Oi amores, tudo bom?
O assunto de hoje é algo que eu gosto muito e sempre compartilho com vocês: SÉRIES! Adoro descobrir séries novas, recomendar para vocês, assistir com as amigas e fazer MARATONAS. A mais nova que eu estou assentindo é “Better Call Saul”, uma série que derivou de Breaking Bad e conta a história da vida de Saul Goodman, antes de conhecer Walter White. Conto mais detalhes no vídeo:

Better Call Saul estreou dia 9 de fevereiro na Netflix. Se vocês nunca assistiram Breaking Bad me prometam que vão fazer uma maratona da série e logo depois assistir os episódios de Better Call Saul, que são lançados semanalmente hahaha .

18_02_2015_23_53_58

Me contem aqui nos comentários qual série você me recomenda! Beijos <3

  1. Brunna Eyer
    19/02/2015

    Já comentei no youtube, mas as chances de você ler aqui é maior hahaha Então, ultimamente tenho gostado bastante de American Horror Story e Modern Family, dois estilos bem diferentes!
    Outra que SUPER recomendo (já que vc curte comédia como How I Met Your Mother) é The Office US !! É a mais engraçada que já assisti até hoje! Bjss Niina

    • Niina Secrets respondeu
      19/02/2015

      De terror não sei se vou gostar Bru!!hahaha
      Mas vou dar uma olhadinha nessa outra sim
      bjinhos

      • Rafael Almeida respondeu
        02/04/2015

        Niina, American Horror Story e Breaking Bad (que eu já sei que você adora hehehe) são as duas séries mais geniais que eu já assisti. As duas são muito distintas, mas incríveis! American Horror Story já está na 4 temporada, e a 5 chega em outubro. Cada temporada se passa num ambiente diferente, e com personagens diferentes, embora ela possua um elenco fixo! Super indico ela pra você, embora ela seja de “terror” a trama não se baseia apenas nisso. Tem romance, drama, suspense e reviravoltas incríveis em cada episódio, sem falar que não são temporadas muito longas e vale MUITO a pena assistir!

  2. Eduarda Guenther
    19/02/2015

    Niina,começa a assistir orphan black a história é muito boa e a primeira temporada tem no netflix! Beijinhos

  3. Tayana
    19/02/2015

    Olá Niina,
    Já estava triste aqui porque estou assistindo a última temporada de Breaking Bad. É bom saber que tem uma série meio que extensão dessa.
    Obrigada pela dica!! :)
    Conheci sei blog a pouco tempo e estou gostando muito.
    Bjus

  4. Vitória Rodrigues
    19/02/2015

    Oi Niina, a serie q eu amoo é ONCE UPON A TIME e HOUSE. Amoo Once porque eu amo a Disney “loucamente” então se vc ainda não assistiu, assista, e se vc ja assistiu sabe mt bem no que eu estou falando. E house pq é mt legal ver como eles pensam e a inteligência sarcástica de house. Adoro vc bj tchauzinho.

  5. Nicolle Maccari
    19/02/2015

    Oiiii Niina, nunca assisti essas. As minhas preferidas no momento são: Eye Candy, The Vampire Diaries, Once Upon A Time e Teen Wolf.
    Se você gosta de um suspense mais real, sugiro que assista Eye Candy, iniciou esse ano e eu estou amando. Mas se você curte series mais fictícias (e romances conturbados kkkkk) as outras TVD e TW são muito boas. E aquele bom e velho (mais atual) conto de fadas você encontra em Once Upon A Time.

    Beijos linda :*

  6. Debora Senna
    19/02/2015

    Niina, acabei de assistir hoje Dexter, vi todas as temporadas por recomendação sua, rs! Achei bem legal mas não curti tanto o final não.. Até a quarta temporada tava show, depois deu uma caída. Vou começar hoje House of Cards, também da Netflix. Não sei se vc já viu, só tem 2 temporadas e a terceira tá saindo ou está pra sair, não sei rs.. Ouvi falar mto bem dela, e to bem curiosa. Fica a dica. Beijocas!

  7. Julia Trindade
    19/02/2015

    Niina, vc precisa assistir Grimm! É uma série maravilhosa, acho que voce vai gostar… bjus <3

  8. tami
    19/02/2015

    bem que vc podia postar as séries que vc assiste, assim fica mais fácil te indicar alguma :*

  9. Adriana Duarte
    19/02/2015

    Eu AMO REvenge e Once Upon a Time, e ouvi falar mt bem tb de Downton Abbey. Esse seu batom ta mt lindo, que cor é??

