Oi, amores! tudo bem?

Esse é um post muito importante pra mim pois no último sábado (10) eu a Sephora lançamos uma necessaire com meus produtos favoritos da Sephora Collection! Fiquei muito animada quando recebi o convite, e mais ainda quando soube que iria encontrar vocês!

Máscara para cílios, batom vermelho e um demaquilante bifásico. Esses são os meus queridinhos escolhidos com muito amor, para compor esse kit. Não é incrível? Dá pra arrasar a qualquer hora e em qualquer lugar com essa belezinhas!

Essa semana também teve o início das vendas online! Ou seja, se não tem uma Sephora Brasil aí pertinho de você, tem como comprar pela internet. Pra fazer isso é muito fácil: Entre no site da Sephora Brasil, clique no banner Sephora by Niina Secrets. Agora coloque os itens no carrinho e preencha com seus dados. Pronto! Logo Logo minha necessaire chega até a sua casa pra deixar tudo um pouco mais colorido.

Agora chega de enrolação e vem assistir o vlog:

https://www.youtube.com/watch?v=9t0ZkjPVWFM

IMG_5867IMG_6348 WhatsApp Image 2018-03-13 at 14.02.24 IMG_6731 IMG_6528 IMG_6767

Eu adorei encontrar vocês por lá, abraçar e ver que vocês gostaram dessa parceria MARA!

Beijos! ♡

 

  1. Jéssica Andrade
    14/03/2018

    Ai Niina, é engraçado a sensação de amizade que você nos proporciona.

  2. Jéssica Andrade
    14/03/2018

    Aii Niina, é incrível a sensação de amizade que você proporciona. Estou absurdamente feliz por ti, por suas conquistas. Quem te acompanha conhece seu profissionalismo, seu amor pelo que faz e o carinho com que te segue, tenho certeza que essa é a razão por coisas boas acontecerem contigo (e claro o fato que você é ótima no que faz!).
    Estarei sempre torcendo por ti <3 PARABÉNS!

  3. Franci Pacheco
    11/05/2018

    aaii que linda. Tu és merecedora de todo esse sucesso e reconhecimento. Arrasou