poliana Dinali
    06/01/2015

    Obrigada Nina, hoje vc mudou o meu dia para melhor! Ja fiz ate um suco novo.

  16. Marrie
    06/01/2015

    Estou tentando emagrecer, este é um dos meus projetos 2015, óbvio que ser saudável é o principal, força para nós.
    Para quem quiser me acompanhar:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br/2015/01/primeiro-dia-de-dieta-1.html
    Bjos!

  17. Ericka Maressa
    06/01/2015

    Niina to amando essa sua meta de ser saudavel, eu tambem estou nessa mas nao consigo ainda mais eu tenho gastrite nervosa eu nao consigo me controlar nos lanches tds os sabados, refrigerantes, hamburguer, batata frita e eu tenho medo da minha gastrite ficar algo mais serio. As vezes ate msm morrendo de dor eu como essas porcarias porque eu penso: “comendo ou nao comendo eu vou sentir dor a msm coisa entao eh melhor eu comer e ser feliz msm com dor.”
    Eu tento correr e fazer caminhada tambem ai chega alguem vendo eu fazendo isso e tantando comer algo saudavel fala: “Voce nao precisa disso, voce ja eh magra” mas eles nao entendem que magra/gorda e uma coisa e saudavel eh outra. Bom eu sempre te acompanhei e me inspiro muito em voce talvez agora com essa sua nova vida saudavel voce ira ajudar bastantes garotas assim como eu.
    Parabens lindona

    • Niina Secrets respondeu
      06/01/2015

      Tem que maneirar na besteira senão a gastrite nunca vai passar hein Ericka!! Se fizer cortar tudo isso a dor passa.
      Bora ter uma vida saudavel em 2015 e deixar a gastrite de lado! :DDD
      Obrigada flor
      Bjinhos

  18. Paola Alves
    06/01/2015

    Não conhecia! Vou ver esses videos que você indicou já que tbm to buscando uma vida mais saudável =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  19. Day Uchoa
    06/01/2015

    Niina que inspiradora você é *-* Sempre nos incentivando a sermos melhores. Uma das minhas metas 2015 tb é ser saudável, e uma ideia pra sua hashtag para seus posts de vida saudavel: #SecretaMaisSaúdavel :)

    Bjos Niina, que vc tenha um ano de grandes realizações :)

  20. Franci Pacheco
    06/01/2015

    Gostei da indicação!

  21. Keelly Gueeddes
    06/01/2015

    uhuuun mais uma youtuber, indicada por minhaaa diva <3 amoo indicações suas amore que são as melhores né haha entao amore, amei a de hoje é smp bom estar saudavel não é, por isso que eu pretento caminhar no parque 3 vezes na semana, pq tbm vo fazer curso, isso pq vo fazer 15 anos, e pretento fazer academia mais pra frente e ja quero ta meia que preparada rs, maais enfim amore amei a #niinasaúdavel sua dicas são as melhores e amo acompanhar tudo no insta rs, e acho uma boa sempre postar sobre como foi a sua semana diva, amaremoos beijuus ;*

  22. Mariana
    06/01/2015

    Ameii Niina!!

  23. Jana Castans
    06/01/2015

    Barcelona Niina! Com certeza!

  24. Yamily
    06/01/2015

    Oi Nina, amo esse canal e o IG que você indicou, eu também tenho um blog e convido a fazer uma visitinha, pois é sobre reeducação alimentar e estilo de vida saudável, emagreci 28kg só seguindo esse estilo maravilhoso. Já sigo o seu canal um tempinho, continue linda assim. Mil beijos! ;-)

    http://www.EmagrecerCerto.com

  25. Mari Ribeiro
    06/01/2015

    Adorei a indicação Nina (:
    O canal dela é super legal e por ela não falar rápido, dá para entender tudo.
    Toda segunda, de lei vou entrar aqui agora. Sou técnica em nutri e pretendo fazer a facul depois do cursinho tbm. Esse assunto me interessa muito !
    Ah, e super adorei o seu texto sobre ser saudável.
    Beijos
    Mari:D

  26. Ana
    06/01/2015

    demais a alimentação dela só q como ela consegue ficar sem comer um lanchinho? hahaha vc ia conseguir? hahahaha beijos <3

  27. Amei o post Niina…beijo

  28. Ana
    07/01/2015

    niina, Te amo muito, meu sonho é te conhecer pessoalmente e queria poder falar com você, por favor me manda um e-mail? te amooo beijoos e amei o post a ana de cima sou eu kkkkk a ultima q comentou

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Aparece no proximo encontrinho Ana!! :D
      Bjinhos