  10. Ester
    19/02/2015

    Ei Niina! :)
    Tbm estou à procura de novas séries, mas como diz meu noivo, eu só gosto de séries de “adolescente”.. hihi
    Mas este fds saí da minha área de conforto e comecei a assistir no Netflix a série HELIX q é sobre um grupo de cientistas que são convocados pra conter um surto de de um vírus desconhecido no meio do nada. Bom… por enquanto parece ser legal.

    Bjinho ;*

  11. Marta
    19/02/2015

    Niina aasista the vampire diaries é muitooo bom e viciante, bjs

  12. Ju Filakoski
    19/02/2015

    Oiiie, tudo bom?
    Preciso confessar que quando vejo alguem confessando o ”vicio” por series eu me sinto aliviada, normal sabe? haha!
    Eu gosto muito de fazer maratonas de series, e sempre que eu tenho um tempinho eu coloco em dia todos os eps de todas as series que acompanho(isso é muito bom).

    No ano passado eu conheci varias series legais e novas e que talvez você ainda não conheca alguma delas!!!

    1. The Last Ship (5 estrelinhas)
    2. Hannibal (4 estrelinhas)
    3. Salem (5 estrelinhas)
    4. Believe (4 estrelinhas)
    5. AHS (4 estrelinhas) essa voce já deve conhecer, mas saiu a nova temporada e parece ser bem boa!
    6. Grimm (5 estrelinhas)
    7. The Neighbors (4 estrelinhas) essa é comedia, muito engraçada e os eps duram só 20 minutinhos!

    E aí, tem alguma que você ainda não assistiu???

    Beijos beijos!!!

  13. Anne Caroline
    19/02/2015

    Oi Niina, também sou viciada em seriados mais os meus preferidos são mais sobrenaturais…mais vou te recomendar um q não é nada anormal que é a série Revenge, fala sobre uma garota que mataram o pai, e ela vai fazer vingança com família grayson, é super viciante assistir… Eu estou adorando

  14. Julia
    19/02/2015

    Niina tem um série nova muito boa chamada eye candy. É de suspense e a protagonista é interpretada pela Victoria Justice. Vale a pena ver !

  15. Thais
    19/02/2015

    Niina comecei a assistir séries por causa de um vídeo que você fez a mt tempo atrás e foi amor a primeira vista haha A primeira foi gossip girl (que eu devorei as 6 temporadas) e até hoje continuo assistindo várias, das que eu vejo super recomendo under the dome *-*

  16. Maria Cláudia da Silva Regis
    19/02/2015

    Niina, estou viciada em Once Upon a Time, amo histórias de contos de fadas, e dessa forma em um pouco de suspense é muito legal. Recomendo!! Um Beijo <3

  17. Layla C
    19/02/2015

    Niina, vc pediu opiniões sobre séries e tem uma que é muito boa, é do ABC, chama Switched at Birth, é a história de duas meninas,, e aí uma delas faz um teste de sangue e descobre que foi trocada na maternidade, pois seu sangue não é compatível com o dos pais. Quando eles resolvem se contatar com a família da filha biológica, descobrem que ela é surda. É uma série muito emocionante, mas tb um tanto engraçada. Vale muito a pena assistir! Beijo

  18. Duda
    19/02/2015

    Minha series favoritas sao pll, modern family e eye candy, as duas primeiras vc conhece, mas se vc nunca viu o eye candy ainda, tenta ver, eu AMO! bj

  19. fernnanda meireles
    19/02/2015

    Ameeeei, amo séries um beijoooo

  20. Gabriella Guimarães
    19/02/2015

    Oii Niina, tbm sou viciada em séries e sempre estou em maratona hahaha. Tem uma série bem legal que talvez vc ainda não conheça e goste, Witches of east end. Espero que goste da dica. Um super beijo.

  21. Thalline
    19/02/2015

    Oi niina , você já ouviu falar da série the vampire diaries !! Eu amo essa série… Adoro você! Bjos

  22. Danielle
    19/02/2015

    Oi Niina, conheci seu blog a pouco tempo, mas achei super legal. Também amo séries, viciei em PLL, Criminal Minds, Bates Motel e atualmente estou vendo White Colar. Parabéns pelo blog. Amo seus looks. Bjos

  23. Gabriela
    19/02/2015

    Nina! Assista Lost , tem no netflix e é maravilhosa , um avião cae em uma ilha e essa ilha não ta no mapa , as árvores de movimentam , tem urso polar , é muito estranha a ilha , e o pessoal luta pra conseguir sair da ilha , ao longo dos episódios , a vida dos personagens é mostrada , o final vai te surpreender ! O primeiro episódio não é tão legal ta ? Mas o resto é perfeito!!

