IMG_8465-2

Oii, meus amores!

Vocês sabem que eu sou APAIXONADA por máscaras e elas ganham meu coração ainda mais quando são eficientes, práticas e acessíveis. É por isso que hoje venho falar das Máscaras com Aqua Mineralizante de Vichy <3

A linha conta com três máscaras com propostas bem diferentes mas que se complementam de uma forma incrível. Tem a Máscara Mineral de Argila Purificante que absorve a oleosidade e as impurezas deixando a pele hidratada e suave. Ela contém Aloe Vera e Alantoína que acalmam a pele, e Caulium e Bentonita que matificam e reduzem a aparência dos poros.

Já a Máscara Mineral Reequilibrante aumenta a qualidade da pele, deixando-a hidratada, limpa refrescante. A combinação da Agua Termal Mineralizante com a Vitamina B3 resulta em uma pele mais iluminada e a Glicerina entra nesse combo para hidratar sem pesar.

Design sem nome

Mas como eu sigo direitinho o que a minha dermatologista me recomenda, eu uso a Máscara Mineral Efeito Peeling pelo menos 1 vez na semana. E ela funciona da seguinte forma: ela atua como peeling químico e físico com a ajuda da AHA e das Rochas Vulcânicas, então eu aplico na pele evitando as áreas do olhos e da boca, deixo agir por 5 minutinhos para o peeling entrar em ação e depois massageio para ativar o peeling físico e esfoliar a pele levemente. Depois de esfoliar eu enxáguo o rosto e imediatamente vejo muita diferença na textura da minha pele.

IMG_8481

IMG_8499

IMG_8516

Estou amando o efeito luminoso e a diminuição dos poros! Parece que em 5 minutos minha pele ganha vida!! E além de fazer efeito SUPER rápido, as máscaras vêm em dois sachês de 6g cada, o que possibilita usá-la mais de uma vez sem que ela resseque! Além de todas essas qualidades e ativos maravilhosos, o preço sugerido é de R$ 24,90. Você pode comprar-las no site da Época Cosméticos clicando neste link. Muitos benefícios e um preço super amigo <3 Por isso eu amo essas máscaras hahaha!

Lembrem-se de que é preciso consultar um dermatologista antes de utilizar qualquer uma das máscaras que estou indicando aqui nesse post, pois é ele quem vai te sugerir qual tratamento a sua pele precisa e falar o que vai funcionar melhor para o seu tipo de pele, ok?

Design sem nome (1)

Espero que tenham gostado dessa indicação baratinha e super em conta. Não esquece de me contar aqui nos comentários quais são seus cuidados com a pele e se já usou as Máscaras da Vichy.

 

Beijos! ♡

 

#publi #epocacosmeticos #mascarasvichy

  1. Franci Pacheco
    27/05/2018

    nunca usei as máscaras da marca, mas fiquei bem curiosa para experimentar, já que gosto de aplicar máscaras duas vezes na semana

    • Natalia Portel respondeu
      11/06/2018

      é baratinha e dá uma SUPER diferença na textura da pele, vale a pena testar <3

  2. Rayane Araujo de
    26/10/2018

    Essa linha de cosmético é hipoalérgica Nina ? bjos, sucesso