Oi amores, tudo bom?

O post de hoje é de um assunto que eu adoro abordar e tenho certeza que vai “ajudar” muita gente a se sentir melhor consigo mesma, esse assunto é autoestima.

Na sociedade em que vivemos hoje existe um certo padrão para tudo, se algo está fora desse padrão é errado, feio e inaceitável. Esse padrão que a sociedade impõem também se reflete na beleza e na forma como enxergamos nós mesmas no espelho, se não estamos no padrão nos sentimos péssimas, né?

Pois bem, agora minha pergunta para você: desde quando a beleza é única? Quando a beleza se tornou a coisa mais importante do mundo? Porque deixamos que alguém nos diga se somos ou não bonitas?

PicMonkey Collage (16)

Eu mesma recebo muitos comentários todos os dias nas redes sociais de que estou muito gorda, preciso emagrecer porque eu sou uma pessoa pública e minha imagem é super importante. Fico muito indignada com quem pensa assim, pois e se eu estou feliz e me sentindo maravilhosa com uns quilos a mais. Quem falou que é preciso usar calça 36 para ser estilosa?

Todos nós precisamos entender que a beleza é algo muito relativo e que não existe verdade absoluta, todo mundo é bonito de um jeito único, do seu jeito. O principal não é ser bonita e sim se sentir bonita. Por isso que eu gosto tanto dos assuntos como maquiagem, cuidado com a pele, cabelos… é uma forma de ensinar alguns truques para as mulheres se sentirem belas e acima de tudo confiantes.

Eu sou assim, se saio sem maquiagem não me sinto mal, mas não me sinto poderosa. Se eu passo uma super batom vermelho e estou com um look incrível, me sinto muito confiante! Então existe algumas coisas muito simples que podemos fazer para levantar nossa autoestima, como um batom. Não é errado se enfeitar e maquiar, só é preciso lembrar que você é muito além do exterior, e que mesmo se sentindo melhor com maquiagem, você precisa se sentir bonita ao acordar, de cabelo bagunçado e tudo.

Beijos <3

  1. Patricia Dantas
    01/04/2015

    Olá Niina, belas palavras! é exatamente assim que estou sou,me sinto muito mais confiante mesmo não estando nesse “padrão” de corpo ideal.Por muitos anos me sentia inferior por não vestir 36, mas descobri que tenho que ser feliz como sou hoje, se um dia eu emagrecer que bom vou ficar mais feliz,mas e hoje? vou esperar ser magra pra ser feliz?claro que não, até mesmo porque não é o meu biotipo.Nossas diferenças que nos tornam únicas e especiais. Te admiro muuito beijos

  2. stephani Gois
    01/04/2015

    Oi Nina, parabéns pelo post! Fico muito feliz e orgulhosa de acompanhar uma pessoa pública, formadora de opiniões, tão segura de si e capaz de expor que o que realmente importa, na verdade, não é a ditadura da
    beleza, e sim, se você está satisfeita consigo
    mesma. A auto estima é um fator mais do que importante, imprescindível para que nós mulheres estejamos contentes e possamos usar os cosméticos ao nosso favor, destacando o que temos de mais belo. Mais uma vez PARABÉNS Nina pela maravilhosa iniciativa! Beijos…

  3. Alessandra Lucena
    01/04/2015

    Niina, vc é maravilhosa do jeito que é. O importante de tudo é vc estar bem consigo mesma, não ligue pra opinião alheia :*

  4. Ana Paula Dantas
    01/04/2015

    Adorei o texto! Concordoooooo! Precisamos ser felizes! Chega de rótulos!!!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      *-*

      • Sarah soares respondeu
        02/04/2015

        E verdade não importa oque os outros fala de você se você se olhar no espelho e se gosta os outros também aprenderão a gostar o importante e a pessoas se sentir bem com sigo mesma.

  5. isabella sales
    01/04/2015

    Toda razão,Niina é melhor ter uns quilinhos amais,do q ser magrela!bjs

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Eu não acho nem que se resume a ser magrela Isa… pq temos que ser felizes com nos mesmas do jeitinho que somos, cheinhas, gordas e até magrelas!! =D

      • Gabriela respondeu
        02/04/2015

        Isto mesmo niina. Sou extremamente magra e sofro o mesmo preconceito que as meninas que não vestem 36. Uma pessoa magra sofre igualmente com os rótulos. O fato é que precisamos aprender a não julgar ninguém, não rotular. Ninguém tem o direito de fazer comentários desnecessários com outras pessoas.

        • Niina Secrets respondeu
          03/04/2015

          Vc disse tudo Gabi, não julgar!! *-*

        • isabella sales respondeu
          05/04/2015

          Eu,também sou ,magrela e muito,como q ném um macaco sem banana!Toda razão as duas!Mas eu não juguei ném uma pessoa!Espero q entenda!

        • isabella sales respondeu
          05/04/2015

          Desculpas ,eu não queria q vcs entendesse assim! E desculpas com

          bananas !

  6. Ana Luiza
    01/04/2015

    Amei o post, a gente tem que estar feliz com nós mesmos e não com o que os outros pensam!
    Você é linda
    Beijinhos
    http://blogmundol.wordpress.com

  7. Tati
    01/04/2015

    Nossa Nina, eu te acho tão bonita que nunca nem reparei se você está gorda ou magra… Você sempre me parece bem, além de ser muito carismática. Odeio esses padrões de beleza, que fazem meninas normais que nem você (e eu) nos sentirmos desajustadas.

  8. Francielle Monteiro
    01/04/2015

    Niina você é simplesmente Linda!!!
    Você não precisa se aperfeiçoar em mais nada é perfeita!
    Seus vídeos são incriveis, Parabéns pelo Sucesso !!!
    Beijos linda

  9. fernnanda meireles
    01/04/2015

    Niina por mais que algumas pessoas falem q vc está gorda, mais isso muitas vezes é pra te deixa triste,porque essa pessoa que está falando isso esta mal por dentro e quer ver outras pessoas do mesmo jeito. Eu diariamente sofro muito isso tbm pelo fato de eu ter uns quilinhos a mais. eu ja quase fiquei com problemas por causa disso eu pensava que eu tinha q ser magrinha para ser aceita na sociedade. Eu comecei a te assistir por causa disso e me ajudou muito muito com relação a isso porque vc me ensinou a ser bonita como eu sou . ja sofri bullying sofro ainda, mais eu aprendi a me achar bonita em todos os momentos, eu procuro me inspirar em vc. Vc é linda, vc é uma menina boa, carinhosa, humilde, honesta, amorosa, justa, e o que importa nisso tudo é o que está dentro de nós eu te considero uma melhor amiga, não liga para o que as pessoas falam.
    te amo
    um beijo

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Nossa Fe, fico imensamente feliz de saber que te ajudei de alguma forma!! Isso que me da mais vontade de todo dia acordar e postar algo bacana p vcs!!s2
      Não se incomode com os outros linda, seja feliz sendo quem vc é!!!
      Obrigada viu
      bjinhos

  10. Ellen
    01/04/2015

    Parabéns Niina…. é muito importante que pessoas como você, que possui tantos seguidores, fale sobre este assunto….. ressaltando que o mais importante é se sentir bem consigo mesma, cuidar da beleza interior, ser feliz independente dos moldes e padrões que a sociedade nos impõe. O que importa estar linda por fora e infeliz por dentro?