    • Gabriela respondeu
      19/02/2015

      Depois fala em algum video se você começou a assitir por favor

  24. Gabrielle
    19/02/2015

    Olá Niina, em primeiro lugar queria dizer que amo o seu trabalho, parabéns Ah e você e muito linda …. Mas voltando eu gostaria de assistir Breaking Bad mas não sou assinante Netflix você conhece algum site para mim assistir essa e outras séries?
    Bjs Niina ….. Obrigada

  25. Regina Pagan
    19/02/2015

    Vou assistir essa nova !!!! Você já assistiu Private Practice ? É da mesma autora de Greys Anatomy !!!! Bjks

  26. Oi Nina, uma série que eu tinha um pouco de preconceito e depois fiquei apaixonada é Greek, os primeiros episódios são meio parados e eu tentei assistir algumas vezes e sempre desistia mas pelo meu namorado insistir tanto eu comecei a ver e depois viciei muito e fiquei super triste quando eu acabei de ver todos os episódios. Outra série muito boa é Chasing Life que tem como um dos personagens principais um ator do Greek que era maravilhoooooso então eu meio que comecei a assistir por causa desse ator e gostei muito, a série é gostosinha de ver. Pretty Little Liars eu assisto com o meu namorado mas eu acho que eles estão arrastando muito a série e meio que nada acontece sabe, mas é outra série que eu também não consigo parar de ver. Uma série que eu amei e fiquei super triste que não foi renovada é Suburgatory, vale a pena assistir de qualquer forma porque é engraçada e a última indicação é Cougar Town, É MUITO BOM, é uma comédia pra mulheres sabe, eu adoro e acredito que você vá gostar também.

    Beijos!!!!!!!!

  27. Andreina Souza
    19/02/2015

    Minha favorita é Pretty Little Liars ❤

  28. Carolina
    19/02/2015

    Oi Niina eu sou viciada em duas series que são PRETTY LITTLE LIARS e REVENGE sao muito fixe voce tem de assistir ❤️

  29. Gi Aizza
    19/02/2015

    Nina! Já assistiu Arrow? É muito bom, vale a pena!

  30. Bruna Dalmaso
    19/02/2015

    Niina eu tbm ADORO séries!!! E CONFESSO que nunca vi Breaking Bad (prometo que vou tentar ver kkkk ) uma série que eu indico pra vc e seu namorado verem se chama “SUITS” que fala de um estudante de direito (sei que seu namorado foi aprovado na OAB, eu tbm estou pra me formar em direito hahaha) que tem memória fotográfica e começa a trabalhar em um dos melhores escritórios de NEW YORK!!! Comecei a ver agora e to gostando, espero que vocês gostem tbm!!!

    Beijos, boa viagem e poste muitas fotos hahaha :*

  31. Duda Amaral
    19/02/2015

    Niina, assite a “The fall” que também tem no NetFlix…eu no início fiquei cabreira em ver, mas depois não conseguia mais parar hahah
    Beijinhos :*

  32. Helena
    19/02/2015

    Niina,se vc nao assistiu assiste teen wolf, eu amoo e tambem tem bates motel e under the dome,gosto de todas e nunca ouvi vc falar sobre elas

  33. Isis
    19/02/2015

    Olá Nina! Adoro os seus vídeos e sou como você, viciada em séries!! Não sei se você assistiu ou ouviu falar ,mas eu sou viciada em uma série chamada ” The Strain” , recomendo pra ti !
    Beijinhos :)

  34. Luisa Ribeiro
    19/02/2015

    Eu assisto e amo duas séries “novas”: Reign e The 100!!! São muuito legais, principalmente a segunda. Espero que você assista e goste! Beijoos.

  35. Niina vc já assistiu Glee ?? Se já, o que você achou ? Eu gosto muito dessa série, é a minha favorita, gosto muito de assistir outras séries também.. mais Glee para mim marcou minha vida ♥ bjuss love you ;)

    • Niina Secrets respondeu
      19/02/2015

      Acho que vi uma ou duas vezes Natalia… mas quero pegar do comecinho :p
      bjuss

  36. Bia
    19/02/2015

    Niina, você precisa ver o The 100 da CW. Muito boa!

  37. camila Machado
    19/02/2015

    Eu e o meu marido tb estamos viciando em série Arrow, Revenge, white collor são as que mais gostei

  38. Fran
    19/02/2015

    Gostei da dica Niina, também assisto series e filmes pela netflix, e estou completamente apaixonada por Grey’s Anatomy. Tenho quase certeza que você já deve ter visto, até porque não é uma série nova, mas enfim, é a primeira série que estou seguindo e fazendo maratona também. Esse negócio de séries viviam a gente de um jeito que ta louco..rsrs
    Beijos

  39. Adorei o post…

  40. Felipe Sabbag
    19/02/2015

    Niina!! Também adoro séries!! Te recomendo King Of Queens, é super legal!! E adorei seu cabelo assim, te deixou muuito jovem. Bjs Te Adoro!!