      • Ana respondeu
        07/01/2015

        quando será o proximo encontro? :D

        • Ana respondeu
          07/01/2015

          mandei um e-mail pra vc haha olha lá bjss <3

          • Niina Secrets respondeu
            07/01/2015

            obrigada ana, vou olhar sim! :)
            bjinhos

        • Niina Secrets respondeu
          07/01/2015

          Ainda não sei Ana. Pode deixar q aviso! :*
          Bjus

      • Ana respondeu
        07/01/2015

        muito obrigada kkkkk

  29. Clara Cristina
    07/01/2015

    Niina sempre, sempre, sempre ajudando! Amo os seus posts e esse realmente foi inspirador. Adorei mesmo! Amoooo! <3 Beijão lindona!

    http://claracristina123.blogspot.com.br/

  30. Bianca Lorrani
    07/01/2015

    Oi Niina,

    Adorei a dica. Também estou começando um projeto de vida saudável. Como sou meio preguiçosa comecei um pouco antes do ano novo pra que eu fosse me acostumando. No natal cortei refrigerantes, sucos de caixinha e agora cortei qualquer tipo de bebida industrializada. Falta incrementar a alimentação. Meu objetivo não é emagrecer porque já sou magra, mas quero ter uma pele bonita e um cabelo brilhante, a alimentação interfere muito nisso. Não é nada fácil! Parabéns pela sua vontade de mudar. O blog tá muito legal! Beijos!!

  31. Mayra Caroline
    07/01/2015

    Adoreeei Nina ♥ Também quero ser saudável a partir deste ano… Bjooo :*

  32. Mayra Dancini
    07/01/2015

    Eu sigo a Kristina há algum tempo… acho que faz um ano… quando eu também recomecei minha reeducação alimentar.. ela realmente tem ótimas dicas e receitas, dá gosto de ver, né!
    Beijao

  33. Yasminn Barbosa
    07/01/2015

    Ameiiiii Niina! Estou viciada assistindo todos os vídeos dela. Mas eu tenho um problema e não sei se você tem também. Por causa da faculdade moro sozinha, e muitas vezes deixo de comer bem porque não sei como as coisas são preparadas. Pra mim cenoura só se comia cozida, mas também pode ser crua. E pepino? E couve? E pimentão? Será que rolava um post dando diquinhas de como preparar vegetais? Beijos!

  34. Vilma
    07/01/2015

    Muito interessante. Gosto sempre de ver novas receitas com alimentos crus. É uma motivação inclui-los na alimentação quando conhecemos receitas gostosas. Gostaria de saber como ela faz para repor as proteínas que o corpo precisa para fazer novos tecidos, e nosso amado colágeno. Pessoas vegans me parecem que nunca consegue repor o suficiente, por mais que tentam vender a imagem de saudável, ninguém que eu tenho conhecido realmente parece saudável, ou pelo menos a parte externa, pele e cabelo, não parece. Até onde eu sei ela tem 25 anos, correto? Talvez seja o excesso de sol, inimigo numero 1 de uma pele bonita.

  35. Lorenna
    08/01/2015

    Nina, tenta gravar uma série de vídeos mostrando e falando sobre sua nova vida saúdavel, com receitas, vlogs de caminhadas e etc..
    Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      08/01/2015

      Vou tentar sim Lorenna!! :D
      Toda semana quero postar alguma coisa sobre isso.
      bjinhos

  36. Sofia Nóbrega
    08/01/2015

    Niina, fui correndo procurar o seu post da FullyRawKristina. Já me inscrevi no canal dela! Eu venho postando sobre isso no meu blog, desde que comecei a assistir e ler alguns materiais muito bons. Também ando com muita vontade de fazer uma reeducação alimentar. Infelizmente eu viajei justo pros EUA (a terra do fast food) e de lá pra cá só venho me alimentando mal. Mas ano novo, novos passos! Vou acompanhar o canal dela sim. E pra quem gosta e quer se informar mais sobre o tema, aqui estão alguns filmes muito bons – inclusive dois deles indicados pela Kristina também:

    Forks Over Knives
    Food Matters
    Hungry for Change
    Fat Sick and Nearly Dead
    The Gerson Miracle

    https://www.thewhitesubmarine.com
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

  37. Tanainne
    09/01/2015

    Amei a indicação Niina! To começando a procurar canais, livros, instagram de pessoas que possam me inspirar a também ter uma vida mais saudável, porque não é fácil, o dia a dia é tão corrido que passam 3 horas e nem lembramos de comer nem beber nada. Dai quando lembramos a fome já está nos engolindo e comemos qualquer porcaria que tem na frente. rs.
    Passe mais dicas :D Estou adorando.

    Beijao :**

    • Niina Secrets respondeu
      24/01/2015

      Ela é demais e super regrada!! Adoro assistir o canal! :D
      bjinhos linda!

  38. […] o estilo de alimentação, como provavelmente falaria alguma coisa errada se tentasse explicar, clique aqui para ver um post da niina em que ela fala […]