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Eu fico meio horrorizada de ver como algumas pessoas querem impor padrões. Temos que ser felizes sendo como somos!! s2

  11. Caroline Castro
    01/04/2015

    Falou tudo, cada dia que passa começo te admirar mais ainda. Você é uma pessoa maravilhosa!

  12. Melissa
    01/04/2015

    Niina você é uma linda, esse post me fez me sentir muito bem! Obrigado <3 <3

  13. Brenda Lins
    01/04/2015

    Ai niina, por isso que eu te amo ❤️ Me abraça hahah vc ta linda e maravilhosa

  14. Fabi
    01/04/2015

    Nina você está certa, pra que viver a vida toda insatisfeita com a nossa imagem no espelho se alguém disse que o bonito é ser magro, ser maquiado, ter cabelo liso, barriga chapada.
    Bonito é ser do bem, ser companheira, amiga, ter caráter…as pessoas julgam as outras se estão gordas, sem maquiagem…algo tão inutil…tão pobre!!!
    Continue com este pensamento e continue com sua essência…certamente quem pensa assim nunca terá felicidade, pois vive pra criticar e apontar os “defeitos” dos outros.

  15. Miriana
    02/04/2015

    Eu não que você está acima do peso… Você está muito bem obrigada…
    Beijo niina eu adooooro você

  16. Victoria
    02/04/2015

    Isso ai Nina! continue assim o que importa é se sentir bem com você mesmo. E da para ver pela beleza que exala de você! Linda por dentro e por fora!

  17. Gisele Costa
    02/04/2015

    Oi Niina.
    Estou acima do peso e me sinto horrível fico pior quando as pessoas não param de falar que estou gorda! Fico chateada um pouquinho mais logo passa é só eu me maquiar que me sinto a mais gata do mundo…hahahaha

    Ah não liga pra esse povo chato que não tem oque fazê.bjos

    Se tiver tempo faz uma visitinha ao meu blog???
    http://elaparaense.blogspot.com

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Acho que vc tem que ver direitinho como se sente Gi. Se este peso esta te fazendo sentir mal (mas por vc e nao pelos outros) aí vc precisa tomar uma atitude. Mas se é feliz do seu jeitinho, não ligue p oq os outros fafam! Oq não pode é se sentir infeliz a maior parte do tempo! :))
      bjinhosss

  18. Carla Fernandes
    02/04/2015

    Niina, entendo bem o que você quer dizer, passei por situações complicadas com o meu peso até que começou a me incomodar, não encontrava mais uma roupa legal no meu tamanho e isso me fez querer mudar de hábitos. O louco é que eu não me considero gorda, na minha cabeça 40 é um número muito ok mas aparentemente pros outros não.
    Uma das coisas que mais admiro em você é justamente você ser bonita naturalmente, não vamos negar que você fica linda produzida mas com cara de sono nos vlogs sem make é fofa demais!
    Aprendi que os julgamentos só irão aumentar, alguns infelizmente temos que fingir que não vimos e ignorar. Só não deixa mesmo que nada disso te afete.
    Eu sou a favor da gente se sentir bem com nosso corpo e pronto. Espero que você seja muito feliz de verdade, sei que é difícil não ligar mas eu acredito que quem julga os outros desse jeito é pq não tem uma pia de louça pra lavar. rs

    Um beijão e sucesso!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      É exatamente isso que penso Carla. Se esta incomodando, te fazendo infeliz, mude. Mas por vc e não por padrões!
      Agora se esta bem, viva e tente não ligar para os outros, pq a maioria critica tudo mesmo!!
      Obrigada minha linda
      bjinhos

  19. nah gutierrez
    02/04/2015

    esse papo de “usar 36 é o melhor e mais lindo” não é NADA disso. eu uso 36 e é um sufoco! não acho uma roupa que fique bem, shorts é quase impossivel achar numeros menores.. fora os comentarios do tipo “vc é muito magra” “sua mae te da comida?” fiquem felizes de usar 38 ou mais! beijos Niina

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      hahahaha
      Eles criticam todo mundo Nah, essa é a verdade!! =))
      bjinhos

  20. Fernanda Caroline
    02/04/2015

    Vc é linda Niina e sabe valorizar os seus pontos fortes. Linda por dentro e por fora!
    Beijos

  21. Giorgia
    02/04/2015

    Arrasou Nina, adoro você s2

  22. Dayane Borges
    02/04/2015

    Parabéns pelo lindo texto Niina!
    Infelizmente a sociedade nos impõe que devemos ser magras e sempre perfeitas,
    caso contrário não seremos felizes!
    Mas ser feliz, esta dentro de nós, e na pessoa que somos perante o mundo!
    Devemos nos amar como somos, com ou sem batom vermelho <3333

    Um beijo, e Feliz Páscoa antecipado, muitos chocolates, e cristo ressuscitado te abençoe!

  23. Marcela
    02/04/2015

    Nina, muito linda as suas palavras! Adorei mesmo! Você fez com que as meninas que estavam em depressão por causa da sua autoestima, melhorar pesando assim como vc pensa, lendo esse post que é super interessante, que todas as meninas gostariam de ouvir isso!! E não precisa se preocupar você é linda e sempre será do jeitinho que você é, se está feliz assim, é isso que importa!!! Beijos e te admiro muito!❤️

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Obrigada Ma!! s2
      Eu ajudo elas, e elas me ajudam com ctz!!! =)
      bjus

  24. Milis
    02/04/2015

    Querida, já sigo seu blog há um tempinho mas hoje não pude deixar de comentar!

    Se teve uma coisa que os 30 anos me ensinaram, é que antes de estar nos padrões estéticos impostos pela sociedade, ou seja, “bonita” para os outros, a gente tem que estar linda para nós mesmas, e o mais importante de tudo, FELIZES!!!

    Eu faço campanha e farei até a morte: não deixem de curtir uma orgia gastronômica ou uma tarde de chopp com os amigos porque engorda!!! Gente, vamos viver felizes pra alimentar a nossa alma com felicidade, no final de tudo, é só o que se leva!!!