  41. Luna
    19/02/2015

    Oi Nina,

    Assiste Homeland, é perfeita, ta na 4°temporada, mas as duas primeiras ja estao no Netflix, é com a Claire Danes e ela está simplesmente brilhante nesse papel. 100% recomendada.
    Outra legal é o American Horror History, também tem 2 temporadas no Netflix, é a historia muda por temporada, so mantem alguns personagens que sao fixos. Também é bem legal :)
    Comecei assistir Bates Motel agora é é excelente tbem.
    Espero que assita alguma delas :)

  42. Diully
    19/02/2015

    Oi Nina, comecei a assistir breaking bad na semana passada e estou AMANDO!
    Adoro o seu blog, beeeijos!

  43. Ana Flávia Alves
    19/02/2015

    Haha só porque seu sotaque falando “porr favorr” foi bonitinho e engraçado resolvi comentar!!! Sou fã do blog e leio todos os dia, mas sou daquelas que não comenta nunca. Beijos Niina

  44. Viviane
    19/02/2015

    Ninaaaaa, assiste Fringe, New Girl, Grimm, White Collar, The Walking Dead. São as minhas favoritas, não sei se já assistiu alguma delas, mas vale a pena. Adoooooro você sua linda s2

  45. sarah
    19/02/2015

    te recomendo pretty little liars, once upon a time, hemlock grove,orange is the new black e under the dome!!!!!!
    a que eu mais gosto é pretty little liars ela é muuuuuuuuuuuuuito boa muita gente gosta dela e eu super recomendo pra vc assistir e ler os livros!! (pq a série é baseada nos livros,causo não saiba) espero que tenha ajudado!!bjsss te adoro <3

  46. Lili
    19/02/2015

    Nina qual a série que você comentou que está assistindo com seu namorado? Não consigo achar. Bj

  47. Ge
    19/02/2015

    Ninaaa, um app muito bom para series é o tvshow time!! Da pra voce colocar as series que assistiu, colocar em que episodio parou etc e ele avisa quando a serie vai passar nos eua, ai ja temos uma noçao de quando vai dar pra assistirmos hahaha bjsss

  48. luana neves
    19/02/2015

    niina avisa quando souber que dia vai voltar pq eu quero mto te esperar no aeroporto bjinhossss!!!!!

  49. ana kamilly
    19/02/2015

    Eu adoro assisti no netflix <3 to assitindo Once upon a time <3 O meu pacote é o de R$19,00 e pouco,qual é o seu?bjjj <3

  50. Analiza
    19/02/2015

    Oi Nina!
    Se você gosta do tema de super heróis vai gostar de Arrow e The Flash, que começou recentemente e é uma série que faz crossover com Arrow, as duas são muito boas. Também recomendo Revenge, Hannibal, The walking dead e duas séries que lançaram a pouco tempo, How to get away with murder e Gotham. Eu também sou viciada em série, e assisto muitas séries em comum com você! :D Quero começar a ver Better call Saul, eu amei Breaking bad! beijos

  51. Nana Bastos
    19/02/2015

    Ah Niina, to super ansiosa para começar a assistir Better Call Saul, mas ainda não acabei Breaking Bad!! Faltam acho que 5 episódios e eu nao arrumo tempo!! Socorroooo…. Uma série que eu amo e sinto muita falta é House… eu sou simplesmente apaixonada por House!! E atualmente minha favorita é Game Of Thrones… Amo demais e quase morro com os gaps anuais da série!!
    Beijos Niina!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  52. Bia Maffei
    19/02/2015

    Oi Niina!
    Assista Merlin, é a minha série favorita!! Tem no Netflix!
    Bjs :)

  53. Gabi Radael
    19/02/2015

    Niina.. Assite Lost, é muito legal, estou vendo com meu namorado e to gostando!

    :D

    E me diz qual é essa que você ta vendo com seu namorado?

    Beijos :* Eu amo seus vídeos, te acompanho desde o comecinho, vi a menininha virar uma mulher linda! te adoro!

  54. Claudio Mateus
    19/02/2015

    Niina, assiste Queer as Folk. Essa série é de 2000 e eu to te recomendando ela porque acho que é bem diferente das que você já assistiu. Bjsss

    • Niina Secrets respondeu
      20/02/2015

      Nunca ouvi falar claudio, mas vou dar uma olhadinha sim ;)
      bjinhos

  55. Jessica
    19/02/2015

    Niina.!

    Assisti Prison Break se você já não assistiu ! Rs
    É minha série preferida eu já to assistindo pela segunda vez .!

    P.s: Parabéns pelo blog ..! Eu amo

  56. rafa
    19/02/2015

    nina, assiste house of cards! tô viciada!

    • rafa respondeu
      19/02/2015

      e homeland também! hhaha

  57. valentina
    20/02/2015

    Ola niina :) te recomendo a assistir teen wolf e american horror stoy (a 3 temp. e a melhor rsrs)bjus linda

  58. Jessica
    20/02/2015

    Amando better call saul! Ja viu the walking dead? Mttt bom! Amo breaking bad, orange is the new black, america s next top model!

  59. Julia Kubrusly
    20/02/2015

    é, nunca vi breaking bad, mas muita gente já me disse pra assistir e eu penso em fazer isso, principalmente porque ela já acabou, não vai ter aquela ansiedade de esperar o próximo episódio ser lançado, isso me mata demais.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  60. Ana Paula
    20/02/2015

    Nina, você já assistiu Prison Break? Também é uma série genial, começa a assistir e não da vontade de parar porque fica sempre na adrenalina. Se não tiver assistido ainda, vale a pena dar uma conferida. Beijo

  61. aline
    20/02/2015

    Niina tambem sou viciada em serie.amei esse video parabens pelo sei susseso

  62. Caroline Capra
    20/02/2015

    Oi Niina, uma das series que comecei a assistir faz pouco tempo é Once Upon a Time, e de tanto fazer maratonas já estou acompanhando a temporada atual. Não sei se voce gosta de séries tipo The Vampire Diaries, mas The Originals é incrivel, e séries de ação como Arrow e Marvel Agent’s of S.h.i.l.d são legais. Ainda não assisti The Flash, mas parece ser legal também, e sobre série digamos que de terror assisto Supernatural, no começo tinha medo hahah, mas agora assisto tranquilamente. Espero que tenha indicado séries novas. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      20/02/2015

      Once upon a time e vampire diaries ja vi sim Carol e adoro! :-)
      Mas tem um monte dessas q vc falou q ainda quero ver!!
      bjinhos

  63. Mah
    20/02/2015

    Breaking Bad tá na minha listinha pra ver futuramente! Mas já sinto que vou viciar loucamente nela! Hahaha

    Tu não tem conta no Banco de Séries, Niina? É a melhor plataforma pra organizar e mostrar pros outros tudo que a gente assiste, dá pra trocar várias dicas por lá! *-*
    http://bancodeseries.com.br/ #dik :D

    Bjss

  64. Thamires
    20/02/2015

    Você uma vez falou que ama Grey’s. Acho que você vai gostar de Scandal que tmb é da Shonda <3 <3 Já está na quarta temporada. É mt foda.

  65. Kelly Guedes
    20/02/2015

    quem não é viciada em séries né? eu sou umaaa q sou louca, ta q eu começei a assistir agr, pq achava perda de tempo masss ja faz um tempo q assisto e ja assisto praticamente 3 ao mesmo tempo ahahah, e a que eu sou loucamente apx é PRETTY LITTLE LIARS, cara na minha opinião a melhor q existeeee, com ctz na sua opinião não será, masss das q eu assiste até agr, ta sendo a melhor mas amore amei as dicas e acho q ou assistir essa hahaa, bbjs linda :*

    • Niina Secrets respondeu
      20/02/2015

      Eu ja vi algumas vezes PLL e gostei sim amore!! =)
      Series são tudo de bom neh!!
      bjinhos

  66. Denise
    20/02/2015

    Oi Niina! Depois de Breaking Bad, me apaixonei por Dexter! Cara… É demais. Não pense que verá só sangue, sangue e sangue… Tem mta história legal e envolvente! Experimente, super indico Dexter. Bjo

  67. Bia M.
    21/02/2015

    Niina,
    Nunca vi Breaking Bad mas ainda pretendo ver um dia… Mas enfim, tenho uma série pra recomendar: Bones! É incrível, sério! Eu nem gostava muito de série policial/ de crimes assim não mas quando vi os episódios de Bones me apaixonei, sério, é uma das melhores séries que eu já vi. Vicia demaaaais!!! Se você puder, começa a ver, você vai amar!
    Beijos <3

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2015

      Ja vi alguns episodios só Bia, mas vou tentar pegar desde o primeiro capitulo :)
      bjinhos

  68. Mari
    21/02/2015

    Nossa duas séries mt boas são Hart of Dixie e New Girl. New Girl é um estilo parecido com How I Met Your Mother. Os episódios são curtinhos (20 min) e também é de comédia. Já Hart of Dixie Mistura um pouco de comédia com medicina, romance e roupas de dar inveja. Eu tb amo Revenge mas como é uma série que por mais que seja super famosa (é sensacional) muitos não gostam. Espero que goste das indicações bjsss

  69. Kivia Naiara
    21/02/2015

    Também sou mega viciada, e acompanho o Upflix que é um app que informa tudo de novo que entra no Netflix. Você já assistiu Continuum?!