    Um grande beijo!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Com certeza Mi! Se privar de coisas que nos fazem felizes para “tentar” ficar em um padrão nao da!!! :p
      bjinhos

  25. Angélica Dias
    02/04/2015

    Oii Niina, isso é super verdade eu também recebo comentários muito desagradáveis mas eu não ligo pois sou feliz do meu jeito, você é linda e tem que ser feliz independente de tudo ! Muito sucesso, beijos :*

  26. Michelle
    02/04/2015

    Gorda??? Quem disse isso pra você está precisando urgente de óculos.

  27. Erica
    02/04/2015

    Concordo plenamente com vc Ninna. A beleza não é algo que possa ser padronizado, mesmo pq a realidade das “mulheres reais” está longe de ser o quie vemos em revistar e televisão. Muita mulher não se sente bonita pois vê um padrão imposto pela midia e acha que precisa seguir aquele padrão. Já cansei de chorar na frente do espelho por estar com quilos a mais, com o cabelo ao natural e decidi não mais me aborrecer e sim procurar a “minha fórmula de beleza” . A vida é muito mais que isso. AS FLORES SÃO BONITAS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, MUITA GENTE TEM FORMA, MAS NÃO TEM CONTEUDO (Chorão). Amo seu blog Ninna, Parabéns e continue assim, com esse carisma e com a SUA BELEZA UNICA. Vc é linda. Todas nós somos.

    Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Amando o que vcs escrevem suas lindinhas!! s2
      Obrigada Erica
      bjinhos

  28. Tabata Roxane
    02/04/2015

    Yeeeeah Niina!
    Mandou muito bem nesse post! Você está certíssima, não precisamos “manter o padrão” para sermos lindas, todas nós somos maravilhosas nas nossas diferenças. Seria tão bom se todas percebêssemos isso …
    Parabéns (:

  29. Taisa
    02/04/2015

    É isso ai niina nao temos que ligar pro q os outros falam.. bjs adoro seu trabalho bjos

  30. Taisa
    02/04/2015

    Eu me sinto ótima do jeito q eu sou isso q importa

  31. jhessica
    02/04/2015

    Cara, você disse tudo niina, fica muito “puta” quando vejo determinados comentários nas suas fotos ou nas fotos alheias de pessoas públicas fazendo ditos meio maldosos como “nossa como ela está assim ou assado” “fulano de tal isso e aquilo”! Você é linda assim, assim como você é, de pijama, de cabelo bagunçado, com ou sem maquiagem, com ou sem chapinha no cabelo, por que beleza vai além do esteriótipo, vai além do que os olhos podem ver.
    Exatamente como você disse, beleza é relativa, o que é bom pra mim pode não ser para outro alguém, amei você abordar isso pois estava ficando louca cada vez que via um comentário negativo. Enquanto a pessoa está lá te criticando você está ai, essa mulher maravilhosa lacradora hahaha!
    Te adoro niina, e você vai alcançar cada um dos seus sonhos, e nunca se esqueça você é perfeita simplesmente sendo você!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Obrigada Jhe!! =)
      As vezes eu penso que infelizmente existem pessoas que estão ali só para criticar tudo e todos mesmo, é uma pena! :/
      bjinhosss

  32. Valquiria
    02/04/2015

    Esta de parabéns… sou leitora do blog e fico ligadinha pelo youtube também, e te acho maravilhosa, elegante, poderosa, do jeitinho que você é.
    Todos somos diferentes, cada um tem sua essência, um jeito de ser… vamos nos permitir, cobrar menos, fazer aquilo que temos vontade sem ficar se escondendo por traz de rótulos, rótulos estes, que a sociedade nos impõe .
    “…Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!”
    Bjoos

  33. Camila Costa
    02/04/2015

    Comecei o dia com o pé direito com este post. Não sou manequim 36 e sou muito feliz com meus quilinhos, as pessoas distorcem as coisas. Alguém se preocupa se estamos saudáveis??? nãoooo neh, ser esbelta é o suficiente. Nosso corpo conta uma história e estou mto feliz com a minha, mãe, esposa, trabalhadora e mto mais.
    Eu escolhi ser feliz e saudável no manequim 44!!!! bjus lindona.

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Disse tudo Ca!! É o que eu sempre falo, me preocupo com saúde. Mas temos que ser do jeito que nos sentimos bem e ponto! =)
      bjinhos

  34. Larissa Jorge
    02/04/2015

    Oi Niina!

    Primeiro eu preciso pedir desculpas por ser uma leitora fantasma há anos. Acompanho tudo, mas nunca comento até porque acho que você não tem tempo e que não faria diferença. Mas com esse post eu preciso comentar. Coisa linda de se ler! Nessa era dos blogs conseguir manter a auto estima é um desafio diário. Eu acordo todo dia e penso que preciso gostar de mim como sou. É louvável sua postura de se manter como você é, sem se deixar levar pelos comentários alheios e pelo padrão de beleza que tortura muitas meninas. Que você vire exemplo! Parabéns mesmo.

    E sim, você é muito linda, do seu jeito, exatamente como é agora. Que qualquer mudança seja feita por você e não pelas exigências da sociedade.

    Um beijo!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Pode comentar sim Lari, sempre que posso respondo aos comentarios!! =)
      Obrigada minha linda
      bjinhos

  35. Anna Romanazzi
    02/04/2015

    Oi, Niina !

    Isso é inveja, pq vc é linda !

    Adoro vc !!!

    BJS

  36. Pamela
    02/04/2015

    Arrasou no post!!!
    Eu fico indignada com gente que tem a cara de pau de dizer que temos que emagrecer, que temos que vestir 36, que é feio ter braço gordo, que isso e que aquilo. Gente, pelo amor de Deus, apenas PAREM! Parem de ditar coisas pros outros, com o seu corpo você faz o que você quiser, assim como eu faço o que quiser com o MEU! <3

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Obrigada Pamela!! *-*
      Coisa chata né, a gente tem que ser do jeitinho que somos e acabou!! :p

  37. Milla Fernandes
    02/04/2015

    Niina,
    nunca comento em posts e raramente nas redes sociais. Mas seu post me ajudou muito hoje, pq especialmente hoje de manhã acordei me sentindo péssima! E fora dos padrões e toda essa história que todas nós sabemos. Então, queria te agradecer muito! Você me ajudou de verdade agora! E sinceramente? Acho vc super estilosa, linda e muito talentosa. Muito obrigada! beijo

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Que bom Milla!! Tem dias que a gente acorda de bode né?!rs
      Mas deixa isso p lá, e bola p cima linda!! =))
      bjinhos

  38. Eloá Kalina
    02/04/2015

    Oi Niina, adoro os textos em que falam sobre o assunto, pois amo ver as pessoas se sentindo bem com o que são, odeio essa “lei” que criaram sobre os padrões de beleza, e sério, você é muito linda rsrsrs

    Beijos!

  39. Karina
    02/04/2015

    Falou e disse, Niina! Adorei o post!

  40. Karen
    02/04/2015

    Legal seu post Niina!! Mas como sempre dizem é difícil sermos nós… Com nossos gostos legais, estranhos… Eu tenho autoestima lá embaixo, mas como você mesma disse quando fazemos determinadas coisas muda muito nosso pensamento.
    Niina você é uma pessoa muito querida e creio que essas críticas servem só pra te fazer crescer, pois enquanto ficam lá ligando pro seu peso, vivendo de vento e vendo a sua vida passar, você aproveita, é feliz e se diverte sem se importar pra tais fatos.
    Muitas alegrias na sua vida Niina!!! Você merece!!

    Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Não tenha a auto estima lá embaixo não Karen!!! Todas nós temos nossos pontos fortes e temos que focar neles e parar de reparar nos pequenos defeitinhos!:)
      Obrigada minha linda
      bjinhos

  41. lais
    02/04/2015

    oiie eu sou a lais e nao sei se vc vai me responder mas eu te amoo e queria que vc fizesse um encontrinho em itu um beijo te amo DIVA!!!

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Obrigada Lais!! Assim que der com certeza minha linda!!! s2
      bju enorme

  42. Gabriela
    02/04/2015

    Ótimo post! Ninguém pode dizer se somos ou não bonitas, mas acima de tudo, mulher nenhuma precisa ser bonita pra ser feliz! http://www.alemdolookdodia.com

  43. Mate lhe Pires
    02/04/2015

    Que post maravilhoso Nina, tua beleza exterior realça a interior! Te admiro muito, você é uma inspiração pra mim! Beijos!

  44. Mayelle Gontijo
    02/04/2015

    Que post maravilhoso Nina, tua beleza exterior realça a interior! Te admiro muito, você é uma inspiração pra mim! Beijos!

  45. biluca
    02/04/2015

    POIS É niina, essa semana mesmo meu vizinho me mandou um video no whatsapp em que um cara gordinho se jogava na piscina e causava uma explosao. eu perguntei porque ele tinha mandado o video pra mim e ele falou que era pra eu me cuidar. porque eu como muito. dai eu perguntei a ele se so as pessoas magras sao bonitas e ele disse que sim. eu falei pra ele que a vida é tao mais do que isso, sabe? cada um tem a sua beleza e no momento em que os quilinhos estiverem incomodando a pessoa vai lá e faz uma dieta, vai pra academia e etc. É um pensamento muito fútil na minha opiniao, bjs te adoro vc é linda. sempre pego suas dicas de maquiagem. sou maquiadora e leitora fiel do seu blog! bj bj

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Sim, o que importa é estar feliz e se sentir bem amore!!
      Não de bola p ele, tem gente que gosta de pentelhar os outros! :p
      bjinhos

  46. Renata Panza
    02/04/2015

    Niina Parabéns!! Amei o seu post e você está totalmente certa! VOCÊ GORDA? Quero saber onde… Você é maravilhosa e ajuda muito sua leitoras! Desejo muito sucesso pra você!!

  47. Lally Alves
    02/04/2015

    Concordo Niina, precisamos nos sentir bem naturalmente com ou sem make, gordinha ou magrinha. Nossa beleza natural é única e essencial para no sentir maravilhosa todos os dias. rsrs Bju amo você! <3

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Com certeza Lally. E gostar da gente com os nossos defeitos e qualidades é estar feliz e em paz!! s2

  48. ANDREIA
    02/04/2015

    Falou tudo …bjos

  49. thais bellas
    02/04/2015

    Voc}e lacra o c* das inimigas, Niina! hahahaha

  50. Melissa
    02/04/2015

    Niina você é uma linda,não sabe o quanto esse post me fez bem!! Obrigado <3

  51. Karol
    02/04/2015

    Nina, amei o texto. Amei a esta parte da frase: … você precisa se sentir bonita ao acordar, de cabelo bagunçado e tudo. Um abraço. PS: É a primeira vez que comento um texto no seu blog, mas o acompanho há meses.

    • Niina Secrets respondeu
      02/04/2015

      Que bom que gostou Karol *-*
      Sim, temos que gostar de nós do jeitinho que somos!!

  52. Keila
    02/04/2015

    Falou tudo Bru! Também escuto muiiito isso… Super chato, mas me sinto bem do jeito que sou! Um beijo e sucesso! ( Visite meu blog ) <3

  53. Nathalia
    02/04/2015

    Arrasou Niina!! Muitas vezes sou julgada no colégio por ser magra demais, antes eu chorava e me sentia super mal, mas hoje em dia eu não ligo pro que os outros falam, sim eu faço de tudo pra engordar mas não pela aparência, mas sim pela saúde que vem sempre em primeiro lugar sempre. Beijos Niina, te adoro, tu é um grande exemplo pra todas nós!!

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Obrigada Nathi!
      Tente não ligar linda, não absorva comentarios maldosos! =)
      bjinhos

  54. Marcelle sandri
    02/04/2015

    Belas palavras niina,super concordo contigo!!Arrasou gata.

  55. Lindas palavras Niina.

  56. emily
    02/04/2015

    Niina se você fosse magrinha, vc iria escutar o tempo todo que vc esta com anemia ou que vc é anoréxica, é o que eu sempre escuto.Nuca esta bom,sempre alguém vai por defeiro!

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Com certeza Emily!! Pq hj em dia além de padrões, tem sempre aquelas pessoas que estão ali só para criticar :/

  57. Luciane Cardoso
    02/04/2015

    Nina, tenho 28 anos e sou sua fã de carteirinha! Adoro acompanhar o blog, instagram… Nunca comentei por aqui, mas hoje resolvi vir dar meu alô :D

    Não desanime com as críticas que recebe, você é linda, tem um corpão e mais que isso – é uma querida!! E mesmo que não fosse essa loira maravilhosa, ainda assim te seguiria, pois adoro sua simplicidade, os vídeos divertidos, seu empenho em manter blog/youtube sempre atualizados.

    Beijos e que venha ainda mais sucesso!

  58. Dani Oliveira
    02/04/2015

    Sempre linda … certíssima .

  59. Raquel Rodrigues
    02/04/2015

    Olá Niina sou @raquelemilliano mais uma admiradora e seguidora do seu trabalho, já faz alguns anos que te acompanho. E desde o primeiro vídeo teu que assisti no youtube, de cara me identifiquei bastante com você, pois estávamos no mesmo processo com as acnes na época!! E desde então continuei a acompanhar seu crescimento profissional. Hoje mais uma vez quero te parabenizar pela belíssima trajetória e também por esse post! Pois muitas meninas hoje em dia tornam-se escravas desta ditadura ridícula de que pra serem belas tem que usar 36, calçar 37 e até mesmo ter uma determinada cor de cabelo ou até mesmo ter músculos definidos! Confesso a você que minha autoestima não anda lá essas coisas ultimamente… e que esse post veio a me alertar sobre isso. Mais uma vez obrigada pela inspiração! Te desejo um longo caminho de sucesso, muita paz, amor e luz pra tua vida… Beijão

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Obrigada Raquel!!
      Fico feliz se te ajudei de alguma forma, e que de alguma forma estamos nessa caminhada juntas!! *-*
      um grande bjo :*

  60. Mayara Carrano
    02/04/2015

    Nossa Niina que post maravilhoso!
    Sem palavras!
    Continue assim linda e maravilhosa.
    Que você seja muito feliz na vida pessoal e profissional.
    Adoro você.
    Um beijo!!