  70. Nicolly Nunes
    21/02/2015

    Oiee Niina, tudo bom? Então, eu amoo de paixão séries, maas eu não gosto de ver muitas ao mesmo tempo pois, eu sou muito ”desengonçada” e eu confundo as histórias hahaha, mais eu ja vi The Carrie Diares <3 se você não viu eu recomendo a serie é muito legal, mas só tem duas temporadas pois ela foi cancelada :/.
    Outra que eu assisto e gosto muito, tipo e minha serie favorita de todos os tempos é pll, gente Pretty Little Liars é a melhor serie #ever hahaha. Você gosta de pll? Se você assiste, em qual temporada você esta? E qual seu personagem favorito? Te amo e te admiro muiito Niina, Bjinhoos Niih <3

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2015

      Gosto bastante de PLL Ni!!! Gosto de todas elas!!! *-*
      Obrigada linda
      bjus

  71. Jaqueline Lyra
    21/02/2015

    Ninaaa, me identifiquei muito com esse post pois também sou MEGA viciada em séries.
    Amei Breaking Bad e acho que é a minha série preferida *-* . Com certeza vou assistir essa do Saul e espero gostar muito também.
    Eu assisto diversas séries e recomento muito Pretty Little Liars, inclusive te acho muito parecida com a Hanna >< , e outra série que pra mim disputa com Breaking Bad entre as minhas preferidas é Hanniball, é um pouco assustador mas é muito boa, suprer recomendo :). Te adoro ;*

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2015

      Obrigada jaque!!!! :)
      Breaking bad é boa demais neh!!!
      bjinhos

  72. vanessa
    21/02/2015

    Recomendo House of Cards. Essa série tem no Net Flix e já ganhou vários prêmios, incluindo de melhor ator para o Kevin Spacey. É genial, muito bem feita, filmada de uma maneira diferente. Vc que gosta dos EUA e já morou lá, vai achar interessante conhecer o que acontece nos bastidores da Casa Branca. Meu namorado assiste comigo, então quem sabe o seu também goste e veja com vc haha Bjos

  73. Kamila
    22/02/2015

    Oi Niina!
    Assim como vc também sou viciada em séries e quando gosto assisto de novo… haha
    Gostei de assistir Chuck e The O.C que apesar de ser séries antigas eu gostei bastante.
    Das séries mais novas e que estou gostando tem Teen Wolf, Arrow e the Originals que é uma sequencia de The Vampire Diaries.
    Adorooo vc! Bjs

  74. Andressa
    22/02/2015

    Oi Nina, meu amo assistir Hart of Dixie, mas não é uma série muito conhecida no Brasil, na minha opinião, e a atriz principal é a Rachel Bilson. Acho a série um amor sem contar as roupas das personagens, adoro ver os estilos delas. Fica a dica! =D
    beijos

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2015

      Vou dar uma olhadinha Andressa!! Era ela que fazia the o.c?
      obrigada
      bjinhos

  75. Geisy Guiomar
    22/02/2015

    Olá Niina, as séries que eu mais gosto são: Pretty Little Liars, Once Upon a Time , Tower Prep e Animal practice.

    Adoro seus vídeos, você é demais! :*

  76. Julia
    22/02/2015

    Niina primeiramente gostaria de dizer que sou uma grande fã sua… uma serie que sou VICIADA e sei que vc tambem foi ou ainda é, é Pretty Little Liars!!! estou na quarta temporada e oq que mais me prende a essa serie é o clima de suspense e os mistérios não resolvidos, é tudo muito emocionante… vou contar um segredo ok? da primeira vez que eu assisti eu pensei em você porque vi a Hanna e percebi que vcs são parecidas e logo depois vc postou aquele video ensinando a make dela …rsrsrs. sou igual vc quando gosto de uma serie faço uma maratona… eu assiste a segunda temporada de PLL em 1 dia, loucura né? hahaha!!! Bjs Ninna te adoro muitooo <3<3

  77. Jhovanny Barboza
    23/02/2015

    Olááá
    As séries que assisti e recomendo é:
    *Game of Thrones – (Provavelmente você já deve ter assistido essa kkk)!
    *Under the Dome

    Abraçosss

  78. Laíse
    23/02/2015

    Olá Niina,
    Sou sua leitora desde o começo da sua história como youtuber e decidi comentar pela primeira vez aqui para indicar uma serie lindaa, apaixonante, com figurino e cenários de tirar o fôlego: Downton Abbey. É uma serie britânica que continua sendo renovada e tem no netflix. Espero que não conheça essa rs
    Um bjo com mto carinho!

    • Niina Secrets respondeu
      24/02/2015

      Não conheço La… mas vou dar uma pesquisada sobre ela sim =)
      Obrigada linda
      bjinhos

      • Laíse respondeu
        27/02/2015

        Pesquisa msm, vc nao vai se arrepender, conta a história de uma familia aristocrata inglesa e a contextualizaçao da serie se inicia durante a I Guerra Mundial, é bem legal. É uma serie de epoca super dinâmica sempre com novos acontecimentos. Sou apaixonada por essa serie…
        Bjocas!

  79. bruna
    23/02/2015

    Niina, tem uma serie na netflix que chama Sherlock, os epsodios são bem grandes mais são só 3 por temporada. Bjs!

  80. Thalita
    23/02/2015

    Oi Nina! Também amo séries. Eu amei demais Braking Bad, assim como vc. E já baixei o do Saul Porém ainda não consegui assistir Pq estou fazendo maratona (rs) de Sons of Anarchy. É muito boa tamém. …viciante!
    Bjo te adoro

  81. Ellen
    23/02/2015

    Suuper recomendo Pretty little liars <3
    No começo eu meio que fui preconceituosa pensando que era só mais uma série de adolescentes, e nada interessante. Mas não é assim, é uma série de suspense e muuuito suspense, que acaba te puxando pra ver a cada dia mais e mais episódios, pra saber que é " -A ".
    Beeijo Niina.

  82. Milene
    24/02/2015

    Niina Linda!!!!
    Uma série maravilhosa: Desperate Housewives.
    E uma série queridinha: Suits.

    Obrigada pelas dicas da lojinha da Drika!!!
    Sucesso!!!

    • Niina Secrets respondeu
      24/02/2015

      Que bom que gostou da lojinha dela Mi!! É uma otima e nao é tao cara!! :)
      De nada linda
      bjinhos

  83. Agnes Poletto
    24/02/2015

    ola, Niina eu vou te recomendar uma seria mais antiga, que tem, se não me engano, 7 temporadas que é a “one tree hill” eu assisti esta serie na minha adolecencia e foi a primeira seria que eu assisti, então gostaria que você comentasse sobre ela casso já tenha assistido. grandes bjs

    • Niina Secrets respondeu
      25/02/2015

      Vi um dois episodios Agnes… e parecia ser bem legal mesmo :))
      obrigada linda
      bjinhos

  84. Mila
    26/02/2015

    Oi, assiste : O diário de um vampiro!! Muito bom

  85. Leidiane Morais
    26/02/2015

    Assisto: TVD & TO – minhas paixões!
    Também: Falling Skies, Once Upon Time, TWD, Teen Wolf, Reign e Scandall.

    #ViciadaAssumida

  86. Franci Pacheco
    27/02/2015

    Não tenho nenhuma série para recomendar, pois todas que assisto são indicações tua hahaha!

  87. Giulia
    28/02/2015

    Teen Wolf, Marvel’s Agents of Shield e Beauty and the Beast <3

  88. daniele
    01/03/2015

    Eu recomendo a série Supernatural , ela é ótima , é de terror mas tem muitos momentos divertidos. Eu sou apaixonada por essa série

  89. Júlia
    02/03/2015

    Niina ,, uma série maravilhosa é Orange The is New Black ,, to bom <3

    Bjusssss <3 Te Amo

  90. Maria Eduarda
    07/03/2015

    Niina não sei se vc já assistiu essa série, mais eu gosto muito é a série Once Upon a Time, se vc ainda não assistiu espero que goste, bjsss

  91. Maria Clara
    15/03/2015

    the vampire diaries é pfto nina

  92. Rebeca Won-Held
    24/03/2015

    Niina , olha eu aqui de novo haha … Já que vc gosta tanto de series , provavelmente já ouviu falar em The Walking Dead ! Que por sinal está sendo a serie mais assistida hoje em dia … É a minha serie preferida de todos os tempos , pra mim é uma serie fantástica mesmo! Bom , assista alguns episodeos e verá porque eu amo tanto… * a primeira , segunda e terceira temporadas , os personagens não eram badass ! Mas na quarta e nessa temporada atual { quinta } vão te enlouquecer ! São as melhores !
    DICA: Eu amo o ep. 1 e o ep. 14 dessa quinta temporada… A proposito , o Cris { Tayler James William } , { Cris de td mundo odeia o Cris } Fazia o personagem ” Noah ” que nessne ep. 14 acaba de morrer… enfim , acho que vc iria gostar ! Vale apena.