  61. Tatiana Lopes
    02/04/2015

    oii niina!
    Lindo post. A tua definição para min é perfeita “ser linda do seu jeito…”
    É verdade que isso é o mais importante, mas também é verdade que os outros as vezes não ajudem e nos dão essa imagem negativa. Hão que levantar a cabeça e seguir andando.
    Que haja pessoa como tu linda e poderosas ajuda muito em guardar nas nossas cabecinhas que somos quem somos além dos padrões, além daquilo que alguns chamam imperfeições…
    Desculpa pelo o meu português :S
    Felicidades niina. Sigo-te em todas a redes sócias e adoro-te !!
    Beijinhos de Paris :)

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Obrigada Tati!!
      Temos que começar a nos aceitar mais né, pq as vezes até nós mesmas nos cobramos!!
      Se amar mais é a melhor coisa!! s2
      bjinhos

  62. Tatiana lopes
    02/04/2015

    imperfeições…
    Desculpa pelo o meu português :S
    Felicidades niina. Sigo-te em todas a redes sócias e adoro-te !!
    Beijinhos de Paris :)

  63. Thaís Nogueira
    02/04/2015

    Nina, por isso te admiro, você lida com a moda e consegue se enxergar além do padrão imposto. Frequenta lugares onde a maioria não sabe o que é viver bem em harmonia corpo e mente. Parabéns pelo o seu trabalho e continue linda e com esse coração enorme!!! Bjuss

  64. Camila
    02/04/2015

    Parabéns, Nina!
    Acho super importante pessoas com tanta influência como você abordarem esse tipo de tema, afinal, é a diversidade a maior riqueza desse mundo!
    O tal “padrão de beleza” é o único padrão não padronizado, então por que perdurar essa ideia sem sentido, né?
    parabéns pelo ótimo texto!!
    beijinhos

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Obrigada Ca!!
      Tento falar sempre sobre isso pq sei que muitas meninas devem sentir essa pressão do padrão certo etc, e ninguém merece isso!! :p
      bjinhos linda

  65. Franci Pacheco
    02/04/2015

    Adorei esse post, sem mais.

  66. samara
    02/04/2015

    Arrasou!!! Adorei o texto. Lindaa

  67. Niina!
    Amei o post!! Já passei por essa coisa de não aceitarem a nossa aparência, e principalmente criticarem o peso. Sempre fui magrinha e no ano dos vestibulares engordei 13kg de tanto nervosismo e pressão.. Agora já estou recuperando meu peso habitual mas só de lembrar dos comentários das pessoas já fico mal.
    Queria dizer que você é maravilhosa independente de maquiagem, peso, roupa… A Niina Secrets já inspirou e ainda vai inspirar muitas meninas a se aceitarem e a gostarem mais de si.
    Parabéns pelo trabalho. Desejo muito muito secesso!
    Beijos de uma grande fã

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Muito obrigada pelo carinho Fe!! s2
      Se te faz mal, esquece linda! Não faz bem ficar remoendo essas coisas!! :)
      bjinhos

  68. Jacqueline Brandão
    02/04/2015

    Você é linda assim!

    Eu achei espetacular vc se assumir como é, e não deixar se influênciar por quem não está feliz consigo mesmo e tenta se sentir melhor diminuindo os outros. Parabéns!!!

  69. Nathalia Pereira
    02/04/2015

    Oie Nina! Adorei o post, eu tbm já sofri muito com isso, uma vez uma pessoa me disse que eu nunca seria como ela, deixei isso me corroer por dentro por muito tempo, mas eu aprendi algo, eu não sou igual ela e nem serei,pois sou única e linda do jeito que eu sou, sou preciosa para o Senhor! Nina eu te admiro, adoro seu trabalho e sempre to ligadinha no YouTube para assistir seus vídeos, é isso ai, vamos nos aceitar e nos amar como somos!! Beijinhoss

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Exatamente Nathi, que graça teria se fossemos todas iguais!! Vc, nem eu, e nem ninguém deve querer isso!!
      Obrigada flor
      bjinhos

  70. Joyce
    02/04/2015

    Niina vc é perfeita do jeito q tu é menina
    Não liga para opiniões de pessoas q não tem oq fazer vc é linda do seu jeito
    Perfeita aos meus olhos
    Me espelho muito em vc
    Já sofri com comentários maldosos também obviamente agente fica triste só q temos q erguer a cabeça e seguir enfrente pq somos lindas ao nosso modo
    Bjs

    • Niina Secrets respondeu
      03/04/2015

      Obrigada Joyce!!
      Não é toda critica que gostamos né, mas temos que aprender a nao ligar mesmo!! *-*
      bjinhos

  71. Sarah soares
    02/04/2015

    E verdade não importa o que os outros vão fala se você se olhar no espelho e se gostar os outros também aprenderão a gostar o importante é estar bem com sigo mesma

  72. ariana barbosa
    03/04/2015

    Ola sou Ariana moro aqui em portugal vou te falar uma coisa Nina eu te amo eu te admiro muito serio vejo sempre seus videos e sempre leio postagens no seu blog por 2 anos e nunca comentei hj tive que comentar quem te falou que vc ta gorda não esta vc esta linda eu sim estou com gorda e sofro muito com isso tenho 28 anos e peso 95 kilos estava com 98 kilos e isso me impede engravidar não consigo engravidar é o motivo que me deixa mal as vezes penso em desistir de tudo e morrer mais quando vejo seus videos seu blog me sinto bem e quando vejo a palavra triste em alguma postagem sua eu penso nossa ela é linda da varias dicas ajuda muita gente com as dicas com a simpatia dela alegra e as pessoas fala isso pois bem quando fala isso de ti se chama inveja pq vc é amada e querida eu torço muito pelo seu sucesso que aumente mais e mais vc merece vc é lutadora não fica triste pelos comentarios ruins mostra que vc é boa no que faz sou mesmo fã sua um grande abraço e muito obrigada por existir obrigada por me ensinar ♥

    Att ARIANA BARBOSA BJS DE PORTUGAL

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Não pense nunca em morrer minha linda, tenho certeza que vc tem qualidades maravilhosas e que muitas pessoas te amam!s2
      Mas se este peso te deixa triste, comece a fazer pequenas mudanças na sua vida. Pq oq importa mesmo é a saúde e estar feliz! =)
      Obrigada pelo carinho viu
      bjo enorme

  73. Eunice Pereira
    03/04/2015

    Lindas palavras. Concordo com tudo. Cada um(a) é lindo(a) à sua maneira! E a beleza na minha opinião vai muito mais além do exterior…é um conjunto. E também acho que não tem mal nenhum cuidarmos de nós, só faz bem para nossa autoestima. Desde que nos sintamos bem na nossa pele é o que importa. Beijinhos amei este post!! Muito sincero!

  74. Priscila Karla
    03/04/2015

    Parabéns Niina ! O importante é ser feliz com nós mesmos, e ignorar as opiniões, que não irão acrescentar nada em nossas vidas … Bora ser feliz ! bjsss

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Com certeza Pri!!! Ligar menos p oq os outros falam e se sentir melhor com si mesmas!! =D
      bjinhos

  75. Bruna
    03/04/2015

    adorei esse post Nina vc sempre inovando seu trabalho falando sobre varios assuntos aqui no blog continui assim parabens haaaaaa adoro seus vlogs beijinhos :) ;) <3 <3

  76. Annanda
    03/04/2015

    Falou tudo Niina…

  77. Nina Schuwarten
    03/04/2015

    Oi, xará!
    Nunca comentei por aqui, sempre fui dessas leitoras fantasminhas, que te acompanham sempre, torcem por você mas não param pra deixar algum recadinho. Hoje decidi que será diferente.
    Primeiramente, queria lhe dizer o quão somos idênticas (e se eu não o dissesse, iria explodir!), a cada vídeo descubro mais alguma característica em comum entre nós, a começar pelo “nome” hahah meu nome não é Nina, assim como o seu, mas todos me chamam assim e eu adoooro. Sou branquinha, cabelo castanho, mais pinto de loiro também e pedia sempre pra minha cabelereira pra deixar igual ao seu, mas agora estou na mesmíssima vibe que você: escurecê-lo e deixar o cabelo respirar um pouco. Sempre adoro suas roupas e assisto as séries que você indica, inclusive, me apaixonei por Dexter por sua causa! Você foi a primeira blogueira que eu descobri, e nunca mais deixei de acompanhar, até mesmo porque você tomava roacutan, começamos juntas, e eu adorava comparar o seu resultado mensal com o meu. E, foi mais ou menos por isso que eu resolvi comentar aqui hoje, neste post. Estava vendo umas fotos antigas e… como eu era espinhenta e gordinha! E minha neura com isso era GIGANTE. Hoje, não tenho uma pele perfeita, mas melhorei demais, e aceitei meu corpo, junto com meus gostos e meu jeito de ser. Não me obrigo a ser algo que não sou apenas porque a sociedade julga ser “bonito”. Beleza é algo totalmente relativo, e o que vale, no fim das contas, é a gente se sentir bem, gostar do que somos e do que usamos. Temos que nos desprender desse padrão que nos impõe e dos julgamentos diários que recebemos apenas por sermos nós mesmas. Você é uma garota incrível, maravilhosa, inteligente, divertida, estilosa. Só consigo pensar que seríamos BFF’s muito fácil, e quem não gostaria de te ter como amiga??? Fala sério! Hahaha.
    Eu adoro você, em qualquer padrão e torço por você!
    Desculpe o texto gigante. Beijinhos e boa páscoa s2

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Com certeza Nina, a gente tb precisa parar de se cobrar tanto!! =)
      Muito obrigada pelo carinho, e fico feliz que me acompanha desde sempre s2
      bjinhos

  78. Isabela Barboza
    03/04/2015

    Só disse verdades. Chega de rótulos. Cada um tem um corpo, um formato de rosto, um cabelo diferente. E todos são lindos do seu jeito.

  79. Lediane Rossi
    03/04/2015

    Nina, querida, visite meu blog http://omeujardimdeorquideas.blogspot.com.br/ por favor

  80. Joyce
    03/04/2015

    Super amei seu post dos esmaltes
    São cores maravilhosas
    Vontade de sair correndo e comprar todas as cores
    Nas suas unhas ficaram mais divas ainda
    Bjs

  81. Monique Paz
    03/04/2015

    Oi Niina, amei a seu post! Realmente, a sociedade está sempre tentando criar um padrão de beleza e isso não deve ser feito, cada uma de nós é linda do jeito que é! Não ligue pra essas pessoas que ficam criticando você pelo seu corpo, você é linda e transmite muita alegria nos seus vídeos! Um beijo, que Deus te abençoe sempre!

  82. […] Niina Secrets: “Na sociedade em que vivemos hoje existe um certo padrão para tudo, se algo está fora […]

  83. Monica tacke
    04/04/2015

    Oi Nina !!!
    Eu tenho 12anos e vivo em portugal mas te acompanho ha algum tempo!! Eu ja sofri bulling por parte das minhas amigas mais agora me tornei mais forte por ler seu post! Voce e linda do jeito que é!!

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Que bom minha linda, fico feliz por isso s2
      Obrigada Mo!!
      bjinhos

  84. Paula
    04/04/2015

    Exatamente isso Niina♥*))
    ☼♪♫♥

  85. Nicolle
    04/04/2015

    Arrasou Princesa! Acho que cada pessoa é uma pessoa, e ninguém nunca vai ser igual a ninguém.
    Aonde ou quem falou que mulher para ser perfeita tem que usar calçado 36, camisa P e calça 36? Cada uma sonha com o seu corpo e tem uma meta para ele. Mas você nunca vai ter um corpo feio ou inadequado.
    Eu com 13 anos vejo hoje que se você não tem um corpo de modelo você é julgada por pessoas que mal seu nome sabem, mas que fazem questão em tentar te colocar para baixo, te chamando de gorda ou feia.
    Te adoro! Parabéns pelo post!

  86. Lucimara Motta
    05/04/2015

    Ameiii…o que vc postou…também acho que não devemos seguir um biotipo pra sermos bonitas…eu realmente estou com peso bem acima…então estou fazendo ginástica localizada…dança do ventre que eu amoooo…voltei a fazer já fiz antes…e estou me reeducando na parte de alimentação…mas sem neuras. Penso como vc se estou com uma super make me sinto muito poderosa…e estou reaprendendo a me amar…essa é a verdade…e vc está me ajudando e muitoooo…por isso sou grata…bjs <3

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Esta certinha Lu!! Tem que se cuidar, cuidar da saúde, só não pode viver cheia de neuras!! =D
      Obrigada lindinha
      bju grande

  87. Sidnéia
    05/04/2015

    Excelente abordagem no blog Niina. Eu sofro muito com baixa autoestima. Pois sou baixinha envelhecida e feia. E realmente como as pessoas gostam de nos comparar com pessoas perfeitas.