    • Rebeca Won-Held respondeu
      24/03/2015

      nesse***

    • Niina Secrets respondeu
      24/03/2015

      Quero muito ver Rebeca, todo mundo fala de walking dead!! =))
      Obrigada linda
      bjinhos

  93. Carolina
    25/03/2015

    Eu não sei se você já assistiu mas uma série que eu sou completamente apaixonada é Hart of Dixie, conhece? E atualmente estou viciada em Arrow, apesar desse tipo de série não fazer nem um pouco o meu estilo é muito, muito boa.

  94. Polianna
    01/04/2015

    Oi, Nina, gosto muiiiito de The100, estou fissurada nessa! Mas também estou assistindo Revenge, Arow e Suits! Bj :*

  95. Anonymous
    12/04/2015

    Ameiii

  96. katherinecrazy
    22/04/2015

    Eu adoroo suas dicas eu vejo todos os seus videos ms VC pode ensinar a fazer maquiagem para peles escuras???

  97. Maria Eduarda
    11/05/2015

    Niina eu não sei se você já assistiu esta série ela é demais, Pretty Little Liars, se você quiser saber mais entre no meu blog eu o lançei hj e a primeira matéria foi sobre essa série o meu blog é http://www.seriesdaduda.blogspot.con

  98. Kimberly C.
    14/05/2015

    Oi niina! Eu amo breaking bad e principalmente better call saul!!!! Porem estou muito chateada que a netflix nao esta atualizando a segunta temporada ainda! E uma serie muito boa seria The Fosters, procura la que vc vai gostar beijos!

  99. Carla
    15/05/2015

    oi Nina eu fiz nesse site http://www.winnin.com/pt-br/battle/307804/melhores-series-internacional/1f30e846 a seleção das minhas séries favoritas da uma olhadinha , depois vc conta o que vc achou de cada só vendo um pedacinho.
    bjs , adoro vc
    ❤☺

  100. gabi elisa
    01/06/2015

    Oi, Nina! Adoro o seu canal e o blog, rs.
    Atualmente eu to vendo game of thrones com certeza é um seriado muito bom! Produção e roteiro incríveis, fora a história que é muito viciante. Super recomendo! :)

    • Niina Secrets respondeu
      01/06/2015

      Obrigada Gabi
      Todo mundo fala que é uns dos melhores mesmo!! =)

  101. giulia capuano
    07/06/2015

    Oii Niina eu adoro the vampire diaries ,e como vc ja assistiu te aconselho a assistir pretty little liars é muito boa ,ainda nao esta completa no Netflix mas tem 4 temporadas.bjs Niina

  102. Gabriela
    08/06/2015

    eu tambem amo series as minhas favoritas sao , under the dome e once upon a time
    bjs!

    • Gabriela respondeu
      08/06/2015

      se vce ja assistiu the pretty little liars , me fale se e bom bjs!

    • Niina Secrets respondeu
      08/06/2015

      Under the dome ainda nao vi, mas once upon a time gosto muito s2

  103. kétura
    22/06/2015

    oi nina eu amo uma serie chamada the 100 nao sei se vc ja ouviufalar mais é muito bom eu amooo <3 eu acho q vc ja gosta .
    bjss

  104. Gustavo
    19/07/2015

    Oi niina, tudo bem ?

    Eu adoro os seus videos, tipo muito, mesmo eu sendo homem e o seu canal seja voltado mais pro publico feminino, eu gosto muito, pq é como se vc fosse amiga de todo mundo.
    Eu to começando um canal no youtube, e hoje eu postei um video, o meu canal já tem outros três videos, mas esses 3 eu ja to meio arrependido kkkk. Mas o Video de hj eu gostei muito de gravar e achei q ficou mt legal, e gostaria muito q vc assistisse.

    Adoro você.

    esse é o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=BUIzTocmDR8

    • Niina Secrets respondeu
      21/07/2015

      Fico feliz que goste Gu!!
      E olha, quero dizer que adorei, vc tem talento menino, é super engraçado!! :p
      E saiba que eu tb não sou produtiva nas férias!hahaha
      bjinhos

  105. LUMA MELO
    12/01/2016

    oi nina!! assisti Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bom voce vai amar

    • Niina Secrets respondeu
      29/01/2016

      já comecei a assistir e gostava bastante, luma! mas não acompanhei mais :/

  106. LETÍCIA VILAÇA
    23/10/2016

    serio, assiste THE VAMPIRE DIARIES minha serie preferida da VIDAA!!! Vc vai amar, faz maratona dessa