    Obrigada por essa matéria, por favor, faça mais matérias assim.

    Beijo

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Ah não fale assim de vc Sid!! Tenho certeza que vc tem alguns defeitos, mas tb muito mais qualidades!! Vamos nos focar nelas!! s2
      Pode deixar linda
      bjinhos :*

  88. Nayane
    05/04/2015

    Não entendo como alguém posa criticar você… Você é tão linda. Mas enfim, sou exatamente assim, um batom me joga lá em cima, mas muitas vezes um comentário ou outro maldoso me deixa lá em baixo também. Engraçado que eu sofro porque sou magrinha… As pessoas só quem criticar mesmo, independente se é gorda ou magra. Um beijo Nina, adoro seus vídios!

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      Exatamente Nayane! tem gente que quer mesmo criticar, por isso temos que tentar nao nos importar ;)
      Obrigada linda
      bjus

  89. Tayane Ribeiro
    05/04/2015

    Niina você é linda de todos os jeitos, com maquiagem sem maquiagem! essas pessoas que falam que você está gordinha estão com inveja de tanta beleza e carisma. Amo o seu trabalho parabéns e muito sucesso !!! <3

  90. Iuna
    05/04/2015

    sinceramente, vc está entre as mulheres mais bonitas q já vi. Vc tem um “je ne sais quoi” raro, a ponto de eu assistir o começo da propaganda do youtube onde vc aparece só pra te ver.

    (Obs.: não sei se faz diferença, mas eu sou heterossexual)

  91. Aline Braz
    05/04/2015

    Adorei seu post Niina. Se engordamos, é porque engordamos! Se emagrecemos, provavelmente vão dizer que estamos doentes… O que me chateia é que tenho minhas opiniões à respeito das pessoas mas nem sempre exponho o que penso. Procuro não julgar. Entretanto existem pessoas que infelizmente sentem necessidade de falar tudo o que pensam, mesmo que isso magoe. O que importa é cada um estar feliz consigo mesmo é ter Deus no coração!

    • Niina Secrets respondeu
      06/04/2015

      A melhor coisa é não julgar ninguém Aline, deixa o povo de mal com a vida fazer isso!! :p
      Com certeza lindinha
      bjus

  92. Leticia Moreira
    07/04/2015

    Amei Niina!! Adorei as palavras que usou, e é super verdade isso. Todas nós temos que no sentir bem como somos, mas uma maquiagenzinha de vez em quando não faz mal à ninguém! Bjssss te adoro <3

  93. Laryssa
    07/04/2015

    Oii Nina, Precisava lê esse seu post, pois tenho uma autoestima muito baixa, você é linda e não te acho gorda sinceramente, apesar de não está nesse atual padrão que serio mesmo não acho legal , ficar super magra e tal , não vou mentir adoraria ser mais magra não gosto muito do meu corpo, pode ter certeza que seu post ajudou muito, vou começar a analisar e ter amor próprio , muito obrigada, você é extremante estilosa, adoro seus looks e me inspiro em você, obrigada pelo excelente trabalho que você faz para nós, um beijo e Te admiro pela pessoa e blogueira maravilhosa que você é! beijos

  94. giovanna da silva
    08/04/2015

    nina e verdade que você virou barbie e parabens

  95. Cris
    08/04/2015

    Nina vc é uma linda , nunca mude por conta de pessoas bobinhas , eu sou uma senhora mãe e avó , tenho 45 anos e te sigo , pois gosto muito do que vc posta e escreve , te acho linda e estilosa . Bjs

  96. Kelly Gomes
    08/04/2015

    Niina, acompanho o seu canal a 4 anos, nunca me pronunciei a seu respeito mas agora vai: vc é incrível, sensata e muito inteligente!! Além de mega linda! Mas sua beleza é encantadora justamente pelo “conjunto Niina”: bela, alegre, confiante, inteligente, entre outros atributos! Como vc mesma disse somos muito mais que estéica, e o su conjunto é encantador! Deve ser isso que incomoda tanto pois “conjunto”como o seu é para poucos!! E esta é a maior razão de eu acompanhar o seu canal! Vida longa ao seu blog!! Espero que leia!! Rsrs

  97. Júlia Moura
    08/04/2015

    oiii niina,primeiro gostaria de dizer que eu sou uma grande fã do seu trabalho no youtube e no blog,acho você uma pessoa super de bem com a vida,linda exatamente do jeito que é,com maquiagem ou sem,por favor,não liga pra nada que os outros falem de você pois ninguem tem nada haver com a sua vida,eu realmente te acho maravilhosa,e acho que seu corpo está ótimo,eu ja tive criticas sobre o meu corpo também e posso afirmar que é algo horrivel de se ouvir,mas eu dei a volta por cima e hoje estou super bem com o meu corpo,e ando mais feliz do que nunca,você é uma menina fantástica niina (Bruna),não deixe ninguem nunca lhe dizer o contrário,enfim eu só passei aqui pra falar isso mesmo,obrigada por ser essa pessoa tão carinhosa e simpatica que eu tenho certeza que você sempre foi e sempre vai ser,meus parabéns pelo seu sucesso,e eu só lhe desejo mais sucesso ainda na sua carreira,você ainda vai longeeee menina,por favor hein niina não liga pra nenhum desses comentários maldosos sobre você,povo chato viu,eu te amo muito,sempre serei uma grande fã,mil beijooos,te amo niina,e lembre-se:você é linda do jeito que é.

    • Niina Secrets respondeu
      09/04/2015

      Obrigada Juuu!!!! s2
      Muito recalque na internet neh!hahaha
      bjinhos

  98. Belle
    09/04/2015

    Niiina, lindas e sabias palavras!! No mundo de hoje damos muita importancia para o que as pessoas falam e deixamos nos levar por rotulos e coias afins. E nos esquecemos do mais importante nós mesmas. Tenho minhas insegurancas como muitas pessoas, mas tento sempre estar bem comigo mesma. E voce podendo nos passar isso é ainda melhor. Obrigada. Beijinhus s2

  99. Julia
    09/04/2015

    Niina penso em fazer um blog e um canal mas sou gordinha e tenho medo de acabar me machucando com pessoas maldosas, te sigo a muito tempo e você cada vez mais me encoraja a fazer o que você acha desse desejo? será que posso ajudar outras pessoas? será que vale a pena?

    • Niina Secrets respondeu
      09/04/2015

      Faz sim Julia!! A gente tem que aprender a nao se importar com pessoas maldosas!!
      Tem tantas blogueiras gordinhass mesmo, talentosas e que o blog faz o maior sucesso. O que importa é o conteúdo linda. Não ligue p os outros =))
      Sempre vale a pena *-*

  100. Paloma Santos
    10/04/2015

    Oi Nina, tudo bom? :p
    Me chamo Paloma e te acompanho tem bastante tempo, vivemos algumas coisa em comum, como o uso do Roacutan, em vc deu super certo mas em mim foi pura sofrência!
    Bom, não sou muito de comentar, mas estou sempre curtindo e visitando o blog, que por sinal estão cada vez melhor!
    Tenho observado a implicância de algumas meninas com o seu peso, sinceramente não vejo você uma pessoa gorda e fico chateada com a cabeça medíocre e fechada das meninas de hoje em dia que se fecham aos padrões de beleza das revistas e das novelas, como se a vida real pudesse ser trabalhada no photoshop!
    Espero que você leia meu comentário, pois quero dizer que você é linda por dentro e por fora, é esforçada e faz com amor o seu trabalho, continue com essa maturidade e não ligando para o que algumas criaturas adoecidas comentam!
    Tire de cada comentário um aprendizado e cresça!
    Te admiro muito e pra fechar te dedico uma música belíssima da Jessie J chamada Who You Are, espero que escute!
    Abraços!!!

    • Niina Secrets respondeu
      13/04/2015

      Obrigada de verdade pelas palavras Pa!!!
      De verdade eu sinto que a maioria das pessoas que criticam por maldade, são pessoas infelizes de mal com a vida infelizmente!! :/
      Com ctz amore
      bjus

  101. Ariani
    10/04/2015

    Isso aí Nina! Arrasou no discurso e na foto sem make também! Acho você linda, autêntica e a cara da Shailene Woodley hehe Beijokas

  102. Sarah
    16/04/2015

    Serio niina é muito chato quando recebemos esse tipo de comentário , nos magoa tanto né ? . Eu te entendo perfeitamente e sei o quando vc dá duro para fazer o que faz, mas para essas pessoas que dizem o que pensam sem , se preocupar se vai ou n magoar a pessoa agente do tem que ignorar , Pq um dia não vai ser agente que vai dar o troco e sim a vida , brigada por me ajuda …. Beijãoooo

    • Sarah respondeu
      16/04/2015

      E acho que isso é tudo recalque , viu vc é linda …. Eu te adoro do jeito que vc é

    • Niina Secrets respondeu
      16/04/2015

      Com certeza Sarah!!
      Obrigada linda
      bjinhos

  103. larissa milena
    20/04/2015

    Nina você sempre arassando, quero muito comprar seus batons. Mais aonde vende?

  104. Isabela Rocha
    22/04/2015

    Olá Nina!
    As vezes sou obrigada a ouvir comentários ruins só porque estou acima do peso.Me preocupava muito com padrão de beleza que a sociedade impõe, mas aprendi a não me importar com o que os outros dizem.O importante é que eu me gosto do jeitinho que sou!
    Nina te adoro :D

    • Niina Secrets respondeu
      23/04/2015

      Sei que as vezes ficamos triste por isso Isa, mas temos que tentar ao maximo nao ligar p esses comentarios viu
      Obrigada linda
      bjuss

  105. Sarah Azevedo
    01/05/2015

    Belo texto Niina…eu mesmo sofria muito com questão de autoestima até perceber que se eu não me achasse bonita…a opinião de ninguém iria valer a pena

    • Niina Secrets respondeu
      05/05/2015

      Com ctz Sarah!! Parar de se preocupar com a opinião dos outros é o caminho s2

  106. LETHICIA FONTES
    04/05/2015

    NIINA LINDA , FAZ UMA MAQUIAGEM USANDO SO VULT … UM BEIJOS ADORO SEU TRABALHO LIINDA S2′

  107. Renata Silva
    12/05/2015

    Está totalmente certa Nina,todo mundo tem que se vestir do jeito que ela achar melhor,as pessoas não precisam ligar pelas opiniões dos outros se os outros reclamam dos nossos corpos,não temos que ligar o corpo é nosso se reclamam do nosso cabelos tbm não tem que ligar o cabelo é nosso a gente faz o que quiser com ele certo ??

    • Niina Secrets respondeu
      12/05/2015

      As pessoas julgam demais… o negocio é ser vc e não ligar p os outros! s2

  108. Anna Beatriz
    12/05/2015

    Oii Niina, adorei como você refletiu seus sentimentos nestas palavras, e é isso que acontece muito hoje em dia. As pessoas julgam as outras por não fazerem parte de um padrão social que na verdade não existi. Mas porque não ser diferente?! , afinal somos todos iguais por dentro né! Adoro você!! Bjão

  109. Danone
    20/05/2015

    Bom dia Niina,adorei seu blog,aprendendo bastante contigo,você é linda,bjs!

  110. Danny
    20/05/2015

    Oi Niina…você é linda,adorei seu blog,bjs!

  111. Sara Evellen
    27/05/2015

    Nina,adorei o assunto! e amo as suas dicas,passei a me valorizar mais,a me sentir bem comigo mesma ! Obrigada por tudo! Te adoro. bjs :-*

  112. Sara Evellen
    27/05/2015

    Amooo as suas dicas Niina! elas super me ajudam ! E esse tema foi ótimo.
    Toda mulher é de um jeito…e cada uma deve se amar!Te Adoro ! bjs

    • Niina Secrets respondeu
      27/05/2015

      Que bom que gosta Sara, fico feliz que te ajudam linda ;)
      bjinhos

  113. Geovanna
    28/06/2015

    Sofro muito com minha baixa estima, me sinto feia pq tenho cicatrizes e manchas de acne e ultimamente todos a minha volta tem virado a cara pra mim me chamando de feia na escola então…Queria muito ter condições socioeconomica para mim tratar com a derma, mas não posso então continuo sofrendo :'(

    • Niina Secrets respondeu
      29/06/2015

      Ah minha linda não se sinta assim! Da uma olhadinha no diario de roacutan que eu fiz e vc vai ver q tb ja tive esses probleminhas.
      Te varios produtos baratinhos que tb ajudam bastante viu! Mas nao se preocupe pq uma hora isso passa! =)
      Espero que fique bem eq nunca se sinta mal
      bjinhos

  114. Maria Elisa
    06/03/2016

    Oi Niina! Que lindas suas palavras me sinto bem melhor. Antes eu me sentia feia pois sou magrinha e com o cabelo um pouco volumoso a pesar de ser liso. Achava que tudo em mim estava feio o corpo, pele, cabelo, roupa, maquiagem, achava que tudo o que eu colocava ficava horroroso. Mas agora percebo que não somos iguais aos outros e nossas belezas são exclusivas! Tudo se abre quando aceitamos o quão bonita somos com essas características.

    Beijos!!!!!!!!! <3

    • Niina Secrets respondeu
      08/03/2016

      adorei a sua conclusão, somos todos iguais e temos belezas excluisvas!! muito beem, é só seguir isso e bola pra frente hahaha obrigada por levar o que eu digo adiante!! beeijo linda